Mensagem para Filho
Sou filho de um berço
que é feito de palha e cheira a verdura...
Sou fruto de um Maio
coberto de flores chorando a censura...
Sou eterno gaiato
que brinca nos campos a brincar com nada...
Sou força de um tempo
que um dia sorriu e se fez alvorada...
Sou sonho que emerge
por entre o restolho e se esvai no pousio...
Sou conto sem fadas
que avança no tempo que não se contou...
Sou grito da alma
que brada no céu e cai no vazio...
Sou poeta que avança
por entre o destino, sem saber quem Sou.
eu sei meu amor, mas tudo isso serão historias para contarmos um dia para nossos filhos e vamos dar muitas risadas disso, mas como dizem tudo é passageiro, menos o meu amor por você. Amanhã quando eu me internar denovo, você vai estar na minha mente a cada segundo, eu te amo demais garota, você não sabe o tamanho do meu amor por você, eu me apaixonei pelos seus erros, e defeitos, qualidades etc...
Você mudou literalmente a minha vida, hoje eu tenho absoluta certeza que você é a mulher que eu quero levar pra minha vida, que eu quero caminhar pelo caminho certo, eu não tenho palavras pra te agradecer por tudo que você já fez por mim, não há palavras neste mundo, nem a ciência vai conseguir achar palavras pra expressar esta gratidão, mais eu te amo, eu te amo e eu te amo, você é a mulher que Deus desdo seu nascimento já sabia que me pertenceria, você é a mulher da minha vida, eu te amo Minha Menina. Katllyn
LUZ
Espírito que passas voando, quando o vento soprando adormece no Mar e surge a Lua!
Filho esquivo das noites escuras, só tu entendes bem o meu tormento...
...como um canto longínquo, triste e lento, que voga sutilmente em minha alma e se insinua sobre o meu coração que tumultua e vestes pouco a pouco o esquecimento.
A ti confio o sonho em que me levas à um instinto de Luz, rompendo as trevas, buscando entre visões o eterno Bem e rasgas o meu mal sem nome, a febre de ideal que me consome.
Tu, Genio da Noite me aponta e conduz ao Céu, a Lua...a Luz!
Bill Brasil
Canoa Ribeirinha
(A canoa nos leva as paisagens inimagináveis, onde a natureza expõe toda a sua beleza).
Madeira de Lei
Tronco de Itaúba
Árvore sacrificada
Brocaçao, cavação
Trabalhada, lapidada
Árvore nativa
Tronco de Angelim Pedra
Desgalhar, descascar
Esculpir, golpes de Machado
Canoa fabricar
Mata virgem
Tronco de Massaranduba
Ciência milenar
Do caboclo ribeirinho
Queimar, golpes de Enchó, alinhar
Canoa Ribeirinha
Tronco de Cupiúba
Derrubado, escavado
Quilha, bancos
Acabado e calafetado
Canoa Ribeirinha
Meio de transporte
Tronco de madeira
Dos ribeirinhos e ribeirinhas
Desta Amazônia brasileira
Sem a canoa ribeirinha
O caboclo não sobrevive
Ele pesca, ele caça
Trabalha, planta e colhe seu alimento
Ele sonha e viaja
José Gomes Paes
Poeta amazonense de Urucará
Poeta da Abeppa e Alcama
Natal....
Hoje é Natal... Dia de festa
Dia do nosso Senhor Jesus Cristo...
Filho amado por seus pais.
Maria e José
Meus parabéns, pra Jesus.
Este amor é infinito
Jesus, Maria e José.
Que benção é ter na vida
Uma família que nos ama
E agradeço por encontrar Meu Deus
Pessoas que como eu caminham
Pela jornada da vida
Meus amigos e irmãos
Que possamos enfrentar os obstáculos
Com fé, determinação e coragem
Que fazem de dias melhores
Que Jesus Cristo permaneçam
Em nossos corações
Neste novo caminhar
Que venha 2019, repleto de paz, amor e vitórias!
Shirlei Miriam de Souza.
A noite está tão escura, a cidade parece uma paisagem morta. Nem uma folha cai, nem um galho balança, chego a ter medo dessa paz, que se abriga em todos os quintais.
