Textos de volta às aulas para um começo brilhante
Devemos aprender a correr riscos saudáveis, pois a zona de conforto a passividade, e o conformismo são a razão de todo o remorso e frustação que vivemos...
Vivo o presente
O amanhã não me pertence
Aprendi com as lições da vida
Amores vão é vem se for pra ficar será curto cada momento como fosse o último nada é pra sempre somos passageiros um dia vou me juntar aos que já se foram eu escolhi continuar lutando pra chegar onde eu quero passei pelo vale das sombras percorri sozinho com os olhos cheio de lágrimas segui em frente me fortaleço eu sorrio o melhor remédio pra tristeza agradeço por mais um dia de vida proteção tô na missão ainda não é minha partida.
Aprenda uma coisa na sua caminhada de fé: palpiteiros não te ajudaram a chegar ao seu destino. Palpiteiros não te ajudaram resolver seus conflitos. Palpiteiros não te ajudaram a amadurecer. Palpite não serve para nada! Quem tem propósito de vida não perde tempo com palpiteiros.
As vezes é preciso deixar ir, para que o outro possa aprender a caminhar, e nessa caminhada você possa observar se houve algum aprendizado e a partir daí decidir se vale a pena ou não uma nova chance!
Aprenda a entender os motivos de suas emoções, desta forma poderá compreender o sentimento do próximo.
Estou aprendendo
A viver um dia após o outro
Não me cobrando
Não me ferindo
Apenas esvaziando
O coração dos sentimentos negativos
Estou aprendendo a olhar
Com mais amor as minhas cicatrizes
Deixando os traumas de lado
E reconstruindo um mundo
Mais leve dentro do peito
Estou me cuidando
Me amando
E aproveitando os momentos de solitude
Pra me reconectar com a essência do amor próprio
Estou me cuidando
Me amando com tudo
Quer há de melhor dentro do coração
Porquê estou aprendendo a mim
Colocar como centro da minha vida
E como prioridade da minha alma
Milagres acontecem na cura, além do que, só aprendi pelas cicatrizes. Eu precisava saber antes de recomeçar, deste modo, te dou meus segredos para que viva bem.
Nada flui se não for sincero. Vivendo um estalo de cada vez, sentido pelo toque das almas que se encontram antes do ponto, fascínio de gigantes que é ver a responsabilidade carregar o homem ocupado e tirar a sua liberdade, mas não a alegria que bate em meio a saudade.
A viagem intensa atravessa a tempestade e a coragem é a maior força do homem, mas não alimentares aqueles que te secam, os abutres comedores de essência, pois em sua maldade são coroados com sangue.
A moeda que gira o mundo é um jornal marcado de memórias, e o futuro é uma dança com o passado, com desejos mais fortes que dúvidas.
D esejo de aprender
I nteresse
S aber mais
C ompromisso com o futuro
I maginação expandida
P erseverança
L iderança
I ncentivo
N ecessidade de aprender
A mor pelo que faz
Todos os dias aprendo algo
com pessoas incríveis.
Todos os dias ensino algo
para pessoas incríveis.
Ao longo da vida aprendi que o passado é referência, o futuro um mistério;
E o presente é você em minha vida.
Aprendi muita coisa sobre mim, sobre quem sou e o que pretendo ser.
Calar eu não vou, e quando qualquer coisa me apertar o pé, feito sapato novo de um número a menos, eu irei me recusar a seguir com dor.
Aprendi que sou vulnerável e que sou humana, como qualquer um, mas não posso aplaudir meus erros como quem não sabe reconhecer.
Calar eu não vou.
Nildinha Freitas
"Temos que aprender a viver por nós mesmos, não se doer por uma rapariga qualquer que conhecemos por aí"
Errar faz parte do aprendizado. É quase impossível ficar bom em algo sem ter errado antes,é com os erros q você aprende e melhora.
A alma fica mais leve quando a gente aprende a carregar só os pesos que nos pertencem e não os pesos dos outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo
- Frases com Autoestima para Escola
- Texto sobre Educação de Paulo Freire
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Poemas de volta às aulas
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
