Mensagem de despedida da empresa
Despedimento de ENFERMEIROS já contratados por quatro meses!!! agora eis o agradecimento…
Aprecia mais esta agora em fresca;
ministra marta ou da em nós, má doença;
sim, por esta pra os tais, triste sentença;
nada mais ser: fazer de quem não presta!
Achas bem após tanto por nós dado;
despedir esses ANJOS de saúde;
que a nós retiraram tanto ataúde;
que estava pra nos levar preparado?
Já não bastou estarem por quatro meses;
contratados com teu consentimento!
pra agora a os tais deixares despedir…
Que pena em ti haver um sequer sentir;
por quem por nós deu todo o havido alento;
pondo a vida em risco, por tantas vezes.
Lamentando profundamente este em vós: não reconhecer o dono;
Despedida eterna
Um dia envolvi
De forma singular
Permitir essa
Emboscada chamada intensidade
Desejo abraçado
Beijo amargo
Fala verdadeira, mas iria desintegrar em passado
Por isso disse Adeus em virtude.
Quero que se lembre de como eu sou, até depois da minha despedida. Quero que se lembre do meu calor e da minha inquietação. Dos sons que emito ao sentir me tocar. Dos momentos que as palavras saem sem parar, sem dar tempo ao menos de respirar. Do som alto de um sorriso interminável.. Quero apenas que se lembre!
PARTIDA
Parte-se sem estilos de despedidas, pois o amor está decorado de negritude, luta-se pelo luto, ama-se até o elogio mais funebre, é a partida sem retorno, vai-se na certeza de nunca mais contemplar a luz do dia nem da noite, chega-se as boa vindas da escuridão do fim, dolores perpetua da existencia, e a certeza dum adeus maior, nem o nada fica, também ele parte na chamada nostalgia conformada duma terra árida sequiosa sem água. De repente um silêncio se perpetua, um grito é encubado com atitude medonha de ser contemplado de impotente neste dissabor, tudo é encubado, até o nome é aniquilado nos sarcofagos sonoros, outrora desejado nos sonhos, posteriormente passar-se-a uma lista de ausência da ex-existência. é o fim duma realidade finita, um adeus maior.
SONETO DA DESPEDIDA
Do nada, o dia se transforma em noite
Pela mudança climática a tempestade
Da manhã ensolarada ficou a saudade
Um transtorno quase uma maldade.
O que poderia ser felicidade virou sofrimento
Da certeza de um amor lindo verdadeiro
Uma pena eu afirmo neste soneto
Do que era sereno a fúria do vento.
Nada foi pelo acaso do destino
E muito menos um romance de cinema
Não é história, uma rota e não devaneio.
Hoje do amor ficou a lembrança
De uma vida sem importância
É o fim! Separação pela indiferença.
Todo dia é sempre o último.
Cada minuto que se finda é a despedida de um momento.
A vida não se repete!
Ei moça! Por que choras à janela de sua vivenda?
-Pra fingir uma viagem de despedida na janela do trem em desencaixe, mesmo sabendo que nem as lágrimas me deixarão...
-Foste abandonada pra se fazer assim?
-Nunca, nem viajei e tão pouco tive um amor...
-Razão do choro e soluços!
Alguns choram por terem vivido um amor que não deu certo. Outros por nem terem viajado!!
E vai valer a pena tudo ...vai valer cada choro.. cada renúncia cada despedida ...vai valer a pena ter virado o disco ..a página, a cabeça..a vida do avesso ... vai valer a pena Recomeçar... enxugar as lágrimas e acreditar em um novo amanhã... longe de tudo que me fazia sofrer ,me fazia mal.. eu renasci ... cresci , amadureci ... me vesti de mim mesma ... como a borboleta quando sai do casulo e aprende a voar ...eu simplesmente voei ...
E agora?
Como ser feliz?
Ainda há tempo?
Por onde ando
Só encontro luto, luta.
Despedidas repentinas...
Desencontros programados?
Paraliso por horas!
Já não consigo chorar...
Percebi que aprendi a chorar pra dentro
Meu coração pode não aguentar!
Ainda temos tempo?
Como ser feliz?
E agora?
Cada dia, mês e ano que passa lembro da sua festa,onde as pessoas foram para se despedir de você.
Foi tudo tão lindo sorrisos,lágrimas e risadas, tantas emoções e sentimentos demonstrados.
Sinto sua falta..
Bom dia noite, boa noite dia, seja bem-vinda despedida, tchau chegada. Amanhã acordei com a mão esquerda, fechei a porta e fui para a rua. As tartarugas voavam para o norte, acho que está chegando o verão. Os cachorrinhos coloridos nadavam no lago e passarinhos abanavam os rabinhos enquanto enterravam ossinhos nas poças de água. Acho que vou fechar os olhos e voltar a acordar...
A minha vida é uma eterna despedida! - É sempre eu de chegada e alguém de saída. Não sei por quê mas é sempre assim. É eu no começo e você lá no fim. É eu parado consertando minhas asas e você subindo. É eu subindo e você caindo. É um recomeçando e alguém desistindo. É eu sangrando e você rindo. É eu sonhando e você fingindo. - E assim eu também vou me despedindo.E sozinho pelo caminho eu vou partindo... Levando sempre na lembrança aquele último beijo,a última dança,o último abraço, aquele último aceno... Distante como sempre e sozinho como nunca eu vou indo. ...E no meio do caminho,tudo vai ficando nebuloso, longínquo,silencioso, pequeno... ... .... ....
DESPEDIDA
Hoje tu vai embora.
Mas fica no meu coração.
Um dia vou te ver.
Outro dia te levar.
Certo dia vou casar.
Em casa vamos ficar.
Te levo contigo,
Me leva contigo,
E nós levaremos
Pra sempre, o amor.
Me vi destruída quando você partiu sem se despedir de mim , sem me dá explicação ..
Você não se importou apenas foi e eu fiquei ali chorando por um amor impossível ,onde só eu amava . Foram tantas palavras de amor , afeto em vão ,e eu acreditei nas suas mentiras , achei que fosse diferente . Me encontrei despedaçada , perdida , cheguei a pensar que nunca mais iria me reencontrar , e nem encontrar a felicidade , mais você de deu asas e eu voei sem olhar para trás ,todas minhas lágrimas.
Todas as noites perdida pensando em você me fez entender que não dá amar por dois e que não posso me deixar perder um amores rasos , percebi o tão tola foi em deixa me perder por você eu comecei a me amar , me tratar como sempre mereci.E eu mereço mais , mereço alguém que me ama e esse alguém sou EU , nunca mais permito me passar por situações onde meu amor próprio vem por último ,porque agora estou melhor sozinha e ninguém além de mim mesma pode me fazer feliz . O amor próprio vem em primeiro lugar
Acho que venho pensado de mais na maneira de me despedir. Um doce "Eu te amo" ou um seco "Até nunca mais".
Acho que nunca vou esquecer dos seus olhos, seu cabelo, seus abraços. Nunca me esquecerei dos poucos dias, que poderiam ter durado para sempre.
Não tenho certeza, mas acho que nunca te esquecerei.
O frio se dissipa aos poucos, e eis que o vento trás no cheiro das flores a despedida do inverno e a chegada de uma nova estação.
Confesso que, sempre tive uma certa dificuldade para lidar com despedidas.Talvez isso explique o fato de eu continuar acenando para a beleza da minha juventude, numa tentativa frustrada de retardar sua partida.
NA DESPEDIDA
Não me lembre
Isso ainda parece mentira
Eu realmente me importo
E eu realmente te amo
Espero que você ache outra pessoa
Mas não se preocupe comigo
Por mais que eu sinta sua falta
Não quero que se preocupe comigo
Ahh, mas uma coisa
Sei que não sou muita coisa
Mas eu tento fazer o meu amor por você valer de algo
Então, não se preocupe
Por mais que eu sinta sua falta
Irei ficar bem!
Todo dia esse sentimento vem
Mas não se preocupe
Ficarei bem
Você falou que vai ficar mais feliz lá do que aqui
Me senti um otário quando ouvi isso
Sei que não precisa de mim
Mas nada do que vivemos foi perca de tempo
Tudo ao meu redor desmorona em mim
sem sua presença, me sinto solitário
Já perdi toda a ambição e esperança
O meu dia é você
Nossa amizade nunca morrerá
Nossa história estará escrita nas estrelas!
