Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam

"Temo não mudar. Me apavora a possibilidade de pensar que estou pronto. Que não preciso aprender, renovar, corrigir,
reinventar"

Aos que buscam não errar
Tem o meu eterno aplauso
E aos que não aprendem com seus erros, só lamento..."

APENAS UM CARA
Poeta aprendiz,
Fotógrafo aprendiz,
Mecânico aprendiz,
Um amante aprendiz!
Me culpam por tudo,
Por ser deste jeito,
Frio e quente ao mesmo tempo,
O importante é o que eu conquisto!
Da minha vida eu cuido,
Me desculpem os incomodados,
Mas aqui estou novamente,
Em breve estarei amando!
Difícil esse meu mundo,
Hoje estou bem,
Amanha talvez,
Porém pensando no futuro!

Quando seu fardo for leve, seja grato e celebre. Quando seu fardo for pesado: seja grato, aprenda e cresça.

estamos aprendendo a voar a cada existência
e aprendendo também a amar
e tentando aprender a sermos pacientes
e querendo aprender a pensar
e na eminência de aprender a perdoar
e no intuito de aprender a tolerar
e na intenção de aprender a sermos gratos
o aprendizado é eterno
precisamos de paz e calma
na alma e no coracao
para nos tornarmos leves e sutis
para alçarmos voos cada vez mais perfeitos
e assim vamos até Jesus, sempre!!!

Uma certa pessoa, muitas vezes me dizia: Se vira. Aquilo me machucava, e muito, mas hoje aprendi tudo que precisava em apenas duas as palavras.

Ser seletivo não é ruim. É um fenômeno que, depois de tanta maturidade e aprendizado ao nosso redor, irá conduzir a escola da vida. Quem estiver saindo, fechará por si só, a porta que eu mesmo abri.

"O tempo que a vida demora para nos aperfeiçoar é o mesmo que a humildade exige para nos ensinar"

Deixa de lado essa necessidade que foi ensinada a você de que tudo tem que ter uma explicação.
Há momentos em que você só precisa viver, curtir enquanto ainda estão ali.
E são apenas isso momentos, não se precisa afirmar nada.
Somente vivenciar

Se eu for, eu nunca mais volto. Em meio a tantos boomerangs, eu aprendi a ser flecha.

Eu aprendi que...
"Está desempregado dá muito trabalho, que trabalhar de mais desgasta muito; que até o nada nas nossas vidas nos enche, que tudo que nos enche não nos leva a nada; que em pé cansa, sentado dá fadiga e deitado gera preguiça; que o tempo de vida vai diminuindo de acordo com a idade que vai aumentando; que o medo é um sentimento, a coragem é uma virtude. Eu entendi que para sobreviver devemos está sempre se movimentando, pois, é o ser humano que se queixa da vida e não a vida que se queixa do ser humano."

JuniorB~

Na vida podemos aprender tudo. O importante é saber viver, respeitar o próximo, adquirir experiência e fazer o certo. Tudo que for fazer, sendo o correto, será recompensado pelos bons atos que fizer.

Aprenda a valorizar as pessoas enquanto estão por perto, porque quando elas se vão fica a saudade...

A moda me ensinou que é possível, sim, mudar e adotar pontos de vista que, em tese, nunca adotaria. Sempre há mais de uma possibilidade na vida. É só você se encaixar e se permitir viver.

"Que a minha alegria possa te contagiar, que os meus problemas possam te ensinar, que a minha vida seja o reflexo da minha alma a te iluminar."

Mais uma semana de muitas outras que virão. Cada nova semana traz uma lição, um aprendizado, um resultado.
Mais o que me encanta é saber que independente do que aconteça, nós continuamos, prosseguimos avante e confiantes. Com fé, coragem e perseverança, sempre caminhando...
@elidajeronimo

Sou um ser comum, tenho falhas e aprendo diariamente com elas, no entanto tento aprender coisas boas nesse mundo louco e cheio de maldades.

O sábio ensina sem opressão, ele orienta e demostra pelo exemplo e não empoderando suas ações disrespeitando a seus liderados, transformar vidas deve fazer parte de sua realidade e motivação.

A vida é um paradoxo. Aprendemos quase tudo sobre o mundo material e quase nada sobre o mundo espiritual.

Sobre Ensino, Drogas, Ålcool e Vício

Deveria ser ensinado nas escolas, a partir do Ensino Fundamental, que o vício nas drogas e no álcool é uma compulsão. Na compulsão a pessoa quer afastar uma ameaça, amenizar a ansiedade, compensar um estresse, sendo um desequilíbrio por parte dela por não conseguir se controlar.
Assim os futuros adultos também ensinarão aos filhos, enterrando de vez a ideia comum por aí que esses vícios são só de origem espiritual.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp