Mensagem de despedida da empresa
Para, chega, eu já não aguento mais. Abandono a missão, pulo do barco, ergo bandeira branca. Já não tenho mais forças para continuar nesse caminho, e se você não pretende me amar, não repara mais já estou indo, vou sair a procura de um amor que me faça voar. Você não pode ser o suficiente pra mim quando nem ao menos é para você. Enfim, Adeus!
Mas você sabe que sempre fui assim... Que arrumo as malas quando tenho que ficar e que fico quando preciso arrumar as malas.
Nossas decisões são totalmente divergentes. Eu penso A, você pensa B. Antes nós nos amávamos. Hoje, nós nos aturamos. Será que o amor é como um produto que vem com o prazo de validade? Se for, nosso prazo já está vencido há meses.
(Carta ao futuro ex namorado)
Nosso amor está surdo, mudo, cego e paralitico. A nossa música já não toca mais nas rádios. Eu preciso te dizer adeus, agora, e não me arrepender mais por isso. Vai ser melhor assim. E quando você cair por si, eu sei, vai me ligar nas tardes de sábado. Vai tentar mudar o que já não existe, vai tentar ser mais ou menos bom em duas semanas e voltar tudo como era antes. Sinto muito em dizer que meu tempo já acabou. Não quero saber o quanto terei que chorar, me indagar e pensar o quanto nós somos infelizes e insistimos nessa infelicidade. Eu não quero mais isso pra mim. Olha, não me liga mais. Não venha tentar colar um vaso de cristal. Já não há cura. Não há mais como cicatrizar as nossas feridas. Como tocar em cordas partidas?
Ass: aquela que buscou sua outra metade,
mas não a encontrou em você.
(Carta ao futuro ex-namorado)
Minha dor não passa.
Minha dor corrói.
Essa noite eu não parei de pensar em nós.
Não sei se foi o melhor, mas dói.
Seu abraço é a cura.
Sua companhia , a anestesia
Você não sairá do meu pensamento.
Até depois do fim deste fragmento.
Meus erros, meus acertos
Minha humanidade inútil e imperfeita,
fizeram com que a porta ficasse estreita
E você saiu,da pior maneira
E olha que eu pensava que te teria a vida inteira.
Não sei se essa dor é passageira,
mas de qualquer maneira, essa realidade é verdadeira.
A dor ainda permeia minha'alma que chora por ver você partir.
Sinto falta do seu sorriso.
Sinto falta de sorrir.
crescemos juntos e brincamos de ser feliz, ainda somos irmãozinhos e construímos castelos reais, não aqueles que edificamos na areia da praia, mas esse que amamos e chamamos DeMolay, que um dia nenhum de nós jamais diga adeus...
Quando somos muito exigentes com a vida, a vida tira-nos o que temos. E só depois de perdermos tudo, é que percebemos o que amamos!
Você me admira porque eu fico quieta e olho para o céu,Porque não me vê chorar..porque me vê forte...e de fato sou..mas se eu jogar com você e me mostrar fraca,dramática..não suportará pensar que a pessoa que você viu em mim não exista..
Nunca mais verei teu rosto, teus olhos brilhantes,
A vida nos levou por caminhos distantes,
E nesta solidão meu peito chora e lamenta,
Pois sei que é para sempre o adeus que me atormenta.
Valor
Tendência egocêntrica de centralizar só depois de perder, de dar valor só depois de esquecer, de sentir só depois de ruir como poeira ao vento que já não volta mais.
O pássaro
Eu tinha um pássaro em minhas mãos. Sufoquei este pássaro com os meus sentimentos sem perceber. Ninguém me avisou que era o último pássaro em minhas mãos. Agora eu sinto falta da sua cantoria todos os dias. Eu tinha um pássaro em minhas mãos...
O Preço
Será que vale a pena perder tudo para aprender a não perder? O preço às vezes é alto demais para se pagar!
Gaiola
Por ventura um pássaro sentiria saudade da própria gaiola? A que ponto somos presos e oprimidos pela falta que sentimos, por alguém que não volta mais! Saudade é um aperto no coração tão descontente como se uma parte de nós estivesse presa e querendo voar.
Anndré.M
Eu queria correr até você e pedir que não me deixasse. Mas fiquei ali, quieta. Não gritei, não pedi, não implorei para que ficasse ou que não me deixasse ir.
Ao acordar
O amor que me atormenta
É o mesmo que me acalma,
Fere o meu coração,
Mas alegra a minha alma.
Queria que tudo fosse perfeito,
Que este amor pudesse florescer,
Olhar em teus olhos sem receio,
E, sem medo, te querer.
Na verdade, desejo estar contigo,
Entregar-te o que guardo em meu peito,
Um amor que em conflito persiste,
Temendo ser apenas um sonho desfeito.
Se ao menos eu bebesse
Se me drogasse
Se rolasse com os dados
Talvez eu pudesse deixar de sentir
Esse peso
Essa falta
Esse vazio
Quando tudo se perde
Ninguém parece ter vencido
Um adeus é mais triste
Se não for dito.
CONTRADITÓRIO
Você foi minha salvação,
Você chegou como um sopro de vida,
Quando eu não mais respirava!
Você me trouxe um motivo para sorrir,
E com você trouxe um motivo para sonhar!
Você também foi minha maldição,
Quando foi embora levou meu coração,
Levou meus planos ao teu lado,
Me deixou ferida, sozinha.
Levou contigo meu amor,
Me deixou em pedaços,
E não me deixou nenhum adeus!
O último abraço, a última risada, a última conversa. A gente nunca sabe quando um momento se tornará uma despedida, e talvez seja isso que torne a saudade tão intensa. Ela é o rastro do que foi bonito demais para ser esquecido.
De tempos em tempos
São apagadas uma categoria de pessoas
O que elas sentiam, o que elas pensavam
Elas
Tudo desaparecia da história
Minha categoria está no meio do caminho
Já vou adiantando o meu
Adeus Mundo
