Mensagem Linda
se eu fosse feia seria pisada
se eu fosse bonita seria amada
mas sou uma adolescente tão indecisa
que não sou pisada nem amada
Moça bonita.
Moça vendida.
Moça que trabalha de noite e de dia, rodando a bolsinha na esquina.
Moça que fica com a boca rosinha e com as pernas doidas do movimento intenso do ato que excita.
Menina bonita da cabeça virada, que só faz piada sem graça e que acha graça em viver.
Mesmo que a vida seja um pouco torta ou invertida um pouco suja ou invasiva, mas que nunca perda sua alma de menina vivendo uma vida de mulher.
Ele vai te aceitar do jeito que você é. Seu sorriso vai ser o mais bonito, seu perfume vai ser o mais marcante, sua companhia vai ser a melhor opção. Ele não vai querer mudar nada, vai aceitar seus erros, seus defeitos, seus medos... vai te ajudar a ser uma pessoa cada vez mais segura de si. E quando ele chegar na sua vida você vai agradecer a Deus por todos aqueles que saíram e deixaram o caminho livre para o verdadeiro amor entrar. Confie.
Palavras bonitas o vento leva se as deixarmos jogadas. Ele não se importa com o que está carregando. E, elas se vão como as folhas secas caídas das árvores. É preciso dar lhes um porto, para que não fiquem à mercê do vento, ou se perderão...
Vai ficar uma coroa bonitona e sedutora, matando todos os velhinhos do coração! O 1º velhinho a infartar sou eu!!! Beijos.
Nada é mais bonito que ele. Não em sua aparência, mas em sua essência. Algo feito de um momento adorável e prazeroso que passa por tantas etapas para se tornar algo tão engraçadinho. De diversas formas, consistências, cheiros e cores ele demonstra o resultado de um momento único. Nada mais justo que registrar meu eterno agradecimento a ti, cocô.
Minas Gerais
Como não amar uma terra tão bonita.
De histórias grandiosas,
De um povo tão hospitaleiro.
Me orgulho desse lugar.
E me enche de alegria,
Conhecer tantas memórias
Do passado brasileiro.
O amanhecer torna-se ainda mais lindo, ao ser compartilhado com alguém de coração bonito.
Lenilson Xavier (lexgrafia) 29/07/2017
Bonito é vê-la acordando, vestindo minha velha camiseta amarela, com suas meias cinzas, grossas e quentinhas aquecendo os pés. Bonito é perceber o abrir de seus os olhos, vê-los me encontrar e ganhar seu sorriso meio sem graça porque tá despenteada. Dia frio ela se aninha em mim, ganho seu calor, sinto seu cheiro, um do outro, assim que é. Bonito é vê-la levantar cheia de preguiça boa e ela tem um espreguiçar tão bonito, mãos pra cima ganhando o céu, um gemidinho dengoso de mocinha tímida, mas um ajeitar de cabelos sexy que só vendo. Bonito é seu pé com chinelo e meia, é minha camiseta amassada em sua pele, é seu rosto natural, é a vida sendo normal. Bonito é viver a dois, assim "feijão com arroz", mistura, sabor, harmonia. A gente divide o café, a gente divide o pão, divide o coração, a gente divide a vida. Pois um dia se descobre que é a simplicidade que rega o amor, que é na conquista bonita de cada dia que ele cresce, que é em cada pequeno detalhe, em cada pequeno toque que ele se renasce.
Não deve se amar uma mulher apenas por ser bonita fisicamente. Beleza é todo um conjunto de qualidades .
Sê fosse apenas beleza física não haveria tantas mulheres lindas... e sozinhas.
A coisa mais bonita é olhar em perspectiva, por que tudo aquilo, pode ser muito ou pouco, vai depender de onde você vê e o que você observar
• LEALDADE COM O EU
Admiro amores bonitos, íntegros de segurança, leais com o tempo e o destino. Admiro casais bonitos: parceiros em baixo de tempestades, que sonham e realizam juntos, que entre beijos eles sorriem com lealdade, pura felicidade... Admiro o amor. O amor de quem sente de verdade, por inteiro, não pelas metades, ou com meias e poucas verdades.
Admiro quem aprende amar.
Existe tanta gente por aí dizendo que sabe amar. Elas não sabem que em todos os amores que tiveram, aprenderam de formas diferentes amar.
Outros amores amam só. Esses são sábios. Outros amam só; ao lado de outra pessoa.
Esses tem medo de se descobrir. De se auto- amar.
Admiro o amor.
O amor que tenho por mim. Os outros amores eu vivi, passaram, não deixaram marcas ou rancor.
Aprendi amar de novo. E talvez estejamos por um fim. Não o amor que sinto. Mas o que não surpreende e não me traz segurança.
O que torna a maquiagem, a roupa ou a moda bonitas é o fato de que a pessoa que está usando elas se ama, e adora poder usá-las como ferramentas artísticas. E então, se eu fosse dar um conselho, seria encontrar a beleza em si antes de sair para o mundo e encontrá-la de outras maneiras.
Nunca admita ser vagabundo
É mais bonito ser um homem de negócios.
Originalmente significam a mesma coisa.
Diferem apenas entre a sinceridade do vagabundo e a falsidade de quem é bom em negócio.
Negar o ócio, é ganhar status no mundo.
Assumir o ócio, é ganhar status de vagabundo.
E assumir o trabalho é origem e status de quem?
Pergunte ao Tripálio....
Nunca admita ser vagabundo
É mais bonito ser um homem de negócios.
Originalmente significam a mesma coisa.
Diferem apenas entre a sinceridade do vagabundo e a falsidade de quem é bom em negócio.
Negar o ócio, é ganhar status no mundo.
Assumir o ócio, é ganhar status de vagabundo.
E assumir o trabalho é origem e status de quem?
Pergunte ao Tripálio....
Bonito mesmo é não pegar ideias dos outros, é criarmos as nossas próprias ideias, é ampliarmos o nosso vocabulário sem precisar usar de outras pessoas. É buscarmos mais dentro de si do que dos outros. Bonito mesmo é criar o que ainda não existe, isso é ser o autor de seu próprio engenhar.
Bonito mesmo, é poder acordar todas as manhãs, e saber que o autor desse milagre é Deus... é Ele que nos fortalece com fé e esperança a cada amanhecer, é Ele que nos fortalece diante das quedas e é Ele que nos conduz pela mão e indica os melhores caminhos
