Mensagem Desculpa Amigo
"Decrescência"
Merda
Por que fiz isso com você?
Depois do ocorrido
Eu que estou caída
Pois no momento mais importante
Eu esqueci do que você poderia fazer em consequência
Me perdoa
Pela minha violência
Não queria mesmo te estragar mais
Eu só queria ter a coragem de falar
Não é porque estou brava com você
Que vou deixar de te amar
E de te cuidar
E naquele exato momento, eu deixei...
De te proteger
"Quem dá desculpas padece em vida, não realiza! Extermine-as, confie no seu potencial, prepare-se, busque superar-se diariamente e torne seus sonhos realidade."
Nunca vão te pedir desculpas pelas coisas que te fizeram.
Mas vão dar um jeito de jogar a culpa em você, pelo jeito que você reagiu.
Os olhos do Senhor contempla tudo.
De mim para eu mesma
Desculpe-me, pelas várias vezes que te coloquei em segundo plano para priorizar outras pessoas. Desculpe-me por ter tratado você tão mal. Desculpe-me, por todas as vezes que procurei nos outros, o que só era possível encontrar em mim mesma. Desculpe-me?!
Desculpe-me por não ter acreditado em você o quanto você merecia.
..."O ato de desculpar permite ao complacente a continuidade da escrita do errante por cima da rasura." ... Ricardo Fischer
“A omissão por muitas vezes contribui com o caos. E o omissor é o primeiro a se indignar com o resultado fruto de sua decisão, usando a escolha do outro como desculpa.”
Certa vez um homem olhava para o espelho, então, o reflexo do homem no espelho perguntou:
- Qual a sua desculpa hoje para ser medíocre?
O homem, vendo seu reflexo falar daquela maneira, respondeu:
- Nenhuma.
Então, o reflexo do homem no espelho questionou:
- Então por que você continua sendo medíocre?
O homem respondeu:
- Porque naturalmente eu sou medíocre até os ossos; eu não posso evitar, é da minha natureza.
Então, o reflexo do homem no espelho questionou uma vez mais:
- Você não fará nada para deixar de ser medíocre?
O homem respondeu:
- Sozinho eu não consigo. E o que me assusta, é que eu olho para o espelho, e tudo o que eu vejo é um homem, sozinho. A mediocridade é você, e a causa dela, sou eu mesmo.
Procuramos desculpas colocando a culpa nos outros ao fim de muitos relacionamentos. Enxergamos o mundo sob nossa perspectiva e enquadramos as pessoas em como queremos que elas sejam. E quando por algum motivo não as queremos mais, porque conviver exige renuncias e perdões, tiramos os óculos e as vemos sob outra perspectiva. E assim arrumamos as desculpas que queremos.
No mercado, uma mulher esbarrou em um rapaz que trabalhava lá. Ela o olhou e exclamou:
– Caramba, desculpa! Que vergonha!
Me pareceu que ele que ficou envergonhado, olhando para os lados, ao ouvir essa reação inesperada.
CATAPULTA
Muito menos que uma vítima
Talvez seja um predador
Não importa mais a crítica
Bem mais vale o amor
E sem pretender perdão
Procurando uma desculpa
Desamarra esse cordão
E liberta a catapulta.
Pais e filhos com desculpas de não terem tempo, aqueles colocam seus filhos nas creches e estes seus pais em asilos para que os outros façam o que ambos deveriam fazer.
Cada um trás consigo sua parcela de mérito e de culpa, sem desculpas, perante sua própria felicidade.
Todos os dias quando eu acordo, logo imagino, quão feliz eu sou, pois tenho vida, tenha minha preciosa família, tenho os meus amigos do cotidiano e também os virtuais, que todos tem um grande valor para mim, pois sempre me acompanham e de alguma maneira recebo um carinho espontâneo que renove as energias.
Mas, tem momento, que nossa vida é tão corrida e deixamos de dar a atenção a todos...
No mundo real, temos nossos contra tempo, pressão, preocupações...
No mundo virtual, temos a internet que trava, as notificações que nem de todos chegam, e acabamos sendo mal interpretados....
Como seria mais fácil se por alguns instantes todos pudessem olhar meu mundo como ele é.
Amo ter a companhia de amigos, mas me dói quando há um mal entendido, e por todos os contra tempo deixar de dar a atenção devida.
Hoje resolvi pedir desculpas por essas horas, não é descaso, e se sua amizade não me fosse importante a deixaria pra lá.
Quero sempre ter a sua amizade.
O eleitor fanatizado sempre vai procurar desculpas para legitimar as más condutas do seu político de estimação.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
