Mensagem de Saudade de quem Morreu

Cerca de 19810 mensagem de Saudade de quem Morreu

Tudo na vida é passageiro, porem tudo que passa logo sempre deixa saudade... e a saudade é infinita!!!

Inserida por rangelalvess

Queria mesmo que tivesse acertado todas as vezes que disse não.
Saudade da minha vida, da minha cama, das coisas passadas e vividas, dos dias de morte, das coisas arrependidas. Saudade da minha insanidade, feliz pelas coisas que aprendo na faculdade; mas quando me lembro dos meus amores impossíveis, sinto que vivo correndo do meu medo, das minhas próprias verdades.

Inserida por erlanribeiro

A gente deixa para trás sabendo que está deixando e sabendo que, provavelmente, a saudade vai bater e você não vai saber o que fazer. A não ser olhar para o lado e sentir a saudade voltar.

Inserida por luhhel

Tudo de bom que já tive na vida, passou! Foi ai que a saudade começou a apertar! Descobri neste instante, que o que mais vale e o presente! ENTAO FAÇA DA SUA VIDA PRESENTE! APROVEITE O MAXIMO!

Inserida por rangelalvess

Quando a lembrança for saudade e a vida eternidade, saíba que mesmo assim continuo ti amando.

Inserida por lincolin

Mas se ela nunca esteve aqui, como pode fazer tanta falta? Como pode haver saudade, do que inda não existiu? Estaria eu mais louco e apaixonado que o habitual?

Inserida por K.Novartes

Sentir saudade é como se o coração fosse um espelho, e a cada momento esse espelho refletisse um momento da nossa vida ou uma pessoa que você queria muito que estivesse perto de você

Inserida por marcoswelinton

Na terra, o homem sente saudade, porque não vê aquele que se foi.Etretanto,aqui,entre, nós mesmo quando os espíritos estão distanciados uns dos outros há sempre a chance, a opurtunidade de ver-nos, e de fazer, cada vez mais, os laços de amizade se fortalecerm.

Inserida por higina

Mas restou a saudade. Ai, eu encarei de frente. Se eu ficar na saudade e deixar, saudade engole a gente.

Inserida por kkmilla

quando sinto que a saudade esta presente prefiro ficar ausente de mim pra não ver algo persistente que persiste em permanecer em mim , a saudade é algo doente é um choro que não tem fim , é a dor que vive na mente e o coração carrega em si .

Inserida por mahmahmah

No caminho por onde ando..
meus rastros vão ficando,
só não fica para trás a saudade que eu sinto de você!

Inserida por hanaramos

Saudade é uma palavra que tem cheiro.
E fica no travesseiro, na curva da sala, naquele ponto da conversa quando minha língua tocou sua voz.

Inserida por kasulo

SAUDADE

Tudo o que ouço, transformo em imagens.
Uma frase sobre casamentos,
vira um cachorro com cara triste.
Um comentário acerca dos jardins da Babilônia,
vira um origami com formato de pássaro.
Ontem, a palavra “surpresa” trouxe seu rosto à tona.
Vai explicar...

Inserida por Bruzun

Saudade


"Vida atravessada, sangue no aperto de mão
Ferida cicatrizada, nessa mão te levo onde for
Eu poderia mentir e me perder na tua pureza
Me sentir alguém e derreter no teu carinho

Pode vir dizer, pois eu quero ouvir falar
No jogo sujo do amor não há o que perder
Tenho vida atravessada e o pouco que tenho você já tem
Não me diga o que fazer e o tempo certo para te entender

Saudade, batida de tanta saudade
Saudade...
Saudade, da tua falta faço a minha coragem
Saudade...

Beijo a tua faca, perco toda a malandragem
Faço prece à tua imagem, o teu pedir é o meu favor
Blefes e truques pobres, sorte e perda sem pensar
Hoje cartas sobre a mesa e ontem vinho no jantar

Eu sei que prometi e não vou cumprir
Dizer o que acho, sem timidez e com todo o escracho
Não há o que explicar o que só eu senti
E do princípio ao fim só me restou

Saudade, batida de tanta saudade
Saudade...
Saudade, da tua falta faço a minha coragem
Saudade..."

Inserida por willalves

quando te vejo perco o chão,meu coração dispara minha boca seca,de tanta saudade do seu bjo,seu abraço.Dizem por ai q vc ainda ta c/ ela q ja me eskeceu,será verdade?Talvez sim,desde o dia em q terminamos vc ñ me olha nos olhos,ou melhor ñ olha + p/ mim.Msm assim ñ deixo de te amar,meus olhos brilham quando te vejo,acho q meu coração gosta de sofrer pois vc vive ignorando o amor q sinto por vc.Quero q saiba q esse sentimento é verdadeiro e q por + q vc me ignore ele ñ vai akbar,pq ñ da p/ eskecer momentos bons q passei ao seu lado,os ruins minha memoria deleta automatikmente.Acho q vc ñ entende o q é o amor,pois acho q nunk amou de verdade alguem como eu te amo,+ñ tem importancia c/ o tempo vc vai aprender a amar,e vai ver o quanto sofri por te amar d+.O uniko desejo q tenho é ver vc me olhar nos olhos como antes,pq esse sera o dia em q eu poderei descansar em paz e pensr''ele realmente me amou de verdade'',pois palavras são palavras sem importancia,quando a gente ama alguem deve olha-lo nos olhos''
P.S;te amo

Inserida por sabrynynha

Dani, quando ler estas palavras sorria..:) pq chorar amor almenta a saudade..
Minha vida vc é tudo que eu mais quero, teu sorriso meigo, é o necta da vida... que eu mais quero..
vc sabe como ninguem que no final vai ser só "eu e vc"..

Inserida por danidown

O amor é o melhor remédio para curar a dor, seja paixão, saudade, amor ou qualquer outra coisa

Inserida por glenda45

Devaneia só.

Utopia, loucura total, saudade sanada numa parada qualquer, sabor de amor, fruta que se fez mulher
um capricho do coração, um aperto de mão, suave demais para quem não quer confusão. Desejo escondido, banido, largado em um canto qualquer, solidão que se fez um gemido e formou-se refrão,
um grito abafado por ti, uma voz de mulher.
Coração devaneia só, sabe ele que a escuridão é abstrata demais para quem não tem nada a perder
e amar é desvanecer no abismo do pensamento confuso sem cheiro e sem rumo, sem cor e sem sumo
como flor sem perfume e o sorriso sem jeito por não lembrar de sorrir direito, esquecido no tempo,
choro calado, choro afastado de ti, não reconheço quem está no espelho, uma sombra quase perdida,
fina cortina de fumaça, um resvalo do suor da madrugada, com pingos de saudade, o vento frio tenta esquentar a noite que rejeita a espera do amanhecer. Ela diz ser você, pobre saudade, não sabe mentir.

Inserida por Paulo-Santana

Haverá queixa mais justa que a do feliz que si queixa?
Ai,o bem que menos custa custa a saudade que deixa.

Inserida por geovanamistica

Saudade...
Essa saudade que sinto,
que me faz querer andar em círculos,
Desejando estar contigo para viver tudo de novo,
Saudade.. a maior prova de que tudo o que passamos juntos valeu a pena.
O que dói mais?
A dor das mágoas que causamos ou a dor da saudade de tudo de bom que passamos juntos?
Não sei.
Só sei que a dor da saudade vai tirando, aos poucos, todas as minhas forças.
Bem, acho que terei que conviver pra sempre com essa saudade.

Inserida por matheusbogo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp