Mensagem dos mais Sabios do Mundo
O sucesso é mais do que a simples resiliência. É uma questão de usar essa queda para nos impelir na direção oposta.
SUPERAR ELE
Aguenta, só mais um dia.
Ansiedade né? Vontade de fazer correr lá naquele momento outra vez e fazer algo diferente pra que a outra pessoa tomasse outra atitude. Tentar prender ela, só mais um pouco. Eu sei.
Bem, há 30 dias ele atravessou essa porta e você só ta lendo isso porque eu consegui sobreviver, se eu consegui, tú também consegue.
As vezes a gente não se dá conta de quanto a gente tá sumindo. Olha, eu sei que todo esse papo de “Se valorize” “Se ame” é lindo na teoria mas na pratica não existe uma formula exata, ou um botão pra gente acionar, a Nane até disse isso um dia desses (uma das minhas melhores amigas), mas na real isso é um processo diário, tlg?
Principalmente pra pessoas intensas, pessoas que vivem tudo demais, que sentem muita coisa ao mesmo tempo, tem que ser igual desintoxicação.
Eu tenho feito assim, um dia de cada vez, fico assim: Aguenta mais hoje!
Daí amanhã eu falo: Ufa, menos um dia. Agora aguenta mais um!
E de dia em dia, vou pedir um bolo, hoje é o 30º dia.
Roberto Martins
28 de abril
"O ser humano é muito mais letal que o coronavírus" (RFM). Fui infectado pelo Covid-19 e inicialmente tive febre, dor no corpo, dor de cabeça, perda do olfato e do apetite,e, por fim, fiquei internado e tive 25% da minha capacidade pulmonar comprometida. Mas o que mais me preocupa hoje é o vírus "homem". Seja em Nova York, São Paulo, Brasília ou Manaus é difícil não enxergar o egoísmo e a maldade desta espécie assassina que já matou bilhões, muito mais do que o insignificante Covid 19. Eu gostaria muito de nunca mais sair de casa, não para me proteger do vírus, mas para não ter nenhum tipo de contato com a raça humana.
Ser o primeiro colocado é bom, mas ser o segundo é sempre uma motivação para ter algo mais a alcançar; deve ser frustrante não ter mais um posto a galgar.
A corrida pode não colocar mais anos em nossas vidas, mas com certeza coloca mais vida em nossos anos
O artigo mais lido não é aquele que apresenta o melhor conteúdo, mas sim aquele que abordou um conteúdo qualquer da melhor maneira que ele poderia ser.
Um cientista é como um artesão; por mais bela que seja a sua obra termina incompreendida pela maioria das pessoas.
CHAMAS
E mais uma vez eu te vi hoje, achei que tinha te esquecido, mas quando te vi, meus olhos brilharam, tu não meu viu... mas na minha cabeça tu me abraçou, DERREPENTE uma chama que tinha de apagado, soltou faísca
Juntei tudo que mereci colher,e disse a mim mesma..."Fica quieta no teu canto,e nunca mais deixe ninguém pisar em você,e só queira paz daqui por diante".
Ivânia D.Farias
Tudo que você via em mim era a vontade de me ter mais eu era tão incrível para você que acabou não aguentando a pressão.pq nunca foi seu forte lidar com coisas diferentes como eu...
Aquele doce lábio com um gosto de querer mais apreciá- lo e toca-lo e sentir um doce amargo de querer telo cada vez mais penetrado em você...
A nossa alma sente quando alguém gosta da gente,mas a alma também sente quando não gosta mais,e silencia com tristeza por ter sido enganada e se afasta para não ser ferida mais do que já foi.
Ivânia D.Farias
Quando os muros caem sobre mim,Os muros que eu mesmo construi eu mesmo moldei para se parecer mais atrativo,Um por um desmorona as vezes me sinto em Berlim.
Pescando um marlin para ter um duelo honroso de espadas,Porém estou em algum mundo pouco mundano e muito mudando,Construí conexões e hoje nada tenho a me conectar.
Dias de sol e chuva,Meu monstro que vive no topo da minha cabeça me abraça quando ninguém mais liga,Me aconselha quando ninguém quer me ouvir.Os abraços são tão fortes que meu coração aperta se enche como se estivesse apertado,Então a emoção chega ao ápice.Meu monstro é reservado mesmo querendo salvar o mundo e deixar as pessoas felizes ele sempre acaba junto comigo,Eu e ele nos divertimos jogando à espera da mulher encantada que nós liberte desse amor mal introduzido, junto ao coração.
Todos nós temos nossos monstros,Porém dentro de cada mostro tem um coração ferido pronto para ser curado,Nós somos nossos próprios monstros.
Mais de 5 mil óbitos no fim do mês de abril pelo coronavirus e tem gente fazendo piadinha?
O "ser" brasileiro chegou no fundo do poço. Decadência total da nação patriota.
“Se o poder limitado nunca produzisse mais poder, as constituições nunca teriam desempenhado o importante papel que tão obviamente desempenharam e continuam a desempenhar na vida política”
O roubo é repulsivo. Suas formas mais simples são pequenas fraudes, como colar na prova. Seu extremo é levar tudo de quem tem tão pouco.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento