Mensagem de Paz

Cerca de 22237 mensagem de Paz

• ೋ ✿ • ♡ • Linda noite anjos ! Com alegria e paz um dia maravilhoso se vai e ficam todas as bençãos guardadas no coração ... afim de nos fazer a cada dia melhores ! Bom descanso e um carinho na alma ! • ೋ ✿ • ♡ •

Reciprocidade no bem, na paz, na amizade sincera, nas alegrias, e assim seguimos contemplando essa felicidade linda!

❝. . . que a paz abrace seu coração trazendo a você uma noite de harmonia e serenidade ... com gratidão por cada benção que recebemos neste dia ... cada gesto e cada superação ... que sejam fortalecidas a esperança e a fé ... boas novas divinas estão sendo tecidas por Deus para um amanhecer magnificamente abençoado ! ❞
......... Jared Hassan

❝... que todos os dias o toque suave da paz esteja em seu coração ... e que a emoção das alegrias tragam ao seu rosto um sorriso mais doce ... iluminado a todos aqueles que te sentem com carinho e amor sincero ... ❞

Paz é ter a certeza de que Deus sempre trabalha a nosso favor. No tempo certo, o milagre acontece.

⁠Parabéns pelo teu aniversário!
Vida, saúde e lucidez!
Que a paz esteja contigo.
Que a luz ilumine o teu dia.
Que a alegria inunde teu coração!
O amor fraterno triplamente te abraça.
Aproveite e celebre o presente que é a vida!

Bom dia!
O sábado chegou anunciando paz e alegria...
Aquelas coisas que não estão dando certo vão ficar bem, é questão de tempo...
Nosso combustível é a esperança...
Feliz dia!!!

Boa noite!
Senhor, ajuda-nos a reconhecer os teus melhores caminhos, e que sigamos por eles, na paz e no bem!
☆Haredita Angel

O vento me traz o cheirinho de Deus.
Sabe quando a paz já é sua companheira de vida ?
É bem assim que eu me sinto,completamente agraciada com a ternura do cuidado de Deus para conosco.
O céu é um altar sagrado para nossos olhares,que se firmam no propósito de crêr num ser melhor que com sua grandeza nos faz assim também iluminados e filhos merecedores do seu amor.

Paz, amor, um café forte, boas vibrações e um sábado feliz. Por hoje é isso que quero.

Obrigada, Senhor, pelo nosso dia! Que tenhamos uma noite abençoada e de muita paz! Boa noite!

Bom dia!
Que o seu domingo seja aconchegante e tranquilo. Que a paz e o amor predominem em sua casa e em sua família. E que Deus cubra o seu dia de bençãos infinitas!

❝ ... Noite abençoada de paz e serenidade ... confie ... tenha fé e esperança de que tudo tem um propósito lindo para as nossas vidas ... tudo o que é preparado por Deus é sempre perfeito ... e tem a medida do seu coração ... ❞

Paz Religiosa


Outrora os hereges,
os pobres,
os bruxos,
os negros,
os judeus,
os pagãos,
os cultos afro,
o crucificado...
Para que manter vivo
se o matamos.
Agora os homossexuais.
Sempre há um demônio
e ele é o outro.
O que plantamos,
colhemos.
Já fomos outrora
e somos hoje.
De perseguidos... perseguidores.
Hoje perseguimos e amanhã
perseguidos seremos.
A cruz é nossa
e crucificamos os outros.
Até o dia em que
nós seremos crucificados.
A paz que não existe
é a guerra que alimentamos.
A guerra que nos mata
é a paz que não promovemos.
Um dia sua palavra
fará sentido...
Só o amor gera a paz!

O medo pode até sussurrar incertezas, mas a voz de Deus sempre traz paz. Quem confia no Senhor descansa, porque n’Ele não há escuridão, só cuidado e proteção.

⁠✌️😀Bom dia! O domingo chegou com a paz, e a alegria... Viver é muito bom! O maior dom que alguém pode receber é o dom da vida. Viver não é uma aventura, pois é preciso desfrutar da vida, tentando eliminar aqueles riscos que podem machucar, diminuir e estragar o sonho de felicidade. Coisas boas e menos boas vão se alternando, alegria e tristeza brincam de se esconder, lágrimas e sorrisos disputam espaço.

E que hoje o dia te abrace com momentos de carinho, com a alegria da felicidade e com a paz de um lindo sorriso!
Feliz novo dia!

Nossa quarentena segue assim, com a presença de Deus nos fazendo sentir paz em meio aos caos e observando as obras dEle. Porque a minha experiência em passar coisas difíceis é que de uma situação que foge do nosso controle, Deus nos ensina algo além da dor.... Enfrentamos o mal quando quem deveria ter bondade só destila ódio e maldade, enfrentamos o mau todos os dias porque pessoas não tem união, empatia, enfrentamos o mal em uma doença como essa,a diferença é que essa atingiu a todos, não é individual, que possamos aprender a ser companheiro quando o mal não é nosso, que possamos ir para Além do egoísmo e que não fique apenas nesse momento de Pânico.

A união faz a força, a força traz a vontade, a vontade traz a esperança, a esperança traz a paz, a paz traz a sabedoria, a sabedoria traz o amor, e o amor liberta a consciência.

... Felicidade é compartilhar o amor
... é sentir o conforto da paz em sua alma !