Mensagem de Paz
Que a luz de cada amanhecer,
brilhe em nossas vidas,
reflita em nossos olhos.
Que nos traga paz, amor, prosperidade,
e que faça a fé ser abundante.
Me abraça e me enche de paz. Deixa o amor transbordar, não te preocupas tudo vai se ajeitar. Vamos embarcar neste novo horizonte e vamos arriscar com fé. Alguma coisa aqui dentro me avisa que é a felicidade que bate na nossa porta. Eu sei que o frio na barriga apavora, eu sei que mudanças amedrontam, mas eu sei que juntos somos capazes de mover montanhas. A vida é uma só, temos que aproveitar somos tão jovens. Vou com você para qualquer lugar do mundo. Viaduto ou jardim, tanto faz. O que me importa é despertar e ter os teus olhos doces a me observar, os teu beijos quentes a me provocar e o teu amor para continuar me fazendo a mulher mais feliz do planeta.
TRILHA DO MOSTEIRO:
O ANDARILHO VAI CONVICTO,
BUSCA PAZ DE ESPÍRITO.
*
http://acf1308.blogspot.com.br/
Um oceano com gotas de vida, traz na maré a tranquilidade.
Assim como a imensa paz de um tsunami, a cidade transborda.
Inunda a alma, como um silêncioso poema de desespero.
“Nenhum valor material que é adquirido pelo homem em vida, poderá lhe dar conforto e paz no momento em que enfrentar a morte”.
A Paz é Um Rio Calmo
A paz!
É como um rio manso…
Que passa tão calmamente
e sem pressa,
lavando a nossa alma!
Na natureza é assim…
E nessa calmaria,
leva consigo toda a
depredação dos humanos…
Limpando-a para respirar!
O rio é a paz…
E a paz é o rio calmo!!
Feliz 2014!
Realizações, sucesso, saúde, muita paz, Deus no coração...
Isso e muito mais desejo a você nesta nova etapa...
...E que você continue aqui comigo.
Bjs Vida.
Noite bem escura lá fora
Nenhum pirilampo acordado
Cai uma chuva calma agora
Uma paz de olhos fechados...
Até parece
Que a natureza
Também adormece...
mel - ((*_*))
UMA NOITE SERENA A TODOS VOCÊS!!!
A emoção, ainda a paz.
A ignorância, ainda o conhecimento.
Paixão, ainda serenidade.
Caos, ainda a harmonia.
Morte, mas a Força.
Essa noite vai ser longa ...quero dormir em paz ...mas hoje a paz não está comigo... querido sono volta por favor .
Posso apenas desejar que todos tenha Paz Interior e que o coração de todos possa ter muita Alegria e Serenidade agradeça pelo simples gesto de respirar , agradeça sempre ao proximo segundo,se ele vier - LABJ
Na memória, flashes em relâmpago
De uma terra que era minha.
Onde a paz reinava, e não o ego,
Onde a pele não diferia o respeito.
O antigo paraíso hoje é escravidão,
Exploração de meninos e meninas.
Ah! Minha terra! Foi minha um dia,
Esbanjava de fartura e regalia.
Até que um dia por azar,
Vimos algo estranho vindo do mar.
Não vieram conhecer, vieram exterminar
A pela vermelha!
Mas o guerreiro Latino-americano
Morre lutando
Se preciso for, e preciso é.
Ouvi dizer que o espírito "guarani"
Já não existe por aqui,
E discordo da opinião.
"Não se trata com paz,
Quem lhe pede guerra"
Já disse um de nossas terras.
Não será uma linha imaginária
Que fará nossa América Latina
Uma terra fracionária.
O mundo norte que nos aguarde
Pois existe vida no centro-sul.
O espírito faz da verdade o seu sonho, e chama-o de paz; o ego faz do sonho a sua verdade e chama-o de felicidade.
Realizo-me toda vez que digo:
Hoje EU estou bem!
Hoje EU estou em paz!
E realizo-me mais ainda quando penso com fé:
Permaneça esta paz, e permaneça todo o bem.
Eu troco minha paz por um beijo seu. Eu troco meu destino pra viver o seu. Eu troco minha cama pra dormir na sua. Eu troco mil estrelas pra te dar a lua.
Uma das melhores sensações de paz interior, é percebida quando ficamos longe de quem não desejamos ficar perto.
Eu te reconheceria em meia multidão, minha alma sente o cheiro da sua que exala paz, é feito a brisa chegando e avisando que vai chover.
Deus, se não for petulância demais, queria que o paraíso tivesse a paz e a beleza deste lugar onde desfaleço todos os dias. Ainda tenho mais um pedido ousado, permita-me cruzar as nuvens e entrar nos céu em cima de um lombo de um cavalo e com este viver para a eternidade galopando pelos campos da terra dos bem-aventurados.