Todo Mundo foi dormir mais cedo não vejo sinal de vida estou sozinho comigo mesmo Na escuridão olho fixamente para o céu e observo o quanto ele é grande. Faço uma reflexão sobre a vida, e me pergunto o que realmente quero da vida Perco mais de uma noite regando pensamentos, sozinho, livre e triste Já passa da meia noite eu deveria estar dormindo .
Por onde anda aquela mulher que iluminava e dava voz a noite
Boa noite.
Como seria a comemoração do nascimento dos nossos pais?
Nunca havia pensado no Natal, com esta visão!
Hoje comemoramos o nascimento Daquele que dedicou todos os momentos, de sua vida, em função da humanidade.
Obrigado meu Pai Eterno!
Abençoado seja o nosso dia!!!
Porque só com um grande líder nacional se pode construir e reconstruir um grande país. Porque só com a verdade se pode triunfar de maneira duradoura, chegando ao coração e às mentes de todos, sem mentiras, como só Lula é capaz de chegar.
"Um bom pai confia no filho obediente e da há ele liberdade; mais impõe regras sobre o filho soberbo o deixando de baixo da lei"
Filho (a) é o verbo amar, no transcendente no absoluto, é o amor encarnado, é a paixão mais forte, é o puro amor sem limites....
A educação dos antigos era pela sintonia dos olhares, onde pai e filho se comunicavão em silêncio (pelo temor e respeito); logo depois, através das décadas, pai e mãe lutam verbalmente e disciplinarmente para parcialmente manter ou resgatar a educação que tiveram no passado (pela pressão e chantagem) hoje em dia, só é necessário privá-los das mídias tecnológicas e acesso à internet! No futuro, talvez seja necessário desconectá-los literalmente!
O rio, por pequeno que seja, muda radicalmente a paisagem de um local, mas para isso conta com a chuva e o vento. Sozinho, pouco faria.
A EPIFANIA DO MEU CORDEIRO
(02.01.2019).
Amado Senhor,
Cristo Menino e Redentor,
Filho de Deus e Poesia plena,
No qual é Rei da minha existência.
Os Rei Magos por uma estrela
Foram orientados até Belém,
Adoraram o Jesus na Manjedoura e,
Com alegria deram-lhe o coração.
Este coração em simbologia:
São ouro, incenso e mirra!
Toda riqueza que lhes tinham,
Contemplaram o olhar de Cristo.
Então, a vida se encheu de cores,
E o caminho com suas belas flores.
Da mesma forma eu anseio!
Pela manifestação do meu Cordeiro.
O baseado que você apertou, o chá que te convidei para tomar, a viagem que realizamos, a paisagem que nós observamos, às estrelas que recuperamos, o frio que a gente passou, os planetas que visitamos, o calor que quase nos sufocou, a montanha que olhou para nós e brilhou e a chuva que começou a cair como gotas de um chocolate meio amargo derretido, foi assim que lembramos que já era a hora de partir.
Entende minhas metáforas? 🧙
Meus pensamentos.
01 de janeiro de 2019
🌺🍃✿╯✿"Quando a estrada é interrompida, o desvio pela floresta pode se tornar a paisagem com brilho radiante, o cenário dar a caminhada a diversão o espetáculo muito encantado, agradável de alegria, paz e as mil maravilhas.
Como as brincadeiras de crianças sorriso contagiante àqueles que o cercam no amor de Deus pai eterno...hihihihi hihihihi..de Aishiteru Natsukashi Takagi."🌺🍃✿╯✿
.Um dos maires dons é o de amar...Mas amar um filho ultrapassa...Não nos deixa dúvida de que Deus nos coloca em pedaços...Assim vivemos para fazer crescer esse dom ...Nos filos percebemos nossa fraqueza ...Grandeza...E aprendemos a nos amar ...Pois só assim podemos implantar o amor ...Nessa parte tão preciosa de nós..
“Se te anseias filho meu, tanto para saber o que é bom e o que é mau aos olhos de Deus, perceba que, ansiedade alguma traz benefício para a saúde, seja ela para fazer o que é bom como para fazer o que é mau.”
O pai deve incentivar o filho a responder amen de berachot, Cadish e Kedushá e é grave a pena imposta ao pai que deixa seus filhos falarem banalidades na sinagoga”
- Relacionados
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Frases de realização de um sonho
- 47 frases de sonhos realizados para você não desistir dos seus
- O Amor faz a Gente Mudar
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
