Mensagem o Sorriso do meu Amigo
A vida vai chegar
e te sorrir, e você,
com esse sorriso perigoso
que desarmar qualquer um
que ousar em enfrentá-lo.
Vai sorrir de volta,
e mostrar que
os teus mais belos tesouros,
estão escondido em camadas
mais profundas,
como daqueles que contém
no fundo do oceano.
lembrei do teu sorriso
queria escrever uma canção
mas nada fica fácil
com essa dor no coração
enquanto escrevia
seu cheiro surgiu
à vários quilômetros
é fácil de sentir
queria ficar
mas de alguma forma
algo me puxa
pra trás.
talvez medo de nunca mais te ver
ou a ansiedade
de querer ter você
Eu queria saber ler...
As entrelinhas desse teu sorriso
Sei que esconde o que tem sentido
Dentro desse seu coração.
Eu queria ser o motivo...
Da alegria que te consome
Se alguém pergunta, Sou codinome
Denominado de beija-flor.
Pesadelos.
Sorristes assim...
Hummm.....
Que delícia de sorriso...
Sorriso de neve...
Confesso…
Apaixonado fiquei....
Pensar em ti...
São vezes por mil vezes....
Nem tenho como contar...
Procuro-te em minhas noites....
O meu sono...?
Não encontro sono...
Apenas pesadelos que não tem pesos..
Soado vou acordando...
Tomo banho para acalmar....
Minha pele...
Arde como fogueira...
Os poros jorram como torneiras...
Te mando mensagens...
Te Procuro a noite inteira....
Nem sei como consigo trabalhar...
Atordoado fico a pensar...
Será...?
Se terei mais um noite de tortura...
Que em breve terei que suportar....
Sei lá....
Deixa rolar.....
O que tiver de ser...
Será.....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Quem Vê Um Retrato e Um Sorriso Largo;
Não Enxerga Um Choro Dissimulado;
Caiu do Móvel e Encontrou o Chão;
A Vida Em Cacos Por Todo Lado...
Então a pessoa te olha nos olhos, pega suas mãs suavemente, dá um doce sorriso e te abraça longamente em silêncio..........
Por alguns segundos voce vai ao céu, dá um bj nos anjos e volta com a alma lavada......
G.M.
As horas vão passando, trazendo o novo dia, sobre o sorriso do sol nascente, o Natal se vai mostrando e, traz consigo a melodia da vitória que iremos alcançar no início de mais um ano que se renova na vida de cada família.
Ah o sorriso dela
Há quem não sabe
O quanto amor há
—Ah—o sorriso dela
Me fez parar e sentir que vale a pena
—Ah— Você não sabe?
Há vida naquele sorriso, eu que nada tenho, que ferida fui e firo sem querer ferir, com medo feri
—Ah– O sorriso dela é tudo de mais puro que vi
Todos os dias eu me apaixono pelo seu sorriso, seu cheiro e principalmente pela forma que encherga vida.
Casa dos Pensamentos
Minha morada sempre será no seu sorriso cheio de peculiaridades, parece que não tenho nada pra fazer de tanto que escrevo por aqui, mas saiba tô fazendo muito e de tudo pra chegar aí.
Era um sorriso tímido, misturado a uma lágrima que morria no canto da boca formando um arco-íris de tristeza.
Todos os dias eu aprendo alguma coisa em minha vida, seja no trabalho, no lazer, em um sorriso de uma criança, em um canto de um pássaro, em um comprimento de uma pessoa, tudo isso me faz refletir muitas coisas, com isso consigo separar oque é bom, oque pode melhorar, e também o errado.
Lailison Douglas.
Haja coração para caber o tanto que esse sentimento me têm. Cada sorriso um pouco mais. Soma, multiplica, e cresce. Aumenta, acrescenta, engrandece. Haja alma que te aguente sem transbordar, sem expandir para todos os lados, e entregar com um sorriso ou nos olhos brilhando, o quanto de você cabe em mim, o quanto te tenho e o tamanho da gratidão por esse feito. Creio que se o meu coração fosse medido através do que ele carrega, não haveria metro quadrado que coubesse. Nem neste planeta eu caberia. É tanto que nem sei. Aliás, é tanto que perdi as contas, a noção. É imensidão que a matemática e a lógica desconhecem. É amor. Simples e direto, mas com um diferencial que cabe a nós. Eu sinto, você sente, tudo certo. E eu te amo e é isso que importa nada mais, pra sempre.
O sorriso da alma não precisa mostrar os dentes, é o seu espírito vagando junto ao corpo em um dueto de harmonia.
O sorriso é linguagem universal, em todo lugar criado por Deus ele significa alegria e amor transbordante, falando de nossa vontade de viver a essência cristã existente em nós.
Por isso, sorria sempre!
O seu sorriso doce, me deixa tonto, parece um encanto causando-me um branco, me deixando sem palavras estou sendo franco.
Sorriso de criança, sorriso de gente inocente, espontâneo sem maldade presente. A Criança um ser extremamente diferente não guarda ódio e nem rancor do seu semelhante. Gente vamos ser diferentes e ter a paz que uma criança sente não guardando ódio nem rancor o perdão cura liberta muita gente.
Natal é celebrar a vida e, ainda que neste ano não tenha abraços, há de haver sorriso, carinho e muito amor pra compartilhar, nem que seja apenas com o olhar. Feliz Natal!
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Versos e Poesias para Amigo
