Mensagem de despedida da empresa

Cerca de 4514 mensagem de despedida da empresa

⁠Os olhos refletem a constancia da despedida, ciclo repetido como uma triste melodia...

Inserida por Yuuta

⁠Você partiu sem despedida,
feito vento a mudar de estação.
Deixou em mim terra ferida,
um deserto no coração.

Reaprendi a caminhar sozinho,
sem pegadas para seguir.
Ergui muralhas no caminho,
pra ninguém mais invadir.

Inserida por Sargentoduarte

⁠Às vezes, a noite chega como um suspiro de despedida e um convite ao recomeço. Entre o fim e o início, há um instante de silêncio onde cabem todas as reflexões, os acertos e os erros, os sonhos que resistiram e os que precisam ser reinventados. Que esse momento nos ensine a aceitar o que passou e a abraçar o que vem, com a leveza de quem sabe que cada novo dia é uma nova chance de ser, sentir e transformar.

Edelzia Oliveira

Inserida por EdelziaOliveira

⁠Momentos únicos... às vezes duram uma despedida; outras, uma eternidade...✍️

Inserida por priscila_ferraz_2

⁠1 ano em Blumenau

A cada ida, um sorriso,
A cada vinda um aperto.
Em cada abraço de despedida,
A ânsia pelo reencontro.

Entre idas e vindas,
Cá estou, me sinto bem
Mas nem sempre.
Remo neste mar desconhecido.
E que agora felizmente, já não está tão agitado.

Pessoas inesquecíveis,
Aprendizados para a vida.
Foi fácil sair da zona de conforto,
Díficil é lidar com a saudade,
Com o sentimento de solidão,
E com o vazio que permanece.

Me encontro e me perco,
As vezes fraquejo,
Nem sempre sou forte,
Mas o caminho é bonito.

24/04/2022

Inserida por taiscoll

⁠Entre partidas e chegadas, abraços de saudades e despedidas. Das lágrimas de dores e alegrias, a vida que sufoca e alivia. Nuances de cores mórbidas e multicoloridas, em misto de medo e euforia, a realidade e a fantasia. Em embalos revolto de doce calmaria, tantos contrastes em teu ser, pequena flor, te guando em um codinome de amor, minha Margarida.

Inserida por naldo_silva_1

⁠Não teve despedida, não teve abraço, pq? Não faz mais sentido pensar q vc não está mais aqui, era tudo tão simples pq teve q ser tão difícil, pq?
Pq vc teve que morrer?

Inserida por Yatsuya

⁠O "até amanhã" dito no fim do dia não é só uma despedida, mas um ato de fé. Uma aposta coletiva de que o sol vai nascer, de que os trens vão circular, de que os corações vão continuar batendo. E há beleza nisso — na coragem rotineira de seguir adiante mesmo sabendo, no fundo, que tudo pode desmoronar em um instante.

Inserida por celebres

⁠Vida?
Ela não precisa ser corrida.
Razão sofrida perante a partida.
Uma eterna despedida das pessoas queridas...
A vida é ida.

Inserida por NyckMaftum

⁠A gratidão é o jeito mais bonito de se despedir do dia, de renovar a esperança para com alegria receber um novo amanhecer.

Inserida por ednafrigato

⁠O Inverno se despediu com um dia chuvoso e triste. A Primavera renasceu como uma fênix renasce das cinzas e o sol resplandeceu nos trazendo esperança de dias melhores.

Inserida por kezya_eleuterio

⁠Quando acabamos
Quando a gente encerrou
Nos despedimos muita vezes
Mas nosso amor não acabou

Foi um adeus demorado
Foi um adeus dolorido
Para o encontro do adeus
Nesse eu nao queria ter ido

Eu não queria seguir outro caminho
Eu não queria outro alguém encontrar
Eu só queria ter você
Que me permitisse te amar

Não dói saber que tem outro
Não me dói te ver casar
Me machuca não poder te ver
Me destrói não mais te achar


Te caço em minhas lembranças
Reservei tua imagem em meu olhar
As vezes te vejo nos meus sonhos
As vezes sem nem precisar sonhar

Teus sons guardados em minha memória
Hoje já não consigo mais ouvir
Já faz um tempo que não te ouço
Já faz um tempo que eu não sei o que é te sentir

Sentimento e desejo sufocado
Presos por um crime cometer
E a condenação só tem uma
É por amar demais você

Desaperta e nos liberta
Volta e vem com a absolvição
Ser feliz ao seu lado
Esse é o desejo do meu coração

Inserida por Petersonrocha1992

⁠FIM DE TARDE

Como é belo o entardecer
Banhado com cores de aquarela
O Sol vai se despedindo
Anunciando a primavera.
x
No céu toda esplendorosa
É Lua cheia ou crescente
Essa nostalgia que invade
Com seu mistério envolvente.
x
Parece alinhavar o dia
Quando a noite vai chegando
Com sabores e fragrâncias
Se fazendo de poesia.
x
Assim é o entardecer
Registrando cada momento
Invadindo a nossa alma
Para o espirito é um alento.
x
AUTORIA-Irá Rodrigues

Inserida por Irarodrigues

⁠Orgulho e Pena
Novamente nos despedimos com um beijo no rosto e um abraço.

Novamente eu voltei sentindo um misto de orgulho e pena de mim mesmo.

Orgulho, pois, novamente, eu resisti a todos os meus impulsos, sentimentos e desejos e não a beijei como um louco inconsequente. Garanti que as coisas continuem da forma que estão, o lugar seguro, a sua amizade.

Pena, pois, novamente, me acovardei, não tive a coragem necessária para tomá-la em meus braços e beijá-la como um louco inconsequente, não falei sobre os meus novos e não planejados sentimentos. Não me dei a oportunidade ou o direito de estar apaixonado pela primeira vez na vida. Não nos dei a chance do talvez.

E como poderia?

Como eu poderia arriscar o que temos por um sentimento possivelmente unilateral?

Talvez ela me perdoasse por um movimento impulsivo e não retribuído. Mas eu, eu jamais me perdoaria.

Novamente luto com meus demônios em silêncio e sozinho. É uma batalha que ainda estou ganhando, embora não saiba ao certo até quando.

Chego a desejar o dia da minha derrota.

Inserida por Impermissus

⁠Viver é uma eterna despedida
do que somos agora
para o que vamos ser
em seguida.

Inserida por EleneLavern


Naturalmente o amor baterá em sua porta.
Despedidas e decepções fazem parte,
Eu e você precisamos desenvolver uma forma...
Do nosso amor viver pela eternidade.

Inserida por Murilo_Soares

⁠BUCÓLICO OCASO

No fim da tarde bucólico em despedida
Cá no cerrado, o sol num agrado enorme
E o coração em ritmo rápido e uniforme
Em um prazer meu e, encanto desta vida
Me embriago com o horizonte planiforme
Belo, rubro em uma exuberância colorida
Declina o sol em sua tão poética acolhida
Alheio no apego avilto o desdém disforme

Luzidio ocaso, variegado, e tão ardente
Onde a surpresa e admiração é presente
Num rompante de fascínio, de felicidade
O fim de tarde silente e tão inteiramente
De estrelas desmedidas num céu poente
Sedução e suspiros misturado a saudade...

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
23, novembro, 2021, 18’49” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Vinho para brindar a despedida
A desilusão amorosa
A chegada de um novo amor
A notícia triste, as boas novas
A briga, a reconciliação, amizade o nascimento e a partida
A alegria, a tristeza e o tanto faz
Em toda ocasião cabe um bom vinho, até entre um beijo e outro… ou num simples jogo…
Bem me quer… malbec quer…

Inserida por Lu_Correia

⁠“Dos tons verdes do campo, o amarelo irradiante no nascer do sol, a sua despedida para dar lugar à noite, grilos e vagalumes, traz na lembrança desse caboclo a vida harmônica entre o homem, plantas, pássaros e animais”.

Inserida por nivaldo2021

Não sabemos quando vai ser o nosso último abraço, a nossa última mensagem, a nossa última despedida. Aproveite cada segundo!

Inserida por lohanna_freitas