Mensagem dos mais Sabios do Mundo
Em mim casou uma ferida profunda, aquilo que idealizei e chamei de amor, estava mais para amor platônico, coisa que inventei em minha cabeça, e a fiz a acreditar que você era tudo que eu precisava.
Na verdade você foi tudo que eu não precisava passar, nem experimentar!
Covarde! Sim, mil vezes covarde!
Como uma jóia que atraia pelo seu falso brilho, eu me atrai por suas mentiras, me iludi a tal ponto de não mais perceber o lugar de volta.
Na verdade, precisava voltar e enxergar onde foi que eu me entrei.
No fundo percebi que estava presa em um labirinto, onde você assistia de longe o meu sofrer.
Amor fingido que dilacerou o mais belo sentimento que havia em mim. Despertando a fúria e a certeza que nunca mais devo me entregar por inteiro, embora exista neste mundo alguém que ame de verdade!
Quem vai me ensinar sobre o amor?
Quem vai me fazer vivenciá-lo novamente ?
Ah, quanta tristeza me causastes, a ponto de nunca mais dá ouvidos ao meu coração.
Sofra bela moça, e no silêncio aprenda que os covardes te ensinaram a nunca mais ser ingênua.
A melhor parte do meu dia é o seu sorriso.
Estar com você foi a decisão mais fácil que tomei na vida e me sinto a pessoa mais sortuda do mundo todos os dias.
Eu amo sua honestidade, sua paixão, sua resiliência, sua coragem, sua parceria. Você é a minha alma gêmea, meu melhor amigo e meu confidente.
Eu gostaria que todos os dias você se enxergasse com os meus olhos, porque eu te vejo como uma pessoa perfeita.
Minha vida estava em preto e branco. Você chegou e a coloriu com seu sorriso e a sua luz.
Reconhecer um erro é bem mais dificil do que pedir desculpas de coração.
Mas cuidado, essa dificuldade te faz perder bem mais...
E mesmo que estejam cuspindo sangue, aqueles que seguem em frente e cuidam de todos são os mais facilmente esquecidos.
A RAINHA
Eu não vou mais tirar
A minha coroa da minha cabeça
Nem do meu dedo o anel
O sinete
O meu colar de ouro
Não sairá mais da minha garganta
E as minhas roupas nobres...
Estarão impecáveis
Porque o seu trono está do meu lado
Você é o brilho das minhas jóias
Diamantes, rubis, esmeraldas
Teus olhos são opalas
Que miram os meus de ágata de fogo
Minha espada é forjada no teu fogo
DATA: 31/08/2021
CIDADE: PARAÍBA DO SUL - RJ
Mais uma vez
Mais uma vez
Eu não encontrei
Acho que sabia
Agora eu sei
Vamos curtir a vida
Ela é curta, única saída
Mais uma dose
Um doce, uma recaída
Nada vai mudar
As noites serão iguais
Um beijo amigo
Que perigo, restos mortais
Acendo mais cigarro
Na boca catarro, vômito
Entre outras coisas mais.
Na notícia;
reportagem;
jornal.
Fala sobre, dificuldade.
Que está ruim.
A situação, vai piorar mais.
Deus está na direção, guiando.
Vai dar tudo certo,
no Paraíso.
autobiografia: faz mt tempo que ando desanimado, faz mt tempo que não consigo me sentir mais vivo, já faz mt tempo que não sei oq e felicidade não entendo oq acontece comigo tudo me machuca todos me abandonam, não sei oq a de errado eu não sei se sou eu o errado ou se o erro estão nas pessoas, tudo que me faço acabo me sinto inútil, insignificante sinto que tudo que eu faço não influencia em nada na vida de alguém, é juro que estou perto de desistir de tudo eu só sinto vontade de sumir, só queria ter a chance de dar um ponto final em minha vida e começar tudo do zero.
Trabalhe firme pelo controle de suas emoções para que elas não se tornem mais fortes que você, ao ponto de dominarem todas as suas ações e lhe tirar o equilíbrio tão necessário á vida, nunca se esqueça de respirar e analisar cada momento que vive..
Identidade visual, vai além de um logotipo bonito. Identidade visual é a forma mais clara com que uma marca se comunica com sua persona(consumidor ideal).
INTENSA QUE FALA NÉ?!
Nascemos assim, com células e células a mais de intensidade no corpo. Somos 800 ou 8000, tudo ou nada, agora ou nunca. Se AMAMOS alguém, exageradamente é com poder de um bom coração. Mas se deixamos de amar, querer alguém, é na mesma intensidade. Fica estampado na cara a nossa falta de simpatia a alguém que emana energia ruim. Quando estamos felizes é exageradamente na mesma proporção do amor ,não conseguimos nem conter o sorriso que fica preso de orelha a orelha, mas se estamos triste é com o mesmo exagero e aí choramos como se o mundo fosse se desfazer. Furacão, calmaria nada pouco ou morno. O problema é que quando vem desenganos, decepções , deslealdades nos sentimos arrebentados tudo é em dobro,e a dor é latente... Ser intensa é pular sem olhar e se arrebentar acreditando em quem nos cerca. É sofrer com a dor dos outros, é exagerar literalmente em tudo. Para NÓS os intensos não tem meio termo o NÃO É NÃO!
Você é muito mais que um rosto ou um corpo bonito tenha certeza disso.
E lhe admirar é algo perfeito e uma grande oportunidade de adorar a Deus em detalhes que descrevem toda a grandeza, perfeição e existência dEle notória em você.
Ricardo Baeta.
Às vezes é mais fácil ir levando as coisas adiante. É mais fácil do que pôr tudo abaixo e começar do zero.
Eu cheguei numa fase da vida que não me importo se vou precisar me afastar até da pessoa mais próxima de mim. Porque estou em um ponto que não consigo mais suportar as atitudes horríveis de ninguém, egoísmo, falta de demonstração de AMOR, a velha história de que no fundo a pessoa é boa. No fundo tem que deixar o que tóxico, o que é ruim, o que não acrescenta. É no raso que devemos nos colocar no lugar dos outros, é no raso que devemos ser o melhor que podemos. Sinceramente estou correndo de gente que consegue trazer a tona o pior de MIM. É uma questão de respeito e proteção a minha saúde mental, é prioridade comigo mesma.
As vezes o maior e mais belo sentimento que um ser humano pode sentir também pode ser seu maior castigo.
" Antes de mais nada, veja o quanto a vida é maravilhosa, sinta o sol no seu rosto, o vento balançar seus cabelos, a alegria invadir seu coração, vamos aproveitar o momento ele é muito curto, viva intensamente".
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento