Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagem de Tristeza

Cerca de 13645 mensagem de Tristeza

A infelicidade e a tristeza que nos persegue diariamente em diferentes intensidades são causadas pelo egoísmo que nos domina ágil, sutil e quase repetidamente: o melhor bem que se pode fazer para si mesmo e para o outro é livrar-se dessas inumeráveis e constantes partículas de egoísmo que visitam nosso pensamento e endurecem nosso coração todos os dias.

Inserida por FabioCesarSavatin

Dor é quando a mão da tristeza atravessa a alma da gente e vai direto lá, apertar o coração. Mas, às vezes, a alegria dentro é tão grande, que a mão da dor se acovarda e solta.

Inserida por borboleta74

Posso aparentar estar triste, mas sentir felicidade. Estar com raiva, mas sentir tristeza. Ligar para o que você está me dizendo, mas te envenenar em minha mente.

Inserida por Grazinardari

Não é uma alegria que finda a tristeza, não são sorrisos que definham mágoas. Serão apenas placebos enquanto não absorvermos lições em meio à dor.

Inserida por davimgaldino

Ah, a saudade. É o sentimento dos sentimentos. Uma mistura de espera e angústia e tristeza e passado e dor e desespero e raiva e amor e coração e vontade e esperança e todas aquelas coisas fortes demais para serem ignoradas. Junção de noites frias com cobertas quentes com TV ligada e música alta e pensamentos longe dali. Choro silencioso no meio da madrugada cheia de estrelas e de lua cheia. É um sentimento que quase ninguém ao teu redor vê ou percebe. É quieto fora, profundo dentro.
(A saudade e seus significados - Parte 1)

Inserida por alanadrizie

"Hoje acordei como há tempos não acordava, uma tristeza lânguida, não sei explicar mais isso me dói muito.Uma poeira no olhar que deixava turva a minha visão.Nem sei como melhorar isso,queria que alguém como um anjo vienhesse e assoprasse essa poeira que cobre de tristiza a minha vida."

Inserida por MILA666

A solidão me faz amigo de muitos.
A tristeza é um atalho que encurta minha busca pela felicidade.
A morte me faz revigorar a vida.
A guerra me fortalece na luta pela paz.
O ódio me transforma em perdão.
As trevas me levam para a luz.
A derrota me faz forte para vencer.
A hipocrisia me torna verdadeiro.
Um não me faz criar o sim.
Um tombo me faz andar sempre em pé.
Um longo caminho me faz andar com pressa.
Uma grande batalha me transforma num exército.
Mas só o amor tem forças para me fazer viver sem desejar algo melhor, pois seria uma procura inútil.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Não é nada, é só uma tristeza e uma sensação de vazio que me acompanham há algum tempo já.

Inserida por felipepanda

Sinto uma alegria quase triste dentro de mim,e as vezes uma tristeza quase alegre. São os "quase" que me fazem!

Inserida por Dayannye

FADA MADRINHA

Queira ser dona de mim
E seja a musa, da minha poesia
Me tire a tristeza e me de alegria
E ponha este amor neste meu coração.

Que tanto sofreu,
Por todos os anos desta minha vida
Pois eu não sabia que tu existia
Oh! Fada madrinha da minha canção.

E hoje o samba
Que faço te pede sem melancolia
Oh! Deixe de ser só minha fantasia
E pegue de vez esta minha paixão.

Inserida por elciomoraes

Amizades verdadeiras têm que ser como um casamento. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, e até que a morte os separem.

Inserida por Luuisoliveira

Entre flores e espinhos, alegria e tristeza, sublime é sentir forte e livre inspiração para se retratar no outro.

Inserida por RoseBona

Amar é partilhar cada pedaço
De alegria ou tristeza com os outros
Transformando os sonhos em realidade.
❤╰⊱♥⊱╮❤ ❤╰⊱♥⊱╮❤

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Amar é partilhar cada pedaço
De alegria ou tristeza contigo amor.
❤╰⊱♥⊱╮❤

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Passarinho danç/cant/ante
Movimentos e assobios,
Sai a tristeza, entra os sonhos
Bate as asas, por um instante
sente-se liberto.
E vai parando, e vai calando,
E reparando na enorme gaiola,
E enfim acorda, Eis a realidade!

Inserida por DalilaMirza

A alegria sempre acaba, mas a tristeza te segue... Uma amizade dura pouco, mas o diabo te persegue...

Inserida por mafee

Tristeza

Tristeza inerte é tempo perdido,
A dor chega, mas vai embora.
Não se sinta nenhum esquecido,
Você verá os seus amigos agora.

Ninguém está livre da facínora,
Dor que insiste deixar desiludido.
Tristeza inerte é tempo perdido,
A dor chega, mas vai embora.

Viva tranquilo e sempre ligado.
Sempre estamos na gangorra,
Ora em cima ou no outro lado.
Nunca jogue a sua vida fora,
Tristeza inerte é tempo perdido.

Inserida por 81024673

Um pouco de tristeza,ilusões e decepções,ajudam a expressar num papel o que as lágrimas não conseguem escrever.

Inserida por EdsoNBastoS

Nostalgia

Nesta vida cheia de nostalgia
Sinto a beleza de toda criação
Tanto na tristeza ou na alegria
Transpiro toda a minha emoção

Contido de pureza e inspiração
Recito meus momentos em poesia
Nesta vida cheia de nostalgia
Sinto a beleza de toda criação

Nos encantos repletos de magia
Evito agir perdendo a razão
Mas sem sorriso nada eu faria
Tenho que expor o alegre coração
Nesta vida cheia de nostalgia

Inserida por 81024673

Mesmo com todos os motivos para transparecer a tristeza,sempre ponha um sorriso no rosto,o mundo fica muito mais bonito!

Inserida por Patcks