Mensagem de Tristeza
O QUE ENFRAQUECE O AMOR????
O ABANDONO.....
O QUE FAZ NASCER UMA TRISTEZA????
UM AMOR PERDIDO....UM AMOR QUE SE VAI...
Resgatou-me do vazio profundo e abissal
Lançou fora a tristeza que outrora vagava minh'alma
Como uma luz a me envolver
Devolveu a alegria ardentemente almejada
O céu é mais azul
O sol me enternece em cores
A escuridão perde-se no infinito brilho das estrelas
Não. As coisas não mudaram, tudo já estava lá
Quem mudou fui eu
Quando me permiti a novos sonhos me entregar
Quantas canções ainda serão entoadas como celebração a este encontro avassalador?
Por onde andei que demorei para encontrar este verdadeiro amor?
Perdida em mim mesma?
Abracei minha única chance
Retornei a mim
Quando encontrei a ti
Yara Alves
Quando a tristeza vier, olhe para frente, com otimismo.
Recomponha seu melhor humor, pois seu sorriso
ajuda a alegrar o mundo.
Amanhã vou acordar e deixar toda á tristeza que me consome em algum lugar distante. amanhã. só amanhã, por que hoje ainda tem tempo de sobra pra errar, chorar, amar, se declarar e sofrer.
Das farpas da minha minha alma
conquisto dia apos dia
uma tristeza sem inicio ou fim,
do sentido nu cruel,
a musica minha companheira fiel
inseparável dos dias que se passam
ou vão se passar entre as trevas
do qual fui forjado,
em sentimentos tão perdidos
sem palavras apenas a solidão sem fim,
em todos momentos de clareza...
obscuridade são termos deixados,
por sentenças tão perdidas no meu coração.
Em cada sorriso a certeza que a tristeza não me dominou a alma, em cada cicatriz a certeza que fui mais forte do que o que me feriu, em cada amanhecer a oportunidade de continuar tentando, morrer vitoriosa ou lutando pois desistir é algo que não cabe na minha vida...
O homem me prendeu para me ouvir cantar,eu canto de tristeza de não poder voar, um dia este homem vai conscientizar que poderia estar no meu lugar e me soltar, assinado um triste sabiá.
NÃO É POR SER O DIA DOS PAIS
Não acredito se me disserem que não da uma tristeza por tudo aquilo que perdemos, meu pai lembro todos os dias, mas sou reflexo dele e da minha mãe, sou o reflexo da minha vida, sou o que sempre quis ser, estou no lugar que sempre quis estar, sem arrependimentos e sem ressentimentos, imagino que haverá um novo dia, um novo encontro mas se tivéssemos consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos.
Entre idas e vinda sempre tem o bom e o ruim,a tristeza e a alegria,sempre ah aprendizagem..... Então aprenda e não sofra pq sofrer não ajuda em nada porem a aprendizagem ajuda ah não cometer erros novamente!
O ruim de amar seus amigos é por quase "morrer" de tristeza por suas decisões que os fazem sofrer, e nada do que você diga os faz mudar.
Saber enfrentar o sofrimento, é saber sorrir para tristeza. Ela fica sem espaço na tua vida.
207. Reflexões Chá da Vida.
minha tristeza é um espelho da minha solidão
não posso deixar profundo da minha alma
tudo muito obscuro nessas trevas que deixou.
A LUA
A lua está triste
Olhar em riste
Tristeza solitária
Negra indumentária
Ouço o seu lamento
Mal agourento
Imploro um sinal
Curiosa afinal
Na nuvem se esquiva
Me deixa à deriva...
mel - ((*_*))
Seriam dias tristes se não fosse a consciência, ela traz conteúdo a tristeza mais inconsolável. Seriam dias curtos se não fosse a resistência, ela traz disposição tornando o ser cada vez mais incansável. Seriam apenas teorias se não fosse a experiência, dando uma rasteira ao que parece inabalável.
TUDO POR PAIXÃO
Não conseguiria falar com clareza,
Se na minha vida nunca tivesse tristeza,
É na dor, que conhecemos,
O verdadeiro amor.
Lutarei o quanto for preciso,
Para esse inferno virar paraíso.
E sem medo da escuridão, provarei,
Que faço tudo por paixão.
Tocar, cantar, de várias formas me comunicar,
Chorar, sorrir, faço tudo para progredir.
Uma guerra todo dia, seja contra o medo, seja contra a dor, seja contra a tristeza. Uma guerra por dia para me estabilizar. Eu não vou dizer que é fácil mas tenho uma fome de viver e ser feliz. Não permito que minha dor me deixe ao chão. Entro em confronto, dói... Mas me ergo.
Lene Dantas
Fé temos, amor temos, tristeza temos, dificuldade temos, teremos todos sentimentos no mundo onde vivemos
