Mensagem de Paz

Cerca de 22237 mensagem de Paz

• ♡ ೋ ✿ Feliz semana anjos !
Que seja de paz ... alegrias ... carinhos ... renovação ... conquistas ... e muitas muitas bençãos para todos nós ! • ♡ ೋ ✿
• ♡ ೋ ✿ Liahna Mell • ♡ ೋ ✿

° ೋ ☆ ೋ ° Seja luz , seja paz ... deixe refletir o brilho que você carrega em sua alma ! ° ☆

Linda noite de paz e serenidade, abençoada sempre com o carinho e o amor de Deus!

Palavra de Hoje!
Pra hoje eu quero paz em meu coração, Fé para vencer os obstáculos e sabedoria para viver a vida bem feliz ao lado das pessoas que Amo.

existe beleza em tudo, só depende da paz de espírito e da luz dos olhos de quem as vê.

Cultivei no espírito os princípios da paz, minha consciência limpa sempre valeu mais.

A Paz de espírito
só entra e nos Cura ...
Quando a Alma se desprende
de qualquer Peso e
Amargura !

Deus nos abençoa quando estamos com o coração em paz: com ele e com aqueles que nos rodeiam🙏🙏

Quero paz, não fama.
Quero amigos, não pessoas falsas.
Quero viver, não fazer minha mãe chorar.

Palavra de Hoje!
Mais um Dia chegou... E pra hoje eu quero Paz em meu coração, quero forças pra superar os limites da vida, e Fé para vencer todos os obstáculos que o mundo lançar sobre mim...
Eu Confio no Senhor, por isso sempre digo...
Com Cristo ao meu Lado sou mais que Vencedor.

Eu respeito muito pessoas como você. Seja na guerra ou na paz, sua bússola moral sempre o orienta na direção certa.

A graça do luar

A luz perfura o coração da minha alma,
traz consigo um rastro de paz.
Ao lado da sua amante mais estonteante(vênus)
Ecoa esmeraldas em um mar de escuridão, reconforta um coração amargurado, abençoado é o seu luar.
Enfim...
A jóia das sombras é o amparo das falhas humanas.

° ೋ✿ ° hora de serenar e deixar a paz de Deus cuidar dos nossos sonhos , ter fé e esperança por uma nova semana cheia de bençãos ! ° ೋ✿ °

Tempo passa e eu não aguento mais
Meus pensamentos só tiram minha paz
Me desculpa, eu devo ser fraco demais
Fui fraco demais
Sou fraco demais

° ೋ✿ ° Paz , serenidade , harmonia e muita gratidão anjos ! Abençoada noite de descanso para todos nós ... serenado o coração para assim recebermos mais uma semana linda de bençãos e realizações ° ೋ✿ °

° ೋ✿ Que seja um dia de muitas alegrias , sorrisos lindos e bençãos de paz ! Que os nossos sonhos sejam abençoados e com fé e perseverança possam ser realidades • ♡

Abençoada Noite a todos,que seja de muita Paz com
nosso amado mestre Jesus nos abençoando com um sono tranquilo e nos preparando para mais um amanhecer.

Não gastar tempo com preocupações e desejos é viver em paz e na tranquilidade.

Não há sofrimento sem dor nem alegria sem paz.
Espelha-te nas coisas boas da vida, e seus frutos serão
colhidos tão rápido como um caminho seguido da verdade.

O que eu aprendi é sempre ajudar quem me ajudou
Transmitir a paz, transmitir a fé, transmitir amor
Viver com alguém que me faça bem, isso eu dou valor