Mensagem de despedida da empresa

Cerca de 4514 mensagem de despedida da empresa

Você foi embora e nem ao menos me disse adeus, agora volta e nem sequer me pede perdão! Que posso fazer, se não consigo desobedecer meu coração...

Inserida por sergiocancioneiro

É tão fácil dizer um adeus à pessoa que amamos, difícil é tira-la do coração.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu odiava a palavra ADEUS, até acontecer que um dia quem eu mais amava foi embora sem ao menos me dar um TCHAU.

Inserida por sergiocancioneiro

Chorei de tristeza pois não compreendi o teu ADEUS! Porém quando entendi chorei de alegria.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Adeus são cinco letras que choram na alma e só o tempo poderá enxugar essas lágrimas.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠"Toda ausência plantada floresce em forma de adeus — é apenas o ciclo da reciprocidade."

Inserida por macjhogo

⁠“Nem todo adeus é o fim… Às vezes, é só uma pausa — pro destino reescrever o que partiu cedo demais.”

Inserida por macjhogo

A liberdade sempre dirá adeus às feições humanas até o último homem escapar da sua ⁠própria prisão

Inserida por RandersonFigueiredo

Sônia

O adeus da insônia trouxe
o sono e o seu sonho,nele
A insônia trazia consigo a
Sônia dos meus sonhos,ao
acordar, comigo apenas a
insônia.Diga-me qual a sua
Sônia, motivo da sua insônia,
pseudônimo para saudade
em seus sonhos pós sono.

Inserida por Ancelmobento

Você não viria por mim, eu também não ficaria por você, chegamos tardes! Então adeus...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Não gosto de dizer adeus, prefiro até breve, mesmo que o breve seja uma infindável fração de tempo.

Inserida por anapscheffer

Soneto de separação

De repente do riso fez-se o pranto
Silencioso e branco como a bruma
E das bocas unidas fez-se a espuma
E das mãos espalmadas fez-se o espanto.

De repente da calma fez-se o vento
Que dos olhos desfez a última chama
E da paixão fez-se o pressentimento
E do momento imóvel fez-se o drama.

De repente, não mais que de repente
Fez-se de triste o que se fez amante
E de sozinho o que se fez contente.

Fez-se do amigo próximo o distante
Fez-se da vida uma aventura errante
De repente, não mais que de repente.

Vinicius de Moraes
Livro de letras

Nas coisas pequenas, mais que nas grandes, muitas vezes reconhecemos o valor dos homens. Talvez eu represente apenas mais um que parte, mas na partida levarei saudades, deixando o meu agradecimento a todos pela ajuda e dedicação.

Seu adeus dito tantas vezes,
Gritado tantas vezes.
Eu que nunca quis escutar.
Seu adeus, que esteva tão presente, como sinal na pele,
Mais vez ou outra a gente esquece.
Seu adeus que chegou a visitar meus sonhos.
E isso me fez varias vezes acordar apavorada!
Seu adeus tantas vezes pronunciado
E outras tantas sentido.
Sempre foi presença forte.
Até que um dia, nada se foi dito,
O silencio tomou conta de nós,
E não foi o adeus que vi por ultimo em seus olhos, eu vi um desamor tão grande direcionado a mim, que sem ter mais nada a dizer, apenas deixou-me partir!

Inserida por 33IEDNA

Saudades

Aquilo que julguei imensurável
Coube no beijo de despedida
Aquilo que julguei interminável
Reflito se houve um ponto de partida

Você bateu a porta do quarto
Eu quis bater meus lábios nos seus
Você fugiu sem deixar rastros
E o que sobra é o beijo de Adeus

Eu vou ter saudades
Ou talvez ela que me tenha
Talvez a solidão seja a melhor companhia
Nessa cama um dia quente, agora fria

⁠"Meu bem.
Desculpa, desculpa por não me despedir pessoalmente, mas é que doeria muito. Eu tenho que ir... mesmo que me doa. te amar... me machuca tanto.

Eu queria ter te dito, eu queria dizer que tua dor estava me machucando, mas seria de tamanha crueldade adicionar mais um desastre. então, continuei quieto, deixei que me lacerasse por dentro. Então, você ficou melhor, você encontrou sua paz, meu bem. E eu fiquei tão feliz, eu estou tão orgulhoso, eu sabia que ficaria bem.

Eu não digo o quanto me machucou, não menciono as feridas que me causastes, eu ainda estou acicatriza-las, e o primeiro passo... foi seguir... sem você...

Adeus, meu bem."

Mas aquela carta... eu queimei...

Meu bem... • @Maybe_imjohn

⁠A hora da despedida!

Vida que segue, um dia todo peso do mundo é jogado nos seus ombros.

Os seus erros e os erros dos outros e o Seu valor nunca é reconhecido, mas chega o tempo da partida, O Adeus..

e nesse momento se lembra dos erros, das combranças indevidas , mas se tem a certeza que nunca mais ..nunca mais. vai recuperar o tempo perdido.

Serve para pais , casais etc.. Sempre chega o tempo do Adeus!!!!

⁠Um dia acordei e vi que não estava aqui,te dei um último beijo e assim foi a despedida quisera eu poder voltar no tempo e te amar com mais doçura,adeus...

A despedida é contraditória, é triste e dolorida. Ao mesmo tempo em que é restauradora, pois traz à tona todos os sentimentos que alimentamos por quem amamos. Todas as palavras não ditas durante o tempo de convivência saem com facilidade neste momento de separação.

Inserida por jessicasouzasantos7

Mas algo que nunca dá pra evitar são essas coisas de despedida. - O Homem Sem Memórias

Inserida por hermestrime