Mensagem para Amiga de Felicidade
As crises de pânico são incríveis, sempre acontecem depois de uma êxtase de felicidade. Mas só momentos depois você percebe que as lágrimas se misturam com o seu travesseiro e que a sua única companhia são os calmantes, que em muitas vezes não fazem mais efeito.
A felicidade é como a gota
De orvalho numa pétala de flor
Brilha tranquila, depois de leve, oscila
E cai como uma lágrima de amor
A minha felicidade está sonhando
Nos olhos da minha namorada
É como esta noite passando, passando
Em busca da madrugada, falem baixo, por favor
Pra que ela acorde alegre como o dia
Oferecendo beijos de amor
Tristeza não tem fim
Felicidade, sim
Há uma diferença muito grande entre: ser feliz é estar feliz. A felicidade plena só é alcançada através da PAZ de espírito. Sl 42.11
Dinheiro pode comprar quase tudo, menos a felicidade, a vida eterna ou uma mente tranquila. Reinaldo Vasconcelos
Diante do momento a distancia e um pequeno obstaculo para um encontro
A felicidade esta em um olha um sorriso um abraço um andar de mãos dadas e caminha juntos na beira da praia sentir a areia nos pés o vento no rosto
E construir juntos momentos de felicidades
Na simplicidade de encontrar bons momentos
A verdadeira felicidade não tem morada projetada no futuro. Ela mora no aqui e no agora dentro de nós.
Tristeza? Este é o teu nome?
Mas, por quê?
Por quê tu antagoniza a felicidade?
Deixe-a reinar a paz no mundo, o amor, o companheirismo, deixe-a fazer o que sabe de melhor:
Sorrisos, gargalhadas, pensamentos positivos e extraordinários, ninguém quer a senhorita por perto; ninguém precisa fical mal, doentio, cabisbaixo, nem chorando, e, caso venha chorar, que seja o choro provocado pela senhorita felicidade: um choro de amor, de vida, vitórias e sucessos.
Por quê tu tens que atormentar? Segue teu caminho sombrio e deixa a felicidade brilhar, ela é linda, radiante, contagia tudo e a todos.
Aceite seu pesar, mas sem atormentar, vá para bem longe, esconda-te, inexista, morra.
A única desvantagem da felicidade é ver o tempo voar. Algo, ainda assim, mais valioso do que qualquer eternidade de amarguras.
Já acreditei que estaria aqui para encontrar a felicidade. Hoje percebo que a felicidade é estar aqui.
A felicidade alheia me fere.
A felicidade alheia me oprime.
A felicidade alheia me faz pensar em desistir.
Passo horas na internet, investigando até onde vai a brincadeira.
Passo horas sofrendo, lendo posts e mais posts.
Um sofrimento gostoso.
Um sofrimento justo.
Um sofrimento necessário.
Às vezes penso em jogar a toalha,
mas a felicidade alheia me redime,
a felicidade alheia me alimenta,
a felicidade alheia me salva.
Só ela pode me salvar.
Tenho raiva de tudo o que não seja a felicidade alheia.
Tenho muita raiva.
Você não faz ideia.
Tem gente esperando a tal felicidade chegar. Sem endereço, sem fone de contato e com as portas fechadas.
Quando a razão se opuser à emoção, escolha qual opção trará a felicidade mais imediata, e deixe que o tempo se encarregue de resolver as incertezas e as dúvidas.
O caminho certo não é feito de linhas retas. Ele é sinuoso e incerto. Conquistar a felicidade verdadeira é um desafio do qual muitos desistem antes de alcançá-lo.
Chega de achar que não nasceu para ser feliz
Como se a felicidade não fosse um direito seu.
Se você ainda não encontrou motivos para sorrir, o caminho também tem volta e você não é obrigado a ir.
Pode trilhar outra estrada, pode compor outra história e a sua vida reconstruir
A hora de ser feliz é agora!
Se a sua felicidade está incompleta, descubra onde está falhando.
Só não perca a oportunidade de cruzar esta vida, amando, sendo amado e transbordando de felicidade!
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de felicidade que trazem alegria e reflexão
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
