Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 217277 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Ninguém mais faz isso: escrever cartas. Ou ao menos ninguém ao olhar grosso, porque talvez, a maioria não escreva cartas mas os que escrevem são de levar no fundo do peito.
Uma mensagem é uma coisa boa de se receber.
Mas uma carta? Essa é uma benção.
Esses dias vieram me dizer: que antiquados esses livros de folhas amarelas e esses cadernos lotados de papéis soltos, com caligrafia as vezes apressada demais para alcançar a perfeição. Digo que não. Antiquado coisa nenhuma, apenas atemporal.
Surpreendi essa mesma pessoa com uma carta.
E ela veio me dizer que havia amado.
Perguntei se ainda achava meus gostos antiquados.
Disse que na verdade, aprendera a gostar de minhas estranhices.
Pediu-me mais cartas e assim encontrei, um porque para escrever, todas semanas a alguém da minha cidade.
Claro que permanecem outros meios, mas sabem as cartas?
Elas dominam meu coração.
Guardo todas e amo escreve-las.

Inserida por MarieSoffiati

Presentes que tem como embrulho a gratidão são os mais caros e raros que alguém pode dar ou receber!

Inserida por LiAzevedo

"Quando você aprende a ouvir as necessidades das pessoas fica mais fácil conviver com elas."

Inserida por LarissAguiar

ah, meu bem
não brinca comigo...
Que amor que nada!
Isso que sinto já virou
a mais doce loucura,
desmedida e sem brandura
à muito tempo!
Amor?
É!
Mas o amor como só os loucos amam.
Amor varrido de razão,
consciência de inocência
ou pecado.
Então não brinca
Ama-me
Apenas
ama-me!

Inserida por elisasallesflor

Garota não se assuste se eu dizer que te quero tanto.
Que o que eu sinto por você é o mais sincero.

Inserida por Edilene29

Esse
é o gosto gostoso.
Que mais quero sentir...
O gosto do seu beijo

__Sophia Vargas ♥

11/11/2009

Inserida por sophiavargas

Ai Garçom Desse Mais Uma Mas Uma Gelada, Por Que To Casado Com Uma Muier Mas Meu Marvado Coração é de Outra.

Inserida por Akylla09

Nada é impossível,
umas coisas são complicadas ,
outras improváveis ,
mais nada é impossível

Inserida por jhonathansmith

ENQUANTO NÃO VENS


...E enquanto não vens
eu sonho os sonhos mais lindos
eu sorvo tua saliva mais doce
eu faço amor contigo mil vezes.

Enquanto não vens
eu já afaguei teus cabelos
eu já beijei o teu rosto
eu já senti o teu gosto
eu já provei do teu desejo
e
nele me saciei.

...E como não vieste
Como eu bem sabia que não virias
eu tomei a liberdade
de fazer das minhas vontades,
a tua vontade
em poesia.

Inserida por elisasallesflor

A responsabilidade é uma ferramenta que uma vez perdida, não se concerta mais nada.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Notas para eu mesma: a vida é feito andar de bicicleta! Se você não pratica, não mantém mais o mesmo equilíbrio. Se você não tem o mesmo equilíbrio, não consegue pedalar soltando as mãos.

Inserida por tabatac

Porquê tanta labuta para adquirir mais coisas do que precisamos, se dessa vida não levaremos nada!

Inserida por reisec

Preserve A Natureza Pois no futuro quando você precisar dela,ela não estara la mais!

Inserida por PedroOPensador

E quanto mais eu me conheço, mais deslumbrada eu fico, ao descobrir que eu sabia mais sobre os outros do que sobre mim mesma.

Inserida por dalila_souza

Saber que você tem outro alguém destrói meu coração, eu já mais imaginaria que algum dia iria passar por essa Cituacao !

Inserida por Everton_Mateus

Minha vida ta um tédio só sei chorar e não consigo viver , você poderia mudar isso tudo mais prefere ficar ae calado me vendo sofrer !

Inserida por Everton_Mateus

Mais uma noite encharcando meu travesseiro, ouvindo as músicas que você salva como se fossem uma mensagem pra mim... Como se fosse você me dizendo para esperar e que mesmo sendo mais fácil me deixar ir, você me quer ao seu lado. Mas você está mudo, e eu não posso ligar, você desapareceu, e eu não posso ir te procurar, assim, eu só continuo procurando significado em cada música, me enganando para não desabar, já desabando, e não importa o quanto eu me importe e me iluda, você não virá, mesmo que eu me afogue, você não ligará, mesmo que eu não mais consiga dormir, você está se afastando cada dia mais, e não importa que dia seja, será o último 24 de março, meu aniversário ou o dia dos namorados, será apenas mais um dia pra você, mesmo que eu espere nesse dia, você não virá, não está sendo um dia fácil sem você, ainda me lembro, e sinto sua falta, não está sendo uma noite fácil sem você aqui, sem nenhuma forma de você, até mesmo aquela singela forma que me lembra o seu rosto, o seu sorriso, não há nenhuma forma aqui, apenas a saudade.

Inserida por RAISSAPEREGRINE

Quanto mais eu vivo e reflito, mais me afundo nessa triste realidade. E cada vez mais eu fico com vontade de mudá-la.

Inserida por lskorianez

Que todo aquele que me procura em busca da cura física encontre em mim algo mais que profissional... Um ser humano

Inserida por AmandaSerafim

Realmente vemos coisas que não queríamos ver... Mais a vida é assim nem tudo que a gente quer ver acontece.

Inserida por AmandaSerafim