Mensagem Linda

Cerca de 23785 mensagem Linda

...
FICAR TE OLHANDO
MAR TÃO BONITO
ME DÁ A IMPRESSÃO
QUE O INFINITO
CONTINUA CHORANDO
COM TODA RAZÃO
...
INFINITA RAZÃO
...

Inserida por zebetomiranda

As quatro coisas mais bonitas do amor são: a simplicidade, a cumplicidade, a intensidade e a sinceridade, que somados traduzem em felicidade..

Inserida por JoaoPrezado

jessica do coração

Jessica menina bonita que me deixa timido.

Menina de bom coração
Portadora de boas ações

Jessica o teu nome me seca quando por perto nao estas

Jessica sem palavras fico quando os teus labios tremem de amor pelos demais

Jessica alegre , me prenda se contigo nao me alegro.

Jessica de bom coração com a sua linda voz levaste uma parte da minha bondade somente na minha mente tenho a minha idade.

Inserida por mbocaze

Ah! O meu amor por você. O que posso dizer? É bonito; é! E como é. É brisa, vento mansinho, que chega devagarinho e acaricia a face virgem que dispensa qualquer lágrima que não seja cúmplice do teu sorriso. Pois tudo é leve! Céu azul, alaranjado, tudo encanta. Acha-se criança numa cantiga de ninar. Encosta-se no peito, suspira, ri manso, fechando os olhinhos gradualmente pra sonhar. Pra quê? Se a realidade já é doce que desmancha na boca ainda mais doce pelo gloss de melancia. Que tu, somente tu, sejas meu amor, minha flor, meu afago em que me afogo e ainda vivo, respiro, fundo, o mundo de coisas belas, singelas, amadas, queridas por toda estação. Que nós, quase que sós, sussurremos carinhos como que canções em dias de verão precipitado, e fixemos esse amor por tempo indefinido.

Inserida por natanirisorim

Os Clichês de Augusto
O mais comum é sempre o “eu te amo” e, por coincidência, ou boniteza, é justo o que me causa cócegas no peito, me levando ao riso. Augusto também diz coisas como “eu estarei aqui por você” ou “pode contar sempre comigo, ok?” E eu não só acredito como me rio no coração outra vez… Me diz, há algo mais bonito do que alguém aí por você, pra você? Certo que, quando acontece, a gente até desconfia. Torce o pescoço para um lado, para o outro, vira para trás para ver se é com a gente mesmo a palavra. E não é que é? Augusto me ama! E para o nosso contento, eu o amo também.

Inserida por natanirisorim

Se tem uma coisa que não faço, é sorrir sem vontade, porque acredito que o sorriso só é bonito quando é sincero e verdadeiro.

Inserida por CamilaRabuske

Pra te dizer simplesmente,
tudo o que você já sabe 'meu amor bonito...'
Tão bom ter você!
O tempo passa, as tempestades chegam
O sol renasce, a lua se despede
E eu e você continuamos juntinhos
desde o primeiro dia em que chegamos na vida um do outro.
A cada chegada sua, a minha vida fica mais bonita,
e a cada despedida eu fico aqui, te amando ainda mais.
Porque a distância só tem o poder de me fazer 'morrer de saudades sua',
mas, ela é pequena demais pro meu amor 'tão grande.'
Te amo todos os dias desde o primeiro, e vou continuar te amando assim, a vida inteira.
Te amo daqui do meu céu
até o seu...
ida e volta!

Suely Araújo

Inserida por SuelyArauj0

O que faz a nossa amizade
cada vez mais bonita
é a pureza da alma,
a transparência no olhar,
a simplicidade de cada gesto,
o apóio, o incentivo,
a lealdade e cumplicidade,
a reciprocidade dos sentimentos de que
a gente tanto precisa.

Inserida por SueliMatochi

Não sei explicar, é tão bonito a nuvem enjoada de flutuar ao léu
Se jogando no chão como lágrimas do céu
O cheiro, os sons, os desenhos que a ele tem
Caindo revelando as formas do vento dançando ele vem
De braços abertos sentindo na pele eu banho minha alma
Querendo ser chuva me banho liberto que a chuva me acalma

Inserida por adinecia

Mudanças faz parte!
Queremos sim ficar bonita por fora,mas temos que nós dedicar mais por dentro, Porque o exterior é só um detalhe!

Inserida por YkaOliver

Deixe morrer

Morte ao que te segura,
Morte à frase bonita na sepultura.

Deixe morrer...
Morte ao falso amor,
Morte para tudo que nos causa dor.

Deixe morrer...
Morte a ele, a ela, a vós.
Morte para todos aqueles que nos deixaram sós.

Deixe morrer...
Para que, finalmente,
você possa
viver.

Inserida por kermy

Vou continuar acreditando
no AMOR infinito
no viver que é bonito
em uma vida colorida
Pois minha esperança
vai aumentando a cada dia
em meio a essa sociedade fria
E minha fé presente
como uma grande corrente
a unirmos no amor
na paz e no perdão
Assim alivio minha alma
e neste eu manifesto
sempre eterno que é
o amor em meu coração.

Inserida por IrmaJardim

Por Mais Legal,Bonito ou Rico Você Seja,Sempre Haverá Mais "NÃOS" Do que "SIMS" Na Vida,é Assim Mesmo,Um Dia Em Cima,Outro em Baixo,O Segredo da Vida Não é Sempre Ter Sucesso e Ser O Tempo inteiro Feliz,E Sim Aprender Com os Erros e Nos Aprimorarmos,Devemos as Vezes Ouvir "NÃO" Para Sabermos que Nem Sempre Estaremos no Controle da Situação,E o Mais Importante é Não Perder a Humildade.

Inserida por JeffersonSouza1

É claro que erramos em nossas escolhas!
As vezes nos prendemos a um rostinho bonito, e quase sempre não nos damos conta de que o caráter é deformado.
É olhar com aquele olhar apaixonado,
Esquecemos os riscos de sermos magoados...
Mas a escolha é nossa,
A dor é nossa...
Olhou mais para beleza? Ta na roça... (Risos)
Mas o coração é mesmo um território desconhecido.
Complicado!
A mesma pessoa que te quer para vida inteira, dias depois já não te quer nem ao lado.
E assim, amores vem e vão,
E haja coração...
Não quero amor desses de contos de fada,
Quero um amor que enfrente comigo a estrada,
Que queira tudo, mas não se importe com nada...
Não quero quem me fira,
Mas alguem que me cure...
Não quero romance passageiro,
Mas, Amor que não se acabe... Dure!!

Inserida por HamilsonCarf

Nós preocupamos com a beleza exterior.
Queremos sempre ficar bonita,buscamos sempre algo novo, e as mudanças acontece...Mas esquecemos de embelezar a "Alma " que é a melhor parte da gente, nossa mudança tem que primeiramente começar de dentro, do nosso interior...Pois o exterior é apenas ,só um detalhe!

Inserida por YkaOliver

Eu não vivo nesse mundo bonito que é as redes sociais. Podem me chamar de careta, mas eu continuo achando que vocês são superficiais.

Inserida por guseu

Quisera viver em um mundo mais bonito,
onde as águas fossem sempre límpidas
e as matas mais abundantes...
Onde cada um entendesse que o mundo
não pertence a ninguém.
Ele nos foi apenas EMPRESTADO,
por algum tempo.

Inserida por CikaParolin

Vemos pessoas morrendo, passando frio, fome,sede, e nos contentamos em estar nos templos bonitos dizendo ser cristãos. onde Cristo estaria????
Certamente estaria em meio ao povo. vemos pessoas clamando por socorro, viúvas e órfãos passando fome, e os tratamos com indiferença. Isso é ser Cristão? Ouvimos pessoas perdidas em suas mazelas psíquicas, espirituais e nao falamos uma palavra com sabedoria. Pelo fato de irmos a igreja aos finais de semana dizemos que servimos a Deus. Será que o servimos???

Inserida por JCVaz

Sou uma autora desconhecida quando acham que o que escrevi é tão bonito que uma simples mortal não teria escrito, e então atribuem a autoria a alguém que todos já conhecem...
Sou uma autora desconhecida quando meus textos se perdem de mim e são copiados por pessoas que gostariam de tê-los gerados.

Mas desconhecida ou reconhecida, não deixo de escrever o que minha alma dita. Meus pedacinhos de mim espalhados por aí, são e sempre serão pedacinhos de mim, que eu reconheço, que quem me conhece, reconhece, que eu abrigo, e que ninguém pode tiram de mim.

Inserida por Lilly-Hope

Pra que ser o mais bonito?!
Se já se tem conteúdo!
Pra quem não te conhece e dúvida, só lamento!
Pra quem te conhece e sabe?! Um Drink e Tim-Tim a prosperidade!
Pra quem te julga sem te conhecer?! Já perde o que nem chegou a ter!
Pra quem vive sem saber o que é viver!
Olhe pro seu lado, e vê se é amado pelo que você é, e não pelo que você tem!
A porcentagem de amor em mim?!
É muito maior do que o olho gordo que me jogam!
Você pode não ter nada!
Mesmo assim as pessoas te invejam pela facilidade em que tu conquista um sorriso!
Pra quem não tem fé de verdade?! Só lamento a falta de vida em si!
Seja simples e queira o bem, seja grande e faça o bem!
Seja imortal e de motivos para que ninguém jamais vá te esquecer, não por apenas aquilo que você foi! Mas sim pelo que também representou!

Inserida por URIAN07