Mensagem Linda
Quando alguém te perguntar: Você tem um rosto tão bonito por que não faz dieta??? Responda com muita classe: Pois é, e Você que tem um corpo tão bonito, por que não faz uma plástica na cara?
''Em um universo tão vasto e bonito, vivo na vibe do grande infinito. Chamo ele de Deus, meu criador, me deu um dom que se chama amor''.
Moça
Moça bonita da alma colorida.
Tão cheia de esperança;
caminha pela vida.
Por onde ela passa;
seu sorriso conquista.
Um olhar que transborda; seu amor pela vida.
Moça valente; que ri e que sente.
Tudo pra ela; tem que ser intensamente.
Do amor a amizade; o coração vai sempre a frente.
Moça bonita que abraça a vida.
As vezes é de chorar, mas nunca de recuar.
Sua alma colorida sempre volta a brilhar.
#Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 28/09/2018 às 16:00 hrs
É com a dor que eu pinto o quadro mais bonito, é com o medo de falhar que eu escrevo o livro mais emocionante, e é com a tristeza que eu enxergo a beleza.
Menina não posso
Ser o garoto mais atraente,
Muito menos o mais bonito mas
Você não irá se arrepender
Para ter belos lábios, diga palavras bonitas...
Para ter belos olhos, olhe ao próximo com amor...
Para ter boa postura, siga em frente com a certeza de que não andas sozinho!
🙏
Preocupe as estrelas
Brilhe!
Tão somente brilhe
Perfume o seu céu
Seja coisa bonita
Inspire
E se o véu amanhecer cinza
Torne-se esplendor
Ande de mãos dadas com o seu amor
Vibre, chore, grite
Explore o ser que te permite
Acreditar na bondade
Mesmo que o mundo
Seja mórbido, trágico, triste.
Você faz o meu mundo mais bonito,
você é paz que acalma,
o amor preenche todos os espaços
vazios em mim.
(...) É tão bonito quando alguém conhece nossos defeitos e mesmo assim insiste em ficar. Tem horas que pessoas me assustam de uma forma tão boa, que não sei se me causam espanto ou encanto. Bonito ter gente assim do lado da gente, gente que faz por merecer ser quem é, pra gente. Gente que não incomoda, que se satisfaz com apenas um pouco nós, e que faz este pouco ser tão grande que nos põe a pensar no quanto precisamos ser apenas quem somos, para que nos amem de verdade. Gente que chega e nos ensina a amar na forma mais exata que se deve amar alguém, apenas amando, sem medo, sem pressa, sem exageros, sem flores na janela, sem jóias de presente, sem rótulos do que se deve ser o amor, pois o amor é apenas amor. Pode até existir coisa melhor no mundo, mas desconheço algo mais nobre do que amar, e é tão bonito quando se aprende isso. É muito bonito gente assim.
Ricardo F.
Senhor será que tive um grande amor ? Se tive que ela seja justa e carinhosa não precisa ser bonita, mas que tenha grandes virtudes. Porque agente só ama a quem admiramos.
Palavras bonitas é possível encontrar em qualquer lugar, mas aquelas que saem do coração, aquelas que possuem um sentimento forte e com emoção, essas, só quem sabe o que é ter um sentimento verdadeiro consegue expressa-las.
Eudora
É a boca bonita, o olhar que corta.
Um cheiro gostoso como o sabor da aurora.
Talvez esse mistério que tu deixas no ar
Seja pilar do meu desejo.
Coisas que nos desafiam
São atraentes,
São mais quentes.
O "ter" e não "poder"
O toque sem a intimidade.
Segredos que me agitam,
desejos que em mim, gritam.
Evitar meu próprio pensar
Nunca fez parte da saúde mental que dito,
Nunca fez parte do corpo que abrigo.
Deverei então soprar pra fora
Aquilo que aguça o corpo e a mente...
Aquilo que me faz ser gente
Só porque me assola?
Um amor pra ser bonito tem que se aprender caminhar lado a lado, como se não houvesse hierarquia, é um ser respeitando a vontade do outro e esse outro não ultrapassando limites. Um amor pra ser bonito tem que aprender a aceitar as diferenças que vão surgindo no meio do caminho e fazer delas um grande aprendizado. Um amor pra ser bonito tem que ser vivido com admiração, aquela admiração que você olha o outro e pensa: ah! Que bom que é você quem eu amo!!!
Quando eu era jovem, parecia que a vida era tão maravilhosa, um milagre, ela era bonita, era mágico, ver os pássaros nas árvores.
Eles cantavam tão alegremente, tão cheios de vida, brincalhões me observando. Então me levaram embora para a a cidade, para me ensinar como ser sensato, lógico, responsável, prático e eles me mostraram outro mundo.
Tem muitas vezes, quando todos dormem, os pensamentos me consternam isso é demais para um homem tão simples.
Eu sei que isso parece absurdo, mas, por favor, me diga quem eu sou?
Dia bonito e ensolarado
De cores vibrantes e gentil ..
Deus !! Abençõe ,nosso povoado
Pois a Pátria, é amada , .. é Brasil !!
Azul limpo e estrelado ..
De tela plaina , cor de anil ..
Em um solo bonito , esverdeado ..
Esta terra é .. Brasil !!
