Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 217359 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

A Doutrina forma homens honrados. A Educação forma homens dignos da mais alta honraria.

Inserida por divinojosenascimento

Se a escola deixar de ser restaurante, os alunos serão mais eficientes na educação. Depois de encher o estômago o aluno não quer saber de aprender nada. Escola não é restaurante. A escola tem por objetivo alimentar o espírito e a inteligência do aluno e não o seu estômago.

Inserida por OswaldoWendell

A vida passa tão rápido e talvez não damos a devida atenção ao que é mais importante! Por isso devemos repensar nossa filosofia de vida, se realmente o que estamos vivendo está agregando valores preciosos como amizades verdadeiras, momentos que se eternizarão e atitude que jamais será esquecida. Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

A forma que você fala faz parte de quem você é, porém as palavras que você lança não é mais parte sua, e sim uma projeção que você faz de si desenhando na mente do outro…

Inserida por eduardopatez

As lixeiras das nossas mentes.

O lixo que está dentro da sua mente enraizado nos mais profundos recantos da sua memória é o lixo que mais poluem a sua mente e a única maneira de você se livrar desse lixo é você garimpar na memória de seu passado mais distante as mais atormentadoras desilusões obscurecidas pelo seu subconsciente, pois conscientemente você não quer que estas desilusões obstrua o caminho das suas maiores conquistas e devido a isso as desilusões da sua vida se tornam uma constante presença no seu tão devastado e tão sofrido interior de sua mente onde dela não escapam nem mais as piores recordações que você esconde por medo de revelar e ao mesmo tempo se libertar definitivamente dessas obscuras recordações tão tenebrosas e tão obstrutivas que corroem profundamente os profundos alicerces que sustentam a base das nossas mentes e desta maneira não temos a coragem de expulsa-las e desta forma nos libertarmos definitivamente das piores prisões quem habitam no interior das nossas mentes pensantes.

Inserida por Maxwouters

Poderia falar muitas coisas
Mais do que servirá
Se são só palavras...

As palavras só se tornam relevantes, quando são bem expressadas...
E que venha com atitudes...

Demonstrar amor , ou sentimentos com meras palavras , não são válidas...
Adiantaria eu dizer , gosto de você​?
Sem demonstrar com atitudes..?

Formular frases de afeto e simples...

Talvez seus olhos, seu jeito de me olhar.
Me fez perder o sentido
Me perdi em meus próprios sentimentos, pensamentos

Queria te falar do que senti,
Do que sinto todas as vezes que penso em você.
Você me toma os pensamentos
Perco as palavras em meio ao tempo;

Não posso mais guardar
Tem um sentimento louco querendo gritar
Tem mais de você em mim do que pensa
Seria justo guardar só pra mim?

Quando me perco é quando te encontro
Tô amando você
Não da mais pra esconder
Fiz de você meu primeiro e último pensamento.

E nas canções em que ouço
Você está lá dentro
E cada frase que descrevo
Parte de você que eu vejo







(....)

Inserida por kenin_alves

Quando acreditamos num sonho devemos tentar vive-lo, porém quando não mais acreditamos nele devemos acordar!

Inserida por RangelCRodrigues

Tudo no palco é de verdade! O estado mais pleno de um ser é quando ele não tem pra onde fugir.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

425

Para hoje só tenho amor!
Que mais eu poderia se meus canteiros foram invadidos por Beijos, amores perfeitos e meu corpo só quer abracos e, a boca ? ah ! A boca só quer sentir seu hálito. Uma conversa calma,que invadirá minha alma e como bem antes,transformará todo dia ,toda manhã em saudade, transitando para a esperança e um recordar diário.

Inserida por Lupaganini

As melhores, as mais eficientes e completas respostas para o Brasil são aquelas encontradas dentro de nossa unica e rica diversidade. Os teóricos modelos acadêmicos estrangeiros não nos servem na verdade, confundem, só nos atrapalham..

Inserida por RicardoBarradas

OS QUE PLANTEI ME ENSINARAM, FIZ CURVAS, MAS DÓI MAIS A FURADA DO ESPINHO QUE OS OUTROS PLANTARAM.

Inserida por Kllawdessy

Se você acompanhar o presente, estará cada vez mais proximo de enxergar o futuro.

Inserida por RaoneMachado

uma ideia, travestida de ideal é mais mortal que a bala de revorver. né não João Rubinato?

Inserida por LuzeAzevedo

Abro meu coração e digo que sou seu, que te amo, que te quero, que te desejo.
O que voce quer mais?

Inserida por quemsabeumdia

Nada é mais forte do que sua vontade de vencer, se você acredita tudo pode acontecer.

Inserida por Luaazul3

Você tem o agora, mais pode ser que voce não tenha sua vida daqui 1 minuto, então se permita sonhar, viva e não permita a tristeza entrar.

Inserida por Luaazul3

Você é a droga ilícita mais lícita feito sobre medida pra mim. Onde cuido desta abstinência?

Inserida por quesia_vinagre

viva o presente sem se esquecer do futuro, mais pense no futuro sem se esquecer de viver o presente.

Inserida por Luaazul3

Te Encontro

Te encontro,
Na melodia da mais linda canção.
O vento sopra seu nome,
O frio traz a solidão.
Te encontro,
Não apenas em pensamentos,
Mas na combinação perfeita dos sonhos...
Sinto a presença de seu toque,
Como se a eternidade abençoasse simples momentos.
Te encontro,
Sem que meus passos te sigam.
Te encontro,
Sem planejar procuras.
Basta pensar em você,
Que navego com a saudade
Em busca do tempo em que éramos
O mesmo refúgio do amor...
Te encontro,
Nas simples palavras da poesia.
Te encontro,
Nas simples notas da canção.
Te encontro,
Nas noites turbulentas do coração,
Onde sem querer sou refém da saudade.
Como fugir,
Se em cada destino,
Te Encontro!!!

Inserida por jose_apolonio

Não é necessário menosprezar para elogiar

Bom! O que mais tenho visto nos dias de hoje, é o radicalismo, onde para elogiar um grupo se entende que e necessário menosprezar outro. É possível elogiar o gordinho sem menosprezar o magrinho, falar bem do negro sem humilhar o branco, tratar bem o que tem conhecimento sem desprezar o que não tem, falar sobre o pobre sem querer acabar com o rico. Entendo que na tentativa de ajudar muitos exagera em suas colocações. Todavia, somos um povo que precisa amar a todos sem menosprezar ninguém, todos tem suas qualidades, seu potencial e suas belezas!

Inserida por PastorLucasKamilo