Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 217327 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Se as verdades fossem mais constantes, tudo seria diferente. Sejas honesto, assim como desejas que sejam contigo!

Inserida por JeanFrases

”o tanto que eu te queria”
Queria até mais que a mim
Te amei, mais que a mim, fui esquecendo de mim
De quem eu era, do quanto me amava, pra amar você,
O mesmo amor que dei e você jogou fora,
Jogou como se não valesse nada
O que era mais valioso para mim, pra você não foi nada, não valeu de nada...

Inserida por Psilvaesilva

Os entretenimentos radicais e cada vez mais perigosos escolhido pela maioria dos jovens de hoje não são uma vertente de mais vida pela expansão de adrenalina como a maioria pensa e sim uma banalização da morte por acreditarem que a juventude é tudo e que em uma estrada de vida normal futura advirá sem grandes perspectivas, realizações e a não garantia de emoções tão fortes estimuladoras na maturidade e na velhice. Claramente um processo consumista maléfico que hidrata pouco a pouco na juventude planetária a crença cega materialista de menos fé, um distante e impossível bom futuro e aniquila por vez toda e qualquer possibilidade de dias melhores e esperança.

Inserida por RicardoBarradas

E ao se despedir de alguém,se dispersa como se nunca mais fosse a vela.Mesmo que no amanhã já possa rever novamente

Inserida por Cacio01

Cada vez que deixar de olhar para seu erro para apontar o erro alheio você estará pecando mais diante de Deus

Inserida por Cacio01

O que mais o Ser Humano Busca o: AMOR, palavra bonita, carregada de uma grande amplitude infinita. Porém somos todos sedentos deste amor, tanto e tanto que muitas vezes nos ansiamos demais e não obedecemos o percurso da Criação: " germinar, brotar, desabrochar, crescer, multiplicar e morrer". Nos esquecemos do tempo, do devido respeito a que devemos ter, pois a tempo para tudo e a tudo é dado o devido tempo e muitas vezes nos atropelamos no caminho, caímos, levantamos, encontramos e desencontramos pessoas, planejamos e os planos se desfazem, mas tudo nos é permitido mas nem tudo nos convêm assim diz o Senhor. Então que cada um tenha paciência e calma o que não implica estar com os braços cruzados para ajudar, amar, apoiar, sorrir e chorar com todos nesta grande estrada da vida, afinal é tudo um exercício de AMOR.#Gisele Santos

Inserida por gisele_santos

Quero acreditar,
que a vida tem mais
a me ensinar...
E na fé, que sigo
este meu caminho
de amor!

Inserida por Shirleimiriam

VÁCUOS DA VIDA

Quanto mais evidência quero,
mais vazio sou.
Quanto mais busco salvar o mundo, perco-me...
Encontro-me ao amar o meu próximo.

O mundo é feito de vácuos...
Espaços proibidos, esquecidos;
Negociados, só então permitidos...
Que se tornam buracos negros.

Se é feito de gestos;
Das emoções que se carrega.
Das coisas que nos constroem...
Daquelas que vivemos todos os dias...
É isso...isto é vida!

Inserida por regismeireles

Tudo na vida nos leva à morte.
As comidas saborosas e as bebidas mais inebriantes são venenos que matam lentamente.
Melhor assim, afinal quem está com pressa?

Inserida por marinhoguzman

Não é preciso pensar mais de um minuto para chegar a quatro conclusões: (1) A exploração da mais-valia existe em todos os modos de produção e não só no capitalista. (2) Sem ela nenhuma atividade econômica é possível em escala social. (3) O socialismo não vai acabar com ela NUNCA. (4) Proletários do mundo todo, fodam-se.

Inserida por LEandRO_ALissON

Os governantes que mais pregam contenção de verbas, são os que mais gastam com a comunicação social, para camuflar o falso procedimento!

Inserida por toshiakisaito

Da Vida ;olhos silenos


Olho-te , mas teu propósito irradia
Algo mais do visto , um virá que tardia.
Olho-te apaixonado, e quem dera da consciência clemência
Ao meu estado, que a tal já fardado a displicência.

Olho-te aqui decapitado , ao teu olhar de Judite em tela,
A flor sublime, fatale e bela, que me segura sobre mãos,
E num absurdo , eu, a caveira lhe questiono a vida,vãos,
Sentidos de Hamlet à esfinge pavorosa e singela.

Olho-te sobre o labor de teu seio de mênades loucas,
lambamba de ti e suas canções de sereias moucas.
pondo meu colo inclinado a tua ninfa forma aguda ,
E mesmo sem porquê, negá-la , seria coisa absurda.

Olho-te apenas, casmurro, por sentir-te demais o mistério,

Pela heráldica hipérbole emoção à foice, abismo etéreo.

Inserida por thjunqueira

Diante de uma sociedade suja cada um quer ser mais limpo q o outro,mas diante da divindade o sujo ñ pode passar por limpo

Inserida por Cacio01

Só se vive uma vez, fotografe esse momento.
Quanto melhor for a foto mais forte será a lembrança!

Por uma única vez teremos a mesma idade, as mesmas feições que nos diferenciam de todas as outras pessoas, o mesmo olhar para o mundo.
Não espere para arrepender-se por não ter registrado esse momento.

Fotografe! Registre! Relembre!

Inserida por marinhoguzman

Por mais que tentemos negar, nem só de bons estamos cercados.
Tanto o bem, como o contrário dele, renascem todos os dias
e podem vir aperfeiçoados em suas formas e métodos.
Mas é preciso continuar crendo que a bondade sempre sobrepujará o mal, para que não se perca, em nós, a esperança e a fé. Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

E você sempre será meu tudo de mais valioso, palavras me faltam para te descrever e descrever sua força e ousadia, mulher como você me inspira a ser tão forte quanto aparenta ser.

Inserida por WRocha

Não coloque fé em dinheiro pq as coisas mais preciosas que existem fogem de nós sem q o dinheiro possa fazer nada para impedir

Inserida por Cacio01

A vida é de fazes, o que é um bom em um momento pode não ser bom mais tarde.

Nessa melancolia repentina a angústia tenta bater nas portas dos nossos corações com ansiedades destrutivas e receio de novas frustrações.

É um fato que é muito difícil de superar aquilo que nos atingi, mas basta se reinventar com amor no mais simples.

Tente outra vez, viva uma nova história, uma nova canção, um novo amor, um novo sonho e viva um dia de cada vez.

Não tenho medo de viver a vida escolhida...O sol brilha para todos, nunca desista!

Que coisa mais besta é a morte, pois a mesma é a única certeza que temos na vida e que, repentinamente, se torna uma realidade!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Eu prometo não mais te amar...
Nem a “nossa música” mais escutar...
Teu telefone de minha mente apagar...
Nossas fotos nunca mais olhar...
Prometo de você jamais lembrar...
Mas, só em 30 de fevereiro vou começar!!!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos