Mensagem Linda
A amizade
A amizade é bela amizade bela
tao bela é a amizade
não existe amizade mais bela
que a amizade bela.
Fico alegre em ver que muitos dos pensamentos que venho a ter já foram concretizados em frases. Belas frases, diga-se de passagem. O que me entristece é vê-las vagando do vazio para o nada.
Herdeira do meu coração és bela e ler os meus pensamentos que minha alma descreve com palavras gritantes em um rascunho;
Só o acaso é literalmente a fortaleza dos covardes para dar o medo a quem não acredita no amor;
O meu prosseguimento se dar com os meus passos sóbrios da alegria que não me fazem lembrar das mentiras sinceras;
seja bela como a luz que me ilumina,
mesmo que astrevas me consuma,
em pesamentos terríveis,
fonte profunda de dor em meus pesadelos,
na sombra de tais temores,
o frio deixa espaço,
em tantos sentimentos,
em tanto pouco tempo para ter e viver.
Carol.
Ainda que eu escalasse o mais alto monte em busca da mais bela flor não encontraria uma que se compare a beleza do seu rosto quando sorri.
Me cubro de fantasias e me faço a mais bela das canções para te cantar e te confidenciar meus desejos.
Quando encontramos um verdadeiro amor, passamos a vê como a vida & bela, é como temos sempre uma nova oportunidade de ser feliz, felicidade Talves seja isso... dividir o que você tem de melhor com alguém que esteja disposto a receber."
( Chris Maximos)
Bela mais que singela
Mas que tudo duvida de tanto sofrer
Coisa tão chata essa rosa
É quase sem graça me faz esquecer
Que a vida é triste e tudo é tão chato
Acho que ela é tão linda
Minha linda Aninha
Que não me cabe esquecer.
A vida pode ser bela mas nem sempre fácil, a vida pode ser dura mas nunca cruel, a vida ta cheia de obstáculos boas e más, pois ninguém sabe o seu caminho além dos teus instintos...
Aquela velha mania de durante um pensamento solto, criar/roteirizar/produzir e viver mais uma bela cena repetitiva para minha solidão.
Anjo majestoso de meus versos
Com que direito ousa me encantar!?
És a criatura mais bela que o universo
Em toda sua imensidão pôde contemplar
Anjo bendito dono de tamanho esplendor
Com tuas asas formosas venha até mim
Darei a ti a tão bela flor,
Que por teu amor
Nasceu em meu jardim
Anjo, meu doce anjo!
Que saudade tenho de teu afago
És de minha vida o maior encanto
Meu amor por ti é tanto
Que desejaria morrer em teus braços
Anjo que ao meu viver trouxe alegria
Desejo intensamente teus lábios tocar
Que eu siga cada uns de meus dias
Com a mesma maestria
E a grandeza de saber te amar.
DE NINGUÉM
Porque a lua era bela,
porque a flor era rosa,
porque o céu era azul,
ela se entregava...
porque a noite chegava,
porque a noite se ia,
porque chegava a manhã,
ela se entregava...
porque o mar era imenso,
porque o mundo era penso,
porque o dia era tenso,
ela se entregava...
porque o vento soprava,
porque o sol aquecia,
porque a chuva molhava,
ela se entregava...
porque o coração batia,
porque o pulso pulsava,
porque a alma gemia,
ela se entregava...
e por se entregar a todos,
todos lhe possuiam,
mas não era de ninguém,
porque a todos se entregava,
mas não se dava a ninguém...
O poeta escreveu com a borracha do sapato, fez da linha sua caminhada e de sua história uma bela poesia.
Prefiro convencer do que ser convencida. A persuasão é uma bela arte, muitas vezes confundida com a manipulação. Entre uma e outra, cada um lança mão daquela que mais se assemelha ao seu coração.
Tem pessoas que gostam de dar a sua bela opinião , mas não gostam de ouvir uma opinião , quem não sabe ouvir não deve falar
A vida é Bela!! Pois Até Mesmo A Rosa Com Todo Seu Encanto e Beleza Também Tem Seus Espinhos.
Foque Naquilo Que Te Torna Mais Forte, Que Te Faz Feliz e Verás Que os Espinhos São Apenas Pequenos Detalhes, Apenas Detalhes.
Vendo a lua pensei: nossa se a lua pudesse falar ela diria.,sou grande e bela,até muito esbelta,sou também um dos planetas mais desejada do universo. Todos querem vir a mim pra ter grandes sucessos! Não a nada mais belo do que eu neste universo. Porém eu logo cheguei a conclusão,a lua pode ser de grande sucesso e de desejos mais inquietos. Todos vão ter que me perdoar,pra mim nos braços da minha amada é o único desejo deu estar,também dizendo entre todos os meus desejos é aonde eu quero chegar é o sucesso da palavra (amar)!
" A vida é bela , sempre há um recomeço em tudo , sempre há um ponto final , mas uma coisa é certa , temos dias gloriosos , temos dias infelizes , mas devemos manter a cabeça erguida para quaisquer obstáculos que percorreremos , porquê devemos provar que somos capazes de tudo com Deus em nossas vidas , mas não provar aos outros que você é capaz de tudo , e sim para você mesmo , pois vivemos por nós , por Deus e por nossa família , por isso nunca devemos desanimar de nossas vidas , pois ela é única "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp