Mensagem de despedida da empresa

Cerca de 4514 mensagem de despedida da empresa

Bora mochila!

⁠Mais um par de meias colocado na mochila, acordei com uma vontade de desbravar o mundo em busca do que me faça bem.
Quero ser guiado por sorrisos, quero me abastecer de abraços, quero me achar nos olhares mais bonitos deste mundo.
Dizem que o tempo cura tudo, prefiro acreditar na força de se manter viajando para afastar os males assim como se alimentar daquilo que trás felicidade.
Chega de papo com o vazio, já prometi minha trégua momentânea com a solidão, ela acreditou mesmo que era só uma trégua! fiz com os dedos cruzados.
Bora mochila! Adeus casa, adeus passado!

Inserida por Ricardossouza

Sofro

Tua ausência machuca;

Pensar em você, feri;

Sentir saudade do teu abraço, ofende;

Lembrar do teu adeus, mata!

Inserida por Ricardossouza

⁠A morte seria uma liberdade para me, ', mas no fundo... (suspiro) irei sentir saudades de tudo e todos, na minha escuridão eles foram meu caminho e ponto de luz. “Simplesmente adeus”.

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠As lembranças da vida são formadas por retalhos de tempo, ora felizes, ora dolorosos. No entanto, as mãos do esquecimento têm o poder de limpar o coração dos retalhos mais amargos. Para mim, a morte não é o fim, mas o início de uma nova jornada. Lamento profundamente o ocorrido e oro para que Deus lhe conceda um novo recomeço, cobrindo-o de luz. Que ele tenha partido em paz.

Inserida por yonnemoreno

Ilusão

Por anos busquei pelo teu sim
mas ecoou em meus ouvidos o silêncio,
sinônimo do não, do talvez, ou quem sabe algum dia
esperei tua mão bater à porta
do meu coração
sonhei com o teu sorriso largo, alegrando minh'alma
tua boca me pedindo pra ficar
jurando nunca mais deixar teus olhas sumir do meus
mas foi imaginação nas esquinas escuras da ilusão
onde ouvi tuas juras imaginárias, e teu nefasto adeus.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠A chuva torrencial tinha notas em graves e agudos molhados e saltitantes pelos caminhos que percorria sem parar. Era uma desvairada vontade de vencer obstáculos e chegar ao destino, mesmo sem saber onde este seria. Essa chuva repentina veio acordar o coração que dormitava, embalado por sonhos de verão, pés na areia, brisa marinha e gosto de sal nos lábios. Depois de abrir os olhos, senti-la e vê-la, vieram as lembranças de dias assim, cortinas fechadas, ausências e frio, quando outrora houve o adeus. Enquanto uma chuva assim caía, houve a partida, portas bateram sob o vento arrasador e que gemia junto às lágrimas do momento derradeiro. Não foi a chuva que provocou isso, foi a vida e junto às nuvens do tempo, em outro plano estás ainda a dizer: amo você e cada gotinha que caia, trazia o recado - a nostalgia do não mais...

Inserida por neusamarilda

O sorriso frio e congelado
aos poucos deixava ver
que o amor havia acabado
e nem fora para valer

Tudo agora seria passado
sem motivos de alegria
um adeus já era dado
sem ternura e sem poesia

Inserida por neusamarilda

⁠Em uma tarde eu vi
uma árvore a chorar!
conversando com as sombras,
dizia-lhe: uma frase de adeus!

Que brisa é essa?
perguntou o viajante,
com visões de por de sol,
e janelas com luar

Nao chore, sra. árvore!
veja a beleza do por do sol
-- Guarde suas palavras de sentimentalismo
o que resta é a dor
deixei-me, escurecer pelo amor
e como flor mucha e seca
hoje faço um silencio de adeus,
Adeus!

Inserida por AllamTorvic

⁠Falta uma parte te tudo.
Ainda me sento no alto do monte para ver o por do sol, mas ele parte todos os dias tão triste quanto eu.
O forte vento intempestivo, roubou a beleza e o perfume dos tomilhos selvagem que nós perfumáva.
A brisa é tão fria e cortante quanto a sua partida.
A volta pra casa é solitária e insegura.
O que eu fiz?
Cadê a ternura da noite?
Elas têm sido longas e amedrontadoras.
O amanhecer se apresenta com o som dos pássaros, mas não ouço a sua voz,
o seu bom dia, o seu eu te amo.
Falta-me uma parte, falta-me você.
Esteja em paz, esteja com Deus.

Inserida por mileneabreu

⁠O que ela sente, vai além de uma vulnerabilidade em sentir tão intensamente do que as outras pessoas. Mas não subestime toda essa entrega dela.
Quando não sentida da mesma forma que sente, ela pode até atrasar a partida, a insegurança questionar-lhe, a saudade fazer-lhe companhia por algum tempo.
Mas nada disso a intimidara de seguir em frente.
Ela sabe que o universo, está a seu favor. Ela não tem medo de partir!
Tão pouco de dizer adeus!
Ela vai em busca do que ela conhece.
A “reciprocidade”.

Inserida por mileneabreu

⁠Posso calar-me agora, posso descansar um pouco, fui derrotada de novo.
Os meus movimentos já não servem para nada e os meus suspiros já não são escutados nesse mundo.

Inserida por mileneabreu

⁠Se as pessoas especiais estão conectadas por um fio invisível, porque no momento do corte, é tão tenso, barulhento, doloroso e difícil de dar adeus?

Inserida por mileneabreu

A sua indiferença e como está evitando me responder mensagens só entendo que está me ignorando...então isso é uma forma simples de subentender pra eu sumir da sua vida.
Assim farei estou refletindo muito sobre tudo isso ⁠e é o melhor que tenho a fazer. Dói muito as coisas terem seguido esse rumo mas talvez seja o caminho.
Não enviarei mais mensagens a não ser que vc mande..
Chega de ser trouxa e ficar esperando e suplicando sua atenção. Não preciso e não mereço isso.
Adeus..

Agora uma força maior vai me afastar de vez de você
Talvez seja o melhor..sentirei sua falta mas vai passar
A vida sempre continua. Hoje estou conseguindo a maturidade de entender que mais importante que você sou eu. Não te esqueci de vez... não é porque não mando mais mensagens que te esqueci apenas me esforco pra nao ficar atras de você.
Siga feliz sua vida! Nao te esquecerei como ja te falei mas parece que este ciclo esta se encerrando e preciso aceitar a tua distância.
Adeus..⁠

⁠⁠⁠É o lamento não equivocado
em um momento, a revelação
a fé, a ordem, a custa,
todo ser, merece atenção
entretanto, a tábua da vida é gelada
e procria, sem dimensão
resta-nos as lembranças dos momentos vividos
e a esperança, de que um dia
nos veremos outra vez
as pétalas no chão, choram nossa saudade
e o venta uiva a última canção...

Inserida por OscarKlemz

⁠Imagine como se por encanto
numa distração do momento
o amor tomasse conta
e inundasse o mundo de desejos
de bons desejos, de laços e abraços
seria lindo não?
agora imagine se de repente de tão encantado virasse lei
todos devem amar mais e mais
e comungarem das verdades, que só a felicidade tem
foro algum julgaria, ou se atreveria a mudar a lei
porém sempre aplaudiriam tamanha sensatez
loucura? não
imaginação até o fim...

Inserida por OscarKlemz

#Ouvi #dizer #que #o #tempo #não #volta #atrás...
Enquanto podia e estava ali...
Meus sonhos sempre estavam a florir...

Não me diga que não está na hora...
Não sei se fico ou se vou embora...
Se me acho...
Se me perco...
Se me dou assim...
Meio sem jeito...

Fazia questão de transparecer...
Em cada tentativa e em cada sorriso...
Todos dado sem retorno...
Tanto eu tinha a lhe oferecer...

Enquanto podia de mim desfazia...
Como um tolo eu me enganava...
Verdade dura e cruel...
Que eu não encarava...

Mas a ponte se quebrou...
A porta fechou...
Amor acabou...
E coração endureceu...
Já não mais é seu...

Adeus...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠Datas Especiais...

Existem datas aparentemente especiais. Existem pessoas aparentemente inesquecíveis. Existem as que trazem no conteúdo apenas aparências e as que deixam o dia muito mais bonito. Entretanto, muitas levam na bagagem apenas o banal e esquecem do essencial. Em cada canto, um adeus, uma aventura, um momento memorável, um temperamento discreto e uma métrica poética. No âmbito do todo, metades são adversas. Noutras, um cálculo matemático a ser estudado e desvendado. São as verdades ocultas de um sistema que apenas colabora com o superficial. Entre as lacunas, um olhar sem ser observado. Um observador a ser criticado. Eternas nuances de um mundo além dos olhares. Além das colinas. Além do além.
Entretanto, apesar de tudo, há as que deixam marcas profundas e lembranças jamais esquecidas. Porque apesar das indiferenças, há um mundo de possibilidades rondando para ser abocanhado. Há, além de tudo, um poder de conseguir nos impor a certas regras mesmo quando não queremos.

Inserida por Rita1602

Ai de quem ama

Quanta tristeza
Há nesta vida
Só incerteza
Só despedida

Amar é triste
O que é que existe?
O amor

Ama, canta
Sofre tanta
Tanta saudade
Do seu carinho
Quanta saudade

Amar sozinho
Ai de quem ama
Vive dizendo
Adeus, adeus

Vinicius de Moraes
Álbum "Elizete interpreta Vinicius"

Nota: Letra da música "Ai de Quem Ama", composta por Vinícius de Moraes e Nilo Queiroz.

...Mais

Despedida

Por mim, e por vós, e por mais aquilo
que está onde as outras coisas nunca estão,
deixo o mar bravo e o céu tranqüilo:
quero solidão.

Meu caminho é sem marcos nem paisagens.
E como o conheces? - me perguntarão.
- Por não ter palavras, por não ter imagens.
Nenhum inimigo e nenhum irmão.

Que procuras? - Tudo. Que desejas? - Nada.
Viajo sozinha com o meu coração.
Não ando perdida, mas desencontrada.
Levo o meu rumo na minha mão.

A memória voou da minha fronte.
Voou meu amor, minha imaginação...
Talvez eu morra antes do horizonte.
Memória, amor e o resto onde estarão?

Deixo aqui meu corpo, entre o sol e a terra.
(Beijo-te, corpo meu, todo desilusão!
Estandarte triste de uma estranha guerra...)

Quero solidão.

Cecília Meireles
Antologia poética. Rio de Janeiro: Editora Nova Fronteira, 2001.