Mensagem de despedida da empresa

Cerca de 4514 mensagem de despedida da empresa

" Nunca imaginei que um adeus pudesse conter tantos sentimentos, por isso agradeço a Deus pelos sentimentos bons que ficaram...

Inserida por OscarKlemz

⁠Não tem como dizer adeus para o silêncio
nem até breve para a solidão
mas tem como dizer ao amor próprio que ele é tudo
e por ele mudar a direção
aliás
olhar novos horizontes
o que ontem era
hoje não mais...

Inserida por OscarKlemz

⁠Não tem como dizer adeus para o silêncio
nem até breve para a solidão
mas tem como dizer ao amor próprio que ele é tudo
e por ele, somente por ele, mudar a direção...

Inserida por OscarKlemz

Rastros de sua luz perduram
perpetuado por um castiçal dourado
impregnado de um beijo
de adeus,reles lembranças me consomem
no orvalhado olhar que mirou o paraíso
hoje um semblante aflito, destemido
é acovardado pela solidão
resigna-se â sorte
pois quem sabe a morte não traga a paz
a vida que procrastinou a guerra
encerra um feito
em um leito feito de aquarela
é muita dor que jaz
no afastado silencio da terra
ontem vivi o sonho,
hoje acordo sem ela...

Inserida por OscarKlemz

⁠Todos temos o nosso tempo a cumprir e o "adeus" faz parte desse tempo.

Inserida por clayton_dos_santos

#Não #há #um #último #adeus...
Senão aquele que se não diz...
Ou aquele que se quiz...

Quando sopra o vento...
E a quem amamos é levada ao horizonte...
Só nos resta da saudade um alento...
Diante de tal desmonte...

Não levará nada consigo...
A não ser alegrias sentidas...
Lágrimas partidas...
De quem muito lhe amou...
E junto ao Criador...
Dirá que foi feliz na vida...

Aprendi a não dizer adeus...
Para as pessoas que conheci...
Despedida é sempre triste...
Meu coração é assim...

Na distância entre a terra e o céu...
Nesse momento não digo um adeus...
Sobram-me as recordações...
Descanse em paz...
Fique com Deus...

In memorian para #Nelice a quem aprendi a gostar e com ela rimos muito juntos...


Sandro Paschoal Nogueira

Não, eu não vou superar tão fácil assim, eu não pude nem te dar adeus. O tempo acabou nos afastando, mas eu nunca esqueci você...é difícil acreditar que você não está mais aqui. Por muito tempo, sua amizade foi uma das coisas mais importantes da minha vida. Eu espero que tenha encontrado paz. Sempre vou celebrar a sua vida e os momentos que tivemos juntas...

Inserida por droplets

Nem sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus, não pude dar
Você marcou em minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão, que em minha porta bate
E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você
Eu corro fujo desta sombra
Em sonhos vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você

Inserida por droplets

⁠Dizer adeus nunca é fácil, mas é essencial saber encerrar ciclos.
Apenas ao finalizar por definitivo algumas etapas da vida, é que se torna possível seguir em frente e começar uma nova história.

Inserida por droplets

⁠Um certo dia eu te disse adeus com a esperança de te ver novamente. E esse reencontro nunca aconteceu. Aliás, é provável que nunca mais aconteça. Eu torço pela sua felicidade, de verdade. Quero que seja feliz. Mas eu não quero mais você de volta na minha vida.

Inserida por droplets

⁠Faça por você, pra não fingir
Desculpa, sem culpa
É um adeus, não posso mais
Desculpa, sem culpa
Se terminou, não era pra ser
Sem culpa, nunca
Sigo meus instintos, não me procure mais
Chega de estratégias, comigo não dá
Não quero ser um capricho a mais
O certo é que não deve esperar
Porque a vida em um segundo se vai
Não posso te mudar, nem te fazer amadurecer

Inserida por droplets


O bom dia é o hoje! O ontem foi bom, mas entregou o bastão e disse adeus. Agora seu lugar é o anonimato.

Inserida por JulmarCaldeira51

-Adeus
Se for apenas por deseja
Desejo conhecer o sabor de seus lábios e percorrer as curvas de seu corpo
Se for por querer....quero tudo que existe entre o espaço e a linha de seus pensamentos.
Melhor é sermos amigos para sempre do que te perder por uns segundos.
Um Adeus sempre será até logo .

Inserida por yohanna_kethleen



"Não me diga adeus, diga que tudo foi maravilhoso!
E quando a sua dor precisar de amparo,
pode me chamar, eu também sei ser amiga"
Haredita Angel
11.02.18

Inserida por HareditaAngel



Um instante.
Um momento.
Um abraço.
Uma lágrima.
Um Adeus!

Outro instante.
Outro momento.
Outro abraço.
Sem lágrimas
Sem Adeus...
Assim é a vida...
Ávida a ser vivida!
Haredita Angel
23.06.24

Inserida por HareditaAngel

Adeus ano velho! Feliz ano novo! Que tudo se realize no novo ano que vai nascer. Muita família restituída, trabalho, saúde, amor e paz pra dar e vender.

Inserida por ByCoelhinha

"Adeus ano velho feliz ano novo... que tudo se realize em 2019 que vai nascer.
Muita família restituida, trabalho, saúde, amor e paz pra dar e vender."
Eita glória #Jesus_no_controle #2019prospero #Deus_vai_te_honrar

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

em quantas você se dividiu?
Se em tantas partes foi partida
de quantos adeus sobreviveu?
se mil lágrimas choraram por você
em quantos abraços se envolveu?
se tantas voltas cada vez menos aconteceu.
e dentro de quantas saudades se escondeu?
se tantos amores eternos um dia morreu? Ivo

Inserida por IvoMattos

Teve que partir tão cedo, mal pude dizer adeus, quase não há memorias de você comigo mais. Os dias vão passando, e quando paro pra pensar, quase que não acredito que isso aconteceu. Não há nada mais o que eu possa fazer, a não ser tentar lembrar de você, da sua voz e do teu jeito. Mas diferente de quando tudo aconteceu, hoje é mais fácil sentir sua falta, sem que a tristeza toma conta. Hoje eu sei caminhar, e sei que algum dia vou encontrar contigo novamente. Dias se passam, e eu vou sempre tentando ser o melhor de mim, para você ver daí de onde você esta, qual foi um dos seus maiores legados, Pai.

Inserida por ShandyCrispim

A vida me fez dizer adeus
a pessoa que mais amei
sem tirá-la do meu coração,
me fez pedir perdão pelo
que fiz e o que deixei de fazer...
me faz sonhar acordado,
me faz chorar de saudade
sem sentir vergonha...
me fez sentir a dor do adeus...
me faz te amar, ontem, hoje,
amanhã e para sempre....
Sérgio.

Inserida por sergiocancioneiro