Mensagem de Valor

Cerca de 10282 mensagem de Valor

A vida é uma busca. Sem objetivos ela perde o sentido. Sem obstàculos ela perde o valor.

Inserida por Nellek

Uma mensagem que não esteja essencialmente revestida de Amor e Verdade jamais terá valor!

Inserida por FernandoMacedo

Seja uma mulher inteligente,
esqueça a futilidade,
dê valor ao que realmente importa,
deixe de lado fofocas e fuxicos,
não se incomode por pouco,
se mostre tolerante perante situações e pessoas,
aja naturalmente, seja você mesma,
não viva de utopia,
esqueça as desilusões,
não guarde mágoa,
sempre que possível busque tendências,
mais não se deixe levar por modinhas passageiras,
seja moderna, mais sem exageros,
faça sempre coisas boas pra obter retorno positivo,
não espere demais das pessoas.
Enfim não sofra em vão.
E é sempre bom lembrar que:
"Relacionamentos que não dão certo são como as estações do ano... passam."

Inserida por KelyOliveira

Se as pessoas soubessem o valor do silêncio e do respeito, os usariam com mais frequência.

Inserida por RicardoSousaJunior

Todos nós temos um valor que ninguém tem igual, justamente por sermos únicos. Não existiu, existe ou existirá outra pessoa igual a você, pois você é um ser irrepetível – já pensou na relíquia que você é? Portanto, ponha um sorriso no rosto – aquele que só você tem – e encare a tristeza de cabeça erguida. Não é a toa que SORRISO rima com ALEGRIA. De que jeito? SORRIA que você saberá!

Inserida por hispolito

Eu nunca concordei muito com a frase: "Tem que perder pra dar valor!",
acredito muito mais na frase: "Tem que dar valor pra não perder!".
Pra mim, depois que perde, perde. Dar valor não irá fazer voltar no tempo.

Inserida por pimentelvanessa

Unidades, dezenas, centenas. Todos estão juntos. Mas cada um sabe o valor que tem.

Inserida por tempusfugit

Quando um amor começa e inexplicável e lindo
Hoje você não da muito valor
Mais um dia você vai perder esse amor
E vai perceber que você perdeu a guerra
Sem ter ao menos começado a lutar
E vai querer dar tudo pra aquilo
Que você sentiu voltar.

Inserida por JulioMiranda

Pensamentos

Sirvo meus pensamentos
Em taças de pouco valor.
Não há qualquer bebida excêntrica,
Nem intenção de embriagar quem ingerir.
Sóbrios, cuja certeza tenho que não farão mal,
Embora não saiba que bem possam oferecer.

Distribuo meus pensamentos vãos,
Espalhando-os por toda parte.
São vazios preenchendo espaços.

Os meus pensamentos vis dedico
A todos personagens desinteressantes,
Folclóricos, lendários ou do meu imaginário.
Fiquem com meus pensamentos,
A eles peço que façam aquilo que desejarem.
Dou-lhes a liberdade de guardá-los ou não.

Nos meus pensamentos bons estão meus sonhos,
A cada momento retornam em diferentes formas,
Oriundos de uma mesma história.

Meus pensamentos que foram servidos,
Já não me servem mais.
Invólucros sem conteúdos,
Imaginações sem idéias,
Desejos sem sentimentos.

Meus pensamentos que distanciavam de mim,
Não vão muito além daqui.
Cansados,
Confusos,
Descrentes...

Inserida por MSoucasaux

Cegueira De Um Amor

Amor tem que ter sentido
Ser compreêndido
Amor igual no mesmo valor
Amor tem que ser sentido
Abraçado entre dois sentimentos
Dois corpos
Amar sozinho é agredir a si proprío
A alma e o ego
Não se deixe levar pela traição de uma ilusão
Por um só corpo de paixão
Tem de ser duas partes iguais
Amar e ser amado.

Inserida por tudoazul

Dê valor as coisas enquanto você tem, porque quando perder, pode ser tarde demais para se arrepender.

Inserida por carlosalbertostm

Costumamos desprezar quem está ao nosso lado e nos quer bem! Só damos o devido valor, depois que perdemos!

Inserida por jane68

É aos obstáculos e dificuldades que passou que se devem dar o valor necessário de seu sorriso, vitórias, desafios e alegria hoje..

Inserida por Heronce

Dê valor agora enquanto pode, porque depois poderá ser tarde demais e todos aqueles momentos compartilhados vão se tornar apenas lembranças.

Inserida por pimentelvanessa

As vezes encontramos 'diamantes' que tem o valor e tamanho exato do nosso 'anel', com aquele espaço único e especial para esse 'diamante'. Ai o medo, as incertezas, as atitudes negativas e as vezes inseguras, e o concorrido 'mercado de anéis' que vive a procura destes raros 'diamantes', fazem com que venhamos a perde este tao esperado e desejado 'diamante'. E por mais que existam outros 'diamantes' raros e especiais como 'aquele', nenhum outro, será igual ao seu brilho e beleza interna e externa. Fica o 'conselho', nunca perca o raro e especial 'diamante' por medo e insegurança do que será.

Inserida por luizsouzatnt

Já teve vontade de voltar no tempo? E dar mais valor a aquele momento que se tornou especial?

Inserida por tawanesoares

[...] Esquecemos o valor que um dia já se fez forte e combatente lutou bravamente e perdeu seu espaço o coração ornado por correntes grita se debate e morre lentamente [...]

Inserida por lucasbernardi

Normalmente quando as pessoas estão próximas não lhes damos o valor merecido, a importância delas somente é sentida quando se vão definitivamente.

Inserida por izzorocha

Podem tirar coisas materiais de mim, que não tem valor algum, mas não podem tirar o dom de fazer as pessoas sorrirem, de tentar melhorar o mundo com o amor!

Inserida por guilhermesarate

O valor de um ato de bondade é incalculável ! Quando vejo algo bom sendo feito meu coração se enche de paz e felicidade . ; )

Inserida por cjulberto