Mensagem de Saudade

Cerca de 18793 mensagem de Saudade

Sai dia, entra dia, passa dia, passa semana... a única coisa que não passa é a saudade da pessoa que amamos e a vontade de estar junto e dizer COMO PRECISO DE VOCÊ por perto!

Inserida por veronicapurga

Isso é saudade: sentir a falta das coisas simples que a outra pessoa deixou marcada em nossa vida e em nossos dias!

Inserida por veronicapurga

Me inspirei, por aspirar voce. Expiro, inspiro, sem ritmo, progressivo. Essa saudade de voce expira. Validou! Venha pausar minha respiraçao!

Inserida por franromanini

O tempo ultrapassa as barreiras da dor, mas ainda nos fere cruelmente com a saudade.

Inserida por matheuszucco

"Madrugadas longas. pensamento distante saudade invade minha alma você nunca mais passou por aqui...

Inserida por Leonicolle

"Minha saudade já envelheceu,o rosto amado já está sumindo da memória"

Inserida por Leonicolle

Quando não existe a saudade nada tem graça.
Agradeço àqueles que me dão esse prazer, o prazer das recordações, pois vivo meu presnte sonhando em construír novos motivos, situações gostosas, momentos viajantes, para que no futuro distante eu possa sentir, se valer a pena, o gostinho da falta ...

Inserida por claudimarmaia

Você já estar em mim bate mais que a saudade, sinto falta do seu cheiro, meu coração só sabe te querer.

Inserida por AdrianoYan

Algo me faz voltar aos dias em que passei com ele, talvez seja uma pequena saudade de toda aquela euforia que me tomava, gostava daquilo.
Logo, quando tudo acabou, fui tomada por uma angústia tão profunda, tão intensa que parecia tomar todos os espaços sem piedade. E depois que se passaram os dias e a angústia começou a descer pelo ralo e tudo foi preenchido pelo vazio deixado, foi que percebi que, aquilo não era por ele, mas pelo que ele me fez passar. Comecei a não lembrar mais, aquela fisionomia perfeita e nem sentia mais seus braços, tudo se distanciava de mim, e enquanto ele se despedia eu voltava aos poucos ao meu mundo, meu mundo! Acordei e vi que ele foi o complemento naqueles dias, e a vida me trará outros, tenho certeza, e que eu tinha que aprender a me desligar, porque nada é meu, só eu sou minha. Então cheguei até a felicidade que estava guardada na caixa interior e a fiz independente. E agora choro, pela emoção de me ver tão livre. E penso em mim, sem egoísmo, eu sou o meu centro.

Inserida por jessicaxavier

saudade , palavra tão simples e fácil de falar . Mas não tão simples e fácil de aceitar .

Inserida por jessikaleyne

O vazio que me sufoca e a saudade que me mantêm respirando, e a tristeza que me machuca de um passado que já se foi e jamais voltará.

Inserida por daianadaniel

Lembranças
mil lembranças de voce restaram ... a saudade vai me perseguir e me torturar até meus últimos dias de vida!

Inserida por lolapunk77

A Saudade é uma palavra doce ... Uma dor invisivel, com sabor amargo da solidão.

Inserida por AnaGabriela

SAUDADES!!!

A saudade é um sentimento que inesperavelmente toma conta de nossa alma, sem percebermos ela se manifesta em nosso coração e faz uma reviravolta de lembranças e pensamentos que nos fazes mais falta.
Tudo aquilo que ficou guardado em nossas lembranças, tudo de mais belo ou especial, vem a tona em nossos pensamentos como se tivessem acontecidos naquele momento.
A saudade, lembrança, a falta, nos fazem tão bem e ao mesmo tempo nos deixam tão triste, bem por lembrarmos dos momentos, tristes por não ter quem queremos perto, ou por não podermos falar.
As lágrimas são consequência do tempo e da intensidade com que as coisas aconteceram e vieram a tona em nossas lembranças.
Mas, nos contentemos com a saudade..."Se sentimos saudades é por que ficou em nossas lembranças, se choramos ou nos emocionamos é porque foi tão intenso que nos despertou o desejo de querermos que tudo aconteça novamente...".

Inserida por anjomega

Quando ficamos longe saudade consome, quando estamos um ao lado do outro não queremos nos separar.

Inserida por AdrianoYan

Saudade infeliz, é aquela que não se sente,
amor triste é aquele que nunca existiu.

Inserida por FernandinhoUdi

Na inspiração do amor e da saudade!Saudade do que ou quem se foi ou está distante e amor naquilo que ficou e está comigo!

Inserida por vaniamary

NO SILÊNCIO DA NOITE

No silêncio da noite, sinto mais saudade de você.
Como fala o silêncio da noite, ouça !
Falo com você e espero sua resposta.
No silêncio da noite, tudo acontece
Saudade, lembrança, tristeza, solidão, medo.........
Ah ! O silêncio da noite.
Que bom seria se você pudesse,
me ouvir e responder
No silêncio da noite !

Inserida por marabene

Saudade, a grosso modo, é sentir falta daquilo que está ausente, daquilo que lhe falta, daquilo que passou; saudade a gente mata, mas nunca morre, some, mas sempre aparece, vai embora, mas sempre volta. Saudade é isso, isso que sinto por você.

Inserida por NATALINO1980

Neste momento não existem palavras para tirar a dor de quem ama. A saudade
fortalece esta ligação em amor eterno.... O que viveu aqui apenas florescerá para uma nova vida

Inserida por MCBETH

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp