Mensagem de Tristeza

Cerca de 13589 mensagem de Tristeza

Mágico é aquela pessoa que consegue transformar tristeza em sorriso apenas com sua presença.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Sou a tristeza do mundo, o resto do pecado, o sou o resto que comem, sou o sim e o não.
sou nada, sou a desgraça.

Inserida por Reciprocopensador

Alegria

Alegre-se todos os dias
alegre-se em dias de tristeza também.
teu doce sorriso espanta
tudo de ruim meu bem.

Sorriso que ilumina teu rosto
luz irradiada que encobre
tuas lágrimas e tua saudade
sorria sempre e em qualquer
situação

Sorria de amor,
sorria de paixão
tenha o brilho no olhar.
sorria na loja, no parque
e em todo lugar.

Te ver iluminada
mantém sempre o brilho no
meu caminhar.....

Inserida por eduardojrleite

A busca da felicidade é uma negação à tristeza. Se cada um doasse mais de sua felicidade contribuiria para não diminuir a felicidade do outro.

Inserida por amaurivalim

Quando a noite chega. A solidão aumenta a tristeza toma conta de todo o meu coração .o sentimento de amor vira pura dor.o desejo de tê-la ao meu lado cresce a cada dia mas .E isso não é bom e desesperador.

Inserida por Jose346

Tristeza.

Pureza no olhar,
Tocar, sentir e falar.
Rezar para o sempre.

Esperança,
Confiança na vida indecisa,
Vindas e idas.

Sentido,
Dirijo sem rumo,
Eterno caminho,
Tropeço no escuro.

Chegadas,
Desejos da vida,
Final dos meus sonhos,
Morte, bem-vinda.

Inserida por srgoullart

Sou uma revolucionária quando consigo questionar a tristeza sem deixar de conservar a alegria.

Inserida por MariaAlmeida

Hoje me perguntei o porquê de tanta tristeza
Encontrei em mim varias respostas
Mas todas se resumem em apenas uma,
Não tem por quê.

Inserida por RafhaellaVeloso

No momento da tristeza por algo não desejado, tenha certeza de que algo melhor está por acontecer.
Todos os momentos ruins passam e algo novo e porque não, surpreendente, sempre vem acontecer.
As vezes uma solução pode vir disfarçada de problema!
Era talvez, o que faltava para uma grande mudança!

Inserida por MirianBrasil

A tristeza que muitas vezes nos visita, quando fazemos uma reflexão dessa situação; pode ser nossa mestra para futuras alegrias.

Inserida por EliasTorres

Ocultar a tristeza com um sorriso faz parte da nossa evolução, pois precisamos passar por momentos difíceis para perceber tudo o que a vida tem de bom para nos oferecer.

Inserida por eduardxsilva

Há dias em que o silêncio segura as lágrimas e um sorriso nos lábios espanta a tristeza.

Inserida por leandromacielcortes

Hoje estava aqui lembrando de quantas incansáveis lutas já passei, quantas lágrimas de tristeza caíram em meu rosto, molharam meu travesseiro... Quantas vezes eu me vi caída, sem forças pra levantar, sem alguém para amparar para me abraçar e dizer "Ei vai ficar tudo bem"... Mas eu resisti! Eu resisti a cada tombo, a cada batalha ao enorme deserto que atravessei, eu resisti pela misericórdia de Deus que se renovava e se renova a cada manhã. Resisti pois o meu Jesus lindo é a minha fortaleza e meu socorro bem presente. Resisti porque sou filha de um Deus vivo, que cuida de mim.

Inserida por LuhMEsteves

O segredo da felicidade é ter boa memória para os momentos alegres e amnésia para os de tristeza

Inserida por recollyer

Minha maior tristeza é saber que as igrejas do século XXI estão usando a bíblia para brigarem entre si.

Inserida por PreletorMatheus

Chorar...
Chorar de tristeza , chorar por orgulho... Olha não sou a pessoa mais indicada para dar este conselho , SORRIA!!!! Sabia que você tem um sorriso lindo ? Então sorria , substitua suas lagrimas por sorrisos! Não demonstre sua fraqueza assim! Não de esse prazer para as pessoas que querem tiver mal !!! Eu sei que é duro ter que fingir que está feliz , quando seu mundo está aponto de ser destruído. Mas Sorria!!! Para as que querem tiver mal , Ficarem com INVEJA !

Inserida por DehEstrela

É nos abraços sinceros
Que aqueço-me de paz quando o frio da tristeza
Visita-me!

Inserida por Lourdesousa2016

Quando a tristeza vier...
Sorria..
Ela entenderá o recado e saberá que a hora
É inapropriada para fazer visitas.

Inserida por Lourdesousa2016

QUE TRISTEZA!!!
Muitos se preocupam com roupas caras,comer os melhores chocolates,se preocupam em serem melhores que seu próximo demonstrando status sociais medíocres ao invés de olharem para seus semelhantes com mais amor,Nosso mundo está preste a ser devastado por uma Real Terceira Guerra Mundial Guerra essa que irá perecer nossas crianças,que irá apagar os sorrisos de nossos filhos....Sociedades hipócritas que não entendem a divina Poesia do amai-vos uns aos outros que Cristo nos ensina todos os Dias.........

Inserida por valdeir2vieira

...Dentro de mim o medo é o rei e a tristeza a rainha.
Só apenas um servo do sofrimento que
serve como almofada neste horrendo
mundo.

Somente tenho comigo o desespero e o
eco do meu choro como confidentes e a
mágoa como conselheira.

...Aqui jazo, neste enfermo mundo,
esperando um pouco de luz no meio
deste mundo obscuro

Inserida por Aloisio123

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp