Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam

Se alguém quiser, sempre se pode aprender com seus próprios erros. Mas só se quiser.

Inserida por swamipaatrashankara

Se sua maior dificuldade for tomar uma decisão sobre o que não sabe, aprenda primeiro, depois tome sua decisão. Mas lembre-se, nem tudo que aprendemos é verdade.

Inserida por JoseMeireles

O silêncio é discreto e sutil. Só atrai a atenção dos que aprenderam nos ler.

Inserida por ednafrigato

As vezes é preciso sentir dor,decepções,traição para as pessoas aprender não confiar tanto em alguém.

Inserida por francisco_pereira

Desde que tomamos conhecimento e estabelecemos os nossos objectivos, que a vida nos ensina a não ter segundas oportunidades ou descontos de tempo.
Nunca pares de lutar, pois as tuas vitórias espicaçam os outros, mas as tuas derrotas, fazem-te pensar em 1001 maneiras de voltar à luta.

Eu não sei o que leram os da secretaria da educação, quando dividiram o ensino de Língua Portuguesa em: Redação e Gramática. Aí eu perguntei o que o Leonardo da Vinci achava disso: "Assim como todo o reino dividido é desfeito, toda a inteligência dividida em diversos estudos se confunde e enfraquece." Então entendi por que o professor de Redação se opõe ao de Gramática e vice-versa! kkkk Eu já estava convencido de que quando fragmenta, enfraquece! Mas...

Inserida por Kllawdessy

Estava a beira do penhasco,e você me empurrou
Mas ao cair conheci a liberdade,e aprendi a voar..

Inserida por morena_flor

Aprendi que preciso ter paciência com os dias ruins, sem eles, não haveria os dias bons.

Inserida por ivanbittencourtjr

Ensina o Piá o caminho que deve cruzá, quando for nego véio não vai se estraviá. Viva o SUL e Viva os GAÚCHOS!!!!!!

Inserida por vinih_alves

Voa em sonhos a parte de ti
que não aprendeu a ter pesar,
O que voa é o riso,
essa sabedoria do impossível
que se realiza ao despertar...
Você já voou em sonhos?

Inserida por eduardo_tronconi

O passado é como um diamante que se lapida no aprendizado!
Não despreza a sua história!

Inserida por NannyeDias

Carmas são oportunidades de aprendizado, e que a vida sabe que estamos 100% prontos para ultrapassa-los.

Inserida por danikratz

A vida me ensinou que saudade é um envelope fechado, que guarda o que partiu sem ser deixado de lado.

Inserida por eliane_ferreira_1

Se tem uma coisa que aprendi com o diabo é estar sempre tentando, ele é terrível, não desiste nunca, tenta, tenta e tenta.

Inserida por daniel_alves_pena

Quem pensa que o tempo
vem sempre vestido de vento ...
Ainda não aprendeu a
florescer a vida por dentro !

Inserida por Paulamonteiro

Cada vez que você ganha ou perde alguma coisa, aprende mais uma lição para a vida.

Inserida por swamipaatrashankara

Algumas pessoas somem por querer das nossas vidas. O que isso nos ensina? Perceber que a vida segue, com ou sem elas?

Inserida por swamipaatrashankara

Você segue e repete bovinamente os ensinamentos que alguma religião ensinou, mas a pergunta é: como - realmente - está sua vida?

Inserida por swamipaatrashankara

Você precisa aprender que não precisa de um amor pra ser feliz. Você tem você.

Inserida por rafaelacizio

Quem licenciou-se ao ensino já é guia?Mesmo que seja um marginal moral?Se tem base acadêmica e competência didática.Então o é!

Inserida por Kllawdessy