Mensagem de Valor
"O valor de uma cultura não é medido por suas conquistas, mas sim, por como essas conquistas perduram e são lembradas pelo povo."
Thiago Oliveira (1986 a)
O seu valor não está naquilo que você tem e sim nas coisas positivas que falam de você!!!
Não jogue seu nome no lixo,seja honesto!!!
VAMOS DÁ MAIS VALOR A VIDA!
"Saber respeitar para ser respeitado é saber dar valor ao nosso semelhante,
e respeitar-lo, é saber dar valor à vida!
Vivamos todos respeitando para ser respeitado, e cultivaremos a auto-estima em nós e em nosso próximo. Vamos
dar mais valor a vida! Por exemplo:
dizer bom dia, boa tarde, boa noite ao
seu próximo e ser sempre cordial, já é
um bom começo."
Sabe, quando se perde qualquer valor da morte a vida se transforma em um escorregador com pura diversão e não esqueça de rir
Hahahahahahahahahhahahahaha
Que sempre o "nós" tenha mais valor do que o "eu" e que as comemorações pelas conquistas tenham mais gente quanto possível. Juntos somos mais!!!
Bom Dia!!!
Eu reconheço o valor de suas palavras, mas são suas atitudes que me mostram quem realmente você é...
Descubras primeiro a felicidade que existe dentro de si, só assim que poderás dar valor a felicidade dos outros.
“Sempre haverá insuficiência de posses para quem não sabe a diferença entre dar valor e ter sabedoria.”
O que é uma gota de tinta? Qual a importância de algo tão pequeno? Algo extremamente sem valor ou praticamente invisível. Mas uma gota de tinta em um terno branco é gritante! Uma aberração! É algo impossível de se ignorar, de fingir que não viu. É a mesma gota "insignificante" e pequena, sem importância até. Não somos diferentes disso. Embora não vejam e as vezes sinta que tenha sua real grandeza desvalorizada, as coisas são apenas um ponto de vista. Saiba quando e como surgir em qualquer cenário, dando as devidas proporções a tudo que se propor a fazer.
Um dia darão valor a cada gota de suor que derramastes do seu rosto, um dia perceberão o quanto sua luta foi capaz de construir histórias. Reinaldo Vasconcelos
Você só precisa de pessoas que reconheçam o seu valor, que estejam por perto sempre precisar, que estejam te motivando, não somente na sua vida pessoal mas tambémm na profissional, nada melhor que estar próximo a pessoas motivadas, e que entendem o motivo dos teus momentos de Alegria e tristeza, é preciso viver cada momento, e isso não depende so de mim ou de você depende de todos nós!
Parei para pensar , o que é aproveitar
O que é dar valor
Viver como se fosse o último dia
Mas como isto eu faria ?
Bom... quero aprender a fazer isso
E viver dessa maneira
Em todos os meus dias
Podemos ter milhões de amores,
Mais nenhum se compara ao que nos dar valor e cuida da gente como se fôssemos o ser mais importante da vida dele(a),
sem querer nada em troca...😍😍😍😍
Ela não sabe o valor do nome dela
O nome que me completa...
Rafaela c é a tampa da minha panela.
- VitorMainarte
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Dar Valor
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor
- Dê valor às pessoas que Realmente Gostam...
