Mensagem de Tristeza
Eu hoje = Lágrimas e o coração cheio de tristeza, pode ser que as palavras deles nem sejam de total verdade,mais partes delas deve ter.eu gosto de fala e escrever de sentimentos bons que me deixam alegre,feliz e tal...mais hoje só quero desabafar e nas minhas proprias palavra eu posso confiar,dor o que me define e dor.Deus o que fiz pra ser tao deprezada magoada e mal falada.eu de verdade mesmo o senhor sabe mais do que ninguem ,so qria ter alguem ao meu lado me amando e construir uma vida junto,.pq todos que eu amo sao tirados de mim.?ninguem me quer .
Gotas são lágrimas
tristeza alegria
misturadas sentidas
presenças mescladas
perdidas arrancadas
maltratadas vazias
mágoas derretidas
lutos absolutos
palavras insufladas
fragmentos esquecidos
memórias significantes
silencio pesar
iluminado mitificado
alma corpo.!!!
Só é feliz quem é perdido na vida...
Não deixe a tristeza te encontrar!!!
Sorriso brilha diamante, não muito diferente de ontem
Hoje se ama....
Esteja amante!
Dia
Ama
Ante
Ame
Ante
Noite
e
Dia!!!
Veja a chuva que cai lá fora. É uma chuva de verão. Ela vai e vai embora, feito a tristeza no meu coração.
Música existe para todos os momentos de nossas vidas:
Tristeza,
Dor,
Amor,
Sonho,
Alegrias...
Ouça uma boa música para cada momento elas podem nos fazer sentir ainda mais especiais.
Tem gente q sente raiva sem motivo, que sente tristeza sem estar triste, que chora sem dor, q ri sem ter havido nada engraçado, que sente-se seguro em meio a insegurança e que sente-se inseguro quando está em segurança. Tem tanto tipo de gente que a gente pensa que conhece a gente e não conhece gente nenhuma.
A verdade é que até mesmo as pessoas mais extrovertidas tem seu dia de tristeza absoluta. Começando a pensar que a 'Minha Alegria' foi alegrar uma outra pessoa e esqueceu de voltar pra sua dona. E pior do que se sentir tristonha é sentir-se pior ainda, de mãos atadas e sem um ombro amigo pra lhe fortalecer e/ou lhe servir de escudo ou alicerce. Não, Desculpem, me enganei! A verdade não é essa. A verdade é que "Os Meus Verdadeiros Amigos" estão fazendo uma falta inenarrável/imensurável.
É esta vida tudo que existe para mim? Dor, tristeza e sofrimento e mais nada? Não, eu luto por uma causa muito nobre (santificação do nome de Deus), sim, isso mesmo, eu sou Testemunha de Jeová, ou melhor, como as pessoas dizem: eu sou de Jeová.
Do mesmo modo que a tristeza, a gerra e o ódio, também a alegria, a paz e o amor são relativos,um, sempre irá ser dimensionado, expandido e impulsionado pelo outro; Essa, é a matemática que da sentido as coisas da vida e dessa equação, podemos sintetizar que o homem que vive em júbilo permanente, é aquele que aspira a fé incondicional em Deus e em si mesmo.
E então ele veio me dizer que seria papai. Ele próprio, minha alegria, veio me trazer a tristeza. Veio me contar que teria um filho com outra mulher. E eu? Eu só tive tempo de olhar para o chão enquanto uma colega dava-lhe os parabéns. Eu só tive tempo tempo de sentir que eu estava morrendo. Eu mal conseguia respirar. Mas, ainda assim, eu consegui, de algum lugar, tirar forças para dar-lhe os parabéns e desejar-lhe toda a felicidade do mundo. E saibas, caro leitor, que eu estava sendo a pessoa mais sincera deste mundo. Eu queria que ele fosse feliz, mesmo que isso custasse a minha felicidade. E pelo visto custou.
Lembranças
Todos os dias eu me recordo
Das coisas que não estão mais aqui
A tristeza é tão natural quanto à alegria
Ao lembrar dos muitos tesouros que perdi
E assim como o cavalo dos mares
Que não aceita jamais substituir seu par
Também sou eu e minha saudade
Minha cicatriz eterna, sempre a me judiar...
