Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
EMERGÊNCIAS
No amor e na vida, nunca se entregue por completo ou se ensina tudo o que sabe. Faça como o "gato"; reserve sempre um pulo, para uma saída estratégica de emergência. Haverá sempre um tigre, em pele de cordeiro, para seu ataque mortal.
Aprendizado
A Vida é uma coisa louca, mil e um coisinhas todos os dias.
Presta atenção a quem está a teu lado, ele foi previamente escolhido prá que possamos aprender algo.
Essa atitude de dar uma olhadinha melhor equivale a muitas viagens, muitas escolas.
Lembra da sabedoria da vida que te põe em contato com o que realmente importa.
Para de buscar fora, vira pro teu irmão e APRENDE enfim.
A loucura é o nível mais elevado de genialidade.Pois com ela aprendemos que não existem gênios, mas sim pessoas no alge de sua loucura.
Pode-se aprender tudo, inclusive a amar! E o mais estranho, Lóri, pode-se aprender a ter alegria!
Foi aprendendo que tudo me é lícito mas nem tudo me convém, que escolhi ser Feliz. Ser Feliz de verdade.
Para aprender a ter confiança, tive que perder a confiança nos outros... para aprender que sou capaz, tive que parar de admirar a capacidade dos outros... e para avançar tive que deixar tudo que impedia para trás.
28/10/2014 - 21;00 hs.
É perdendo que se aprende a dar valor, chorando a amar.
confiando para entregar-se, ouvindo para não gritar, assim saberemos o verdadeiro sentido da felicidade!
Se perder esqueça, mesmo que doa, se gostar viva.
Porque agora só o que me possibilita crescimento, aprendizado e belos sorrisos é que fica. Já o que gera negatividade, o que tenta corromper meu brilho no olhar e que não traz nenhuma alegria, não tem nenhuma possibilidade de ficar.
Sábio não é aquele que diz saber tudo, mas, sim aquele que está sempre aprendendo...
Frase de Abel Dias de Almeida
O que aprendi com a vida é que devemos nos adaptar ao momento, se não fizermos isso sofreremos, não devemos ter vergonha do que somos tirar nossas máscaras e sermos nós mesmos. Eu sei que todos nós temos amor dentro de nós mesmo, porém somos julgados por nós mesmo por amar, e temos talvez algum orgulho por fazer isso, por pensarmos em ser julgados, eu pelo menos sou um pouco assim, eu não me importo tanto, mas em certos aspectos fico restringido a isso. Porém sinto que cada dia isso está pior, e voltar está cada vez pior, claro que não serão minhas palavras que mudaram o mundo, tanto é que porque ninguém se importa com isso, está todo mundo preocupado em conseguir dinheiro, em alcançar a felicidade, a paz para si, e esquecem do próximo, sabendo que assim poderá até ser o sentido.
O amor e o unico caminho para paz temos que aprender,amaR as pessoas sem interesseS a nao ser pela a uniao fraterna do ser
Sobre o amor eu nada entendia
Até contigo aprender a me priorizar
Passei a ver então encanto e harmonia
Na magia do se completar
Em elos firmes e fortes
Contigo trilhando o caminho
Do simplesmente amar
Ainda há tanto para se aprender, ainda há tanto para caminhar, ainda há tanto o que viver... que as vezes parece que nunca vai chegar.
Mas a vida tem dessas coisas, um dia de lutas outro de vitórias. Quem não passa pelo campo de treinamento da vida não está apto para vivenciar o melhor que ela tem a oferecer. Quem não tem experiencias de superação para contar nunca poderá ser um referencial de sucesso. Quem não chorou as lágrimas das tribulações não será merecedor de desfrutar dos sorrisos da bonança.
Não se preocupe! Tudo o que hoje parece ser para te desanimar será para te capacitar ainda mais!
Não existem erros nos planos de Deus!
Os desenhos animados são muito mais que entretenimento, eles podem passar mensagens e ensinamentos importantes.
Os sofrimentos causam as dores,porém, ensina nos a ser fortes e tirar proveitos,colha experiências das suas dores.
As oportunidades não são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu. Você deve aprender cria as sua oportunidades não apenas encontra-las.
O nada que te aconteceu e amim é mais uma experiência que nos ensina ficar esperta do tudo e do nada. Vivernos ensina apanhar para o amanhã então se cair, não te preocupes ergue a cabeça e continua a adorar o senhor Jesus, por mais uma luta que nosso senhor te dá, e aguarda a próxima até chegar sua hora de guerriar sua felicidade,
Nos ensinam ser o lar necessariamente uma casa, uma estrutura de quatro paredes que tu tens a chave. Mas e quando tua casa é uma pessoa? Um abraço específico, um cheiro sublime e um encaixe de efeitos psicológicos irreversíveis? Quando parece tudo só fazer sentido se tu voltares àquela pessoa, contares o dia, discutir Nietszche. É ali que não tu, mas o teu coração resides, tua alma aquieta e tudo se acalma com um suspiro com ar de "ah, finalmente cheguei em casa."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para estudantes que incentivam e motivam
- Frases para o Dia do Estudante que inspiram sucesso
- Mensagens para estudante: Inspiração para uma vida de aprendizagem
- Mensagens de despedida para alunos que deixam saudade
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...