Mensagem Espirita de Boas Vindas
As amizades também passam por metamorfoses...Algumas boas, algumas más e outras necessárias. É o ciclo da vida. Sempre irá ter aquele amigo que acreditamos ser inseparável nos abandonado quando mais precisamos. Sempre irá ter aquele amigo que irá te trocar por uma balada, por novas amizades, por um namorado, etc. Sempre irá ter aquele amigo que só te procura quando está aos cacos. Sempre irá ter aquele amigo que não é amigo. Estaria mentindo se dissesse que isso não machuca, mas é algo q não podemos controlar, a não ser q vc se feche e isso ao meu ver é deixar de viver... Então hj no #DiaDoAmigo estou com os amigos que sempre posso contar, que me amam, que me apoiam e que nunca me abandonam, minha família e deus #FelizDiaDoAmigo
Às vezes somos surpreendidos, com boas coisas que a vida nos oferece;
Às vezes quando menos imaginamos, acontece;
Mas é raro acontecer quando estamos preparados;
Mas se focar naquilo que está fazendo com todo amor e carinho,
As boas coisas acontecem.
"Que você seja notado por suas boas ações e feitos, se destaque para Deus e seja ilustre para sua boa obra."
Que do meu corpo brotem flores, do meu coração apenas amor, da minha mente lembranças boas e da minha alma não haja dor.
Se me dizes que na tua Terra há mar, que é rico em peixe e onde há boas praias, planícies, monte abundante em ar puro, rio para desportos náuticos desfrutar além do mar,uma boa gastronomia, é capital do folclore, tem gente boa e acolhedora, artistas de prestígio e atletas mundialmente premiados.....Não é necessário mais demonstração ao amor à tua "Princesa do Lima", acabo de constatar. "Quem gosta vem, quem ama fica".
É engraçado como as pessoas, só ligam pra aparências, é como chorão dizia molduras boas, não salvam quadros ruins.
As guerras nunca foram boas resoluções dos conflitos políticos, nunca foram pra resolver problemas nos parâmetros da cordialidade política sempre foram pra subjugar o oposto, pois aparentemente a política não foi suficiente para conter a guerra, o pior é que hoje a nossa cena política nacional colocam pessoas de opiniões contrárias em uma guerra ideológica onde vencerá aquele que estiver mais convicto e gritando mais alto, o problema desta guerra ideológica é que não podemos saber o limite deste caos pré-instalado
Vamos ver e ouvir coisas BOAS porque é tudo oque precisa nossa alma.
Já as noticias debilitantes que estão na moda fornecidas por governos são deprimentes, aliciantes e devemos fingir que não existem, e aí grande alma elas se dissiparão.
Neste nosso pequeno infinito chamado vida: Encontramos pessoas boas que nos trazem alegria, sorrisos e felicidade. Encontramos também pessoas ruins, mentirosas e negativas que nos trazem aprendizado. Por fim, ainda restam a escória do mundo, aqueles seres horrendos e peçonhentos que só espalham decepções, mas também nos deixam uma lição de vida (a vontade de não ser como elas).
Há dias tão frios que até nossos corações precisam se aquecer. Então rodeie-se de boas intenções, alivie seus pensamentos e solte todos aqueles que pesam.
Uma alma leve permite que a chama de luz brote, deixe a luz entrar!
Letícia
Parabéns! 20 aninhos!
Você faz parte das coisas boas que a vida me proporcionou.
São seis, talvez sete anos que te conheço e nunca, jamais, tive qualquer dúvida de que a vida te reserva um futuro muito feliz seja o caminho que você tomar.
Não usei propositadamente “futuro brilhante” porque nem sempre quem brilha mais é mais feliz.
Segue do teu jeito, no teu tempo, exatamente como você é pois espero sinceramente aplaudir cada conquista que virá.
Be happy!!!
As boas ações são obra de Deus. As más, livre arbítrio da humanidade. Assim fica fácil ser Deus. Nunca erra!
Ela é uma prosa das boas!
ela é fácil com quem e quando quer ,
impõe limites, se necessário for ...
ela pode ser o quê quiser,
sentir amor, ou sentir asco,
piedade e também dor...
ela pode te querer hoje,
te querer amanhã,
e um dia, não te querer mais,
um dia talvez nada mais faça sentido...
e ela pode tudo isso
porque ela é livre,
presa a si e a mais ninguém...
o feminismo lhe permite a liberdade!
Pessoas boas falam o mesmo que apresentam em suas atitudes, pessoas más, falam e agem quando e como lhes é conveniente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional