Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Cerca de 216595 frases e pensamentos: Mensagem dos mais Sabios do Mundo

Será que amanhã você já não estará mais em meus sonhos e pensamentos? Eu gostaria que meus dias e meus sentimentos não girassem ao seu redor! Preciso me libertar dos teus falsos afagos, dos teus beijos impuros. Por que a saudade que me prende a você não desaparece? Eu quero acordar amanhã e não sentir o seu perfume e não quero lembrar a cor dos seus olhos. Peço para que o vento leve sua voz para um lugar distante e assim eu poderei ver o seu rosto em uma imagem distorcida afogada no meio de falsas lembranças. Por que as suas juras de amor não somem dos meus ouvidos? Eu só desejo que o meu coração te esqueça e eu pare de sentir tanto sua falta! Por que você não soube cultivar o amor que eu lhe proporcionei? Rezo para que Deus me ajude a lhe transformar em meu passado e que assim eu não precise ficar lembrando de ti em cada melodia em cada cena de filme romântico! Eu tenho certeza....você vai me perder! E quando esse dia chegar eu direi: É tarde demais!

Inserida por tatacaleffi

Não queira fazer tantos amores mais os disperte e escolhe um para ser o amoroso amor dentre os despertados.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Por mais que a vida insista em me mostrar seus espinhos, eu prometi voltar meu foco pras flores. Então canto, em todos os cantos. Sorriso é pouco, o que quero e espero espalhar por aí é quase que feitiço bom, serenata de paz, luz multicor. Pr'aqueles que me ofereceram mentiras, tenho minhas verdades guardadas, num cantinho especial chamado esperança. Com um remo chamado amor, navego num barco de fé. Prometi gostar a cada dia mais das pessoas, por mais que algumas insistam em me fazer perder a confiança. Por mais que algumas desfaçam minhas expectativas sobre os sentimentos puros. E por mais que algumas me façam esquecer quem sou. Um dia, a gente entende que enquanto houver perfume, a beleza das flores continuará nos encantando. Mas sem essência, que fique claro, meus olhos não brilham mais.

Inserida por juniorkjuru

Um pouco de mim pra quem espera muito !
Não me julguem mal: mais há coisas, pessoas e atitudes que não dá pra aceitar, curtir e menos ainda compartilhar. Sou muito eu para me deixar influenciar por pensamentos de outros. Se gosto: digo. Se não também.
Sou assim, é assim que sou.
Comigo é perda de tempo, carta fora do baralho, palavras jogadas ao vento.
Eu e Eu, simples assim !

Inserida por LeoniaTeixeira

" Jamas alguém tão grande se fez tão pequeno para nos ensinar as mais importantes lições de vida. Jesus, o maior exemplo de sabedoria, perseverança e compaixão! O mestre do Amor! Saudações Ronaldo.

Inserida por wambaster

Multiplique o amor que sinto por você, verá que sou bem mais que um simples namorado.

Inserida por VictorOpoeta

Com o tempo fui ficando mais fria, não foi por que eu quis, mas foi necessário, tive que decidir entre machucar e ser machucada.

Inserida por PriscilaPerondi

Os mais importantes segredos devem ser mantidos distantes, até mesmo de quem você mais ama.

Inserida por LLSantos

A justiça não só deve ser inposta aos que fazem o mal,mais tambem aos que poderiam evita-to e não o fizeram.

Inserida por Skynar

Sempre há algo proveitoso,a ser extraido por mais inerente, que seja a situação.

Inserida por adejarvieira

Mais dura do que qualquer rocha.Mais fria do que de costume.Longe de tudo que seja ou pareça amor.Sem sentimentalidades.Fugindo de caricias que possam gerar boas lembranças.

Inserida por Isa-bel

Ninguém vai entender, porque ti aceito assim, mais ficar sem você é bem pior pra mim, conselhos de amor cansei de escultar, quem não se apaixonou não pode me jugar, dizer que eu estou errada .... Deixa eu errar!!

Inserida por marielleribeiro

Mesmo que os erros te prendam, é sempre bom acordar e pensar que o seu ser é mais importante.

Inserida por jadsonferreirafsa

O que mais me confunde e a tristeza que leio em teus olhos e as palavras que ouço do teu silêncio, quando digo: nunca mais !

Inserida por LeoniaTeixeira

Sim, hoje estou mais madura que ontem.

Não porque vivi mais um dia, mas porque pensei melhor sobre tudo o que vivi.

Não porque sofri bastante e chorei, mas porque percebi no sofrimento alheio o que não quero pra mim.

Não porque fingi que sou sempre a vítima, mas porque sou capaz de olhar pra dentro de minhas piores vontades e encarar o que sou.

Não porque contei tudo a alguém, mas porque conto mais comigo mesma.

Não porque chorei ao ver o amor ir embora, mas porque fui capaz de tirar a máscara do cinismo e esparramar meus medos antes que ele se fosse.

Não porque tenho um monte de amigos, mas porque os quase nenhum que tenho são mais que especiais.

Não porque criei uma versão de superação que nunca serei, mas porque me esforço para superar cada novo dia de um jeito melhor..

Inserida por andressaoaquino

O amor a ele invade
Mais que o momento.
Conquista toda uma cidade,
Mais que o pensamento.

Quero dizer ao mundo
Que seu amor para mim é mistério profundo,
E assim escrever e assinar,
Que de todo amor faz-me lembrar.

Tua beleza me contagia,
Me desafia a te conquistar.
Com santa paz e alegria,
Ao coração sempre encantar.

Para esta poesia ter efeito,
Basta vir me conhecer.
Saber que sou eu o amor perfeito,
O teu bem querer!

Inserida por SamuelRanner

"Valorizo a essência e não a aparência... Cultivo os valores mais profundos para 'tentar' melhorar esse mundo".

Inserida por ALVESGABRIELA

E todos os dias , olho pro céus e Agradeço Por tudo que tens feito.
Pois bem sei que Ele faz mais do que eu possa merecer.

Inserida por Ronialves

Espelho, espelho meu… Existe alguém mais louca do que eu?
A mentira é clara.
A mentira bem feita é quase transparente.
Bem contada.
Bem sentida.
Foda é quando a mentira quer ser verdade e a verdade é mentirosa. Aí o lance do poeta ser um fingidor chega a ser absoluto numa genialidade escrota que eu renego quando volta a sensatez. Que eu não consigo reler.
Essa sou eu de verdade?
Porque eu queria ser daquelas que se definem nuns parágrafos determinados e mentirosos, mas que pelo menos a gente conhece o contrário verdadeiro.
Eu não, eu sou espelho.
Eu vejo refletir em mim a imagem da controvérsia, contradigo qualquer coisa que sinto, me perco em infinitos pra ser
Eu.

Inserida por iarllavieira

Poema sem Nome

Um homem que não sonha...É mais um... Em meio a muitos...

Um amor quando é único... Vira sonho...transforma-se em poesia...

Um poeta que não sonha...Deixa de ser poeta...

E passa a ser um pobre e triste mortal... Desencantado por não sonhar...

Passa a não olhar o céu... Perde o encanto pelas estrelas...

Passa a caminhar só... Sem rumo... Em meio a escuridão das noites sem estrelas...

Das noites sem o brilho e o encanto da Lua...

Lua dos sonhos... Das poesias... Que diferenciam este poeta no meio de muitos...

Poemas que não permitem a este homem... Desencantar de seus sonhos...

E mantém ele imortal em meio ao mundo mortal e caótico...

Inserida por PoetaUrbano