Mensagem de Paz
🙌 Amanheceu...yes! E, hoje Deus será a nossa melhor companhia! Bom dia carregado de paz, e alegria para todos nós!🙏
° ೋ✿° Linda e abençoada noite a todos anjos ! É hora de descansar o corpo e sentir a paz no coração ! Beijos e carinhos sempre para cada coração que me brinda com sua amizade ! ° ೋ✿°
Para preservar a própria paz devemos manter a atenção sobre nós mesmos, para que nossos atos não nos traiam.
Jesus ressuscita de várias maneiras, todos os dias, o tempo todo: na saúde, no amor, na paz, na caridade e na vida. Que estejamos atentos, pois é na fé que conseguimos viver e sentir a ressurreição de Jesus Cristo em nós.
Ele;
Com sua paz, nos abençoou;
Sua fé, fez milagres e curou;
Com sua divindade; profetizou;
Sua sabedoria, nos ensinou;
Com sua misericórdia, nos perdoou;
Sua retidão, nos honrou;
Com sua alma pura, grandiosamente nos amou. E sempre nos amará.
Tenha fé! Acredite!
Cristo fez; Cristo faz; Cristo fará.
Deus,só te peço proteção e paz no coração
para aqueles que me amam
e até por aqueles que não sentem nada por mim.
Sei que a vida não é fácil,
tudo bem, aceito meus caminhos.
Mas se eu olhar pro céu
deixe que passe por suas asas um avião,
que me mostre que está longe do fim.
Não precisa me dá eternidade,
perfeição,riqueza e nem pretensão.
Volto a dizer meu tão bondoso Deus,
só te peço proteção e paz no coração."
Eu quero paz, sim, mas somente o suficiente para manter-me equilibrado. O estresse desafia e constrói um novo ser, desde que o foco esteja na solução!
Uma vontade de ficar em paz... De não ter opinião, de não pensar. De não lamentar, de nem perceber. De não sentir, de não querer. Uma vontade de não vontade.
DEUS ESTÁ COM VOCÊ! ACREDITE!
É o Senhor quem renova suas forças e lhe entrega paz.
Lembre-se: Deus está com você na alegria ou na dor, na saúde ou na dor.
Entenda, as as coisas de Deus não acontecem no nosso tempo, e sim no tempo Dele, então espere com paciência na certeza de que Ele sempre faz o melhor por nós!! Deus está contigo, hoje, amanhã e sempre.
Hoje eu só quero leveza no coração
e paz, em cada cantinho do meu dia.
Me alegrar na simplicidade,
criar desses pequenos momentos
grandes lembranças.
A gente não precisa de muito para ser feliz.
O simples e o descomplicado
ao lado de quem a gente ama,
é o que torna tudo mais bonito.
° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆ Noite linda de paz , hora de descansar e agradecer por mais este dia vencido ! Serena suas emoções, fortalece a esperança e a fé ... pois um dia de bençãos esta sendo trabalhado com todo amor de Deus para nós ! ° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆
A descoberta do sabor de nossa amizade deve ocorrer à luz da paz e da sinceridade. Nossas bocas coladas representam o canal da cumplicidade de nossas intenções. Sinto-me meio ébrio com a tua lembrança e um tanto quanto ébrio na tua presença. Majestoso e errante é o caminho que o teu espírito expressa a beleza da vida, fortalecendo a essência da humanidade com o pólen do teu sorriso. Tu és um leito para o fluxo dos elementos que enaltecem a minha alma através dos sons secretos que retumbam atrás de minha armadura de fogo. Se puderes imaginar o ouvido mais apurado próximo às minhas veias e artérias, vais entender que é aí aonde estou. É aí que a tua vida passa pela minha. Eu, certamente, estava menos ébrio quando não te conhecia.
Guardas ainda o mesmo olhar
Que trouxe a alegria suave e o gosto de paz
Tuas mãos alcançam sem esforço
O céu que fazes a cada movimento
Tua dança é encontro de fé e coragem
És ave que alcança além das vistas
Em Ti tudo é harmonia e luz
Receba nesta Páscoa,
Ovos de alegria,
Chocolates de harmonia,
Bombons de paz,
Pirulitos de amor,
Balas de felicidade
E uma doce saúde.
Meus votos de uma Feliz Páscoa!
Vive o teu momento. Rega o teu dia com o que é bom, com o que te edifica.Tece a tua paz, constrói tuas pontes, segue teu coração. Sonha e planta os teus jardins. Floresce a tua alma e colhe as flores da tua vida.
A vida segue seu fluxo rumo a eternidade. Tenha neste momento paz para aceitar, fé para continuar e alegria pelo reencontro em um amanhã.
