Mensagem dos mais Sabios do Mundo
Porque tu não dizes que me amas?
Porque tu ficas em silêncio quando mais preciso de ti?
Como poderia eu, ser feliz navegando em outros mares?
Meu sorriso transformaria-se em cinzas...
O que fazes nesse instante, amor?
Será que pensas em mim?
Meus olhos procuram teus olhos na imensidão dos céus..
Tens lembrado de mim nos teus sonhos?
Será que tu sentes meu coração a bater por ti?
Se existir uma incerteza, ela é tua.
Porque te amo, e hei de te amar até meu último suspiro..
Volta e diz-me mansamente, calmamente.. Como só tu fazes..
Que sou tua;
Que és meu;
Que tu me amas.
É no mais íntimo e silencioso recanto de minha alma que me perco, pra depois me reencontrar inteira com todas as respostas que procuro. 23/06/2015
Hoje já nem escolho mais o drinque, sei que novamente a vida vai me servir, uma dose dupla de saudade. 23/06/2015
Não tenha medo de sonhar
Sonhe sempre
Mas nunca se esqueça de que
Mais do que para quem sonha
Os sonhos são para quem crê
Poderemos ser luz nos mais diferentes
becos que a vida traça;
E saber com clareza os destinos das
encruzilhadas da vida.
O silencio esconde em mim algo que nem eu mesmo em 16 anos pude compreender, porem demorarei mais mil anos se for preciso tentando descobrir.
Faço poemas por poesia,
Poesia de te olhar poesia de te ver,
Mas o melhor e mais lindo poema escrito no mundo,
foi você.
Escrito por Deus,
E apreciado por quem conhecer.
Não sei pq vc insiste em querer quem não te quer , se eu sempre estou aqui pronto pra te amar, mais fazê oq eu não posso te obrigar a amar,
Mais não se esqueça q sempre estarei aqui pronto pra te acolher , só não posso garantir q vou te amar , fazê oq se o amor tem prazo d validade. ..
Os anos já se passaram, e não existem mais as juras de amor, tampouco existe a lembrança do seu cheiro. A poluição dos dias já confundiu minha mente e fê-la esquecer o aroma do nosso amor passado. Já não existem as fotografias, e também não existem as cartas. O tempo passou devagar, e encarregou-se de levar aos poucos nossas memórias. A chuva que molhava o assoalho e me lembrava você foi a mesma chuva que varreu nossas pegadas. Não, não o amo mais, e isso basta. É o bastante para amar o nosso amor já findo. E agora que chego ao fim desta epifania, esqueço-te por mais dez ou vinte anos.
Sabe o que mais dói, o fato de você ter escondido que estava partindo, tirando de mim a chance de me despedir mamãe.
E que eu agradeça mais a Deus pelo ar que respiro, por acordar com vida, que eu só agradeça sem pedir nada, só agradece.
Como te disse eu gostei mesmo de vc só que não dá, pela primeira vez em anos eu queria algo mais sério e vc não.
E eu sei que se eu ficar cm vc de novo, a merda desse sentimento vai voltar entendeu.
A tristeza chega e ao mesmo tempo a alegria bate para entrar, decida quem terá mais atenção na sua vida.
seu CORAÇÃO sempre está alegre até mesmo nas horas mais difíceis, Deus assim o fez porem, sua MENTE o deixa triste, seus pensamentos o transportam para esse estado. Não desanime, aja, lute, desvie os pensamentos que o faz infeliz. Alcance o equilíbrio entre mente e coração e desfrute de momentos plenos de felicidade, pense nisso.
Hoje acordei nostálgico, lembrando que três coisas minha vida não terá mais...
- O bolo da minha avó às terças feiras;
- Os beijos descompromissados que dava em minha prima sem minha tia saber;
- E Batman dirigido por Christopher Nolan, com Heath Ledger, Christian Bale, Michael Caine, Morgan Freeman.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
