Mensagem de Paz
Que a sua alma esteja em harmonia. Que a paz domine.
Que a alegria contagie. E que a fé e a esperança lhe guiem.
Uma boa noite para você
Que a paz e a tranquilidade seja seu cobertor
Descanse no Senhor
Ele cuida de você
Eu plantarei paz, liberdade, honestidade, felicidade cada dia de minha vida, tenho sessenta anos de trabalho pela frente, não vou colher meus melhores frutos mas a humanidade sim.
Venha para escuridão
A paz e uma ilusão
A luz e minha presa
O caos destruirá você
A ordem gera frustração
O caos a verdade
Descida quem você e!!
Revolução, inevitável , dependência e fraqueza.!
° ೋ ♡ ೋ ° Bom dia Vida ! Lindo dia de paz e alegrias ! Que seja abençoado , que seja de vitórias e realizações ... que tenhamos o carinho de Deus em todos os nossos momentos ! ° ೋ ♡ ೋ °
Aquietar a alma em Deus, na pessoa do Seu Filho Jesus Cristo, não só desenvolve uma paz interior, como serenidade para decidir, força para agir e coragem para reagir.
Te Amar
Vem o sol e um novo amanhecer
Traz ao meu coração uma canção de amor
Tanta paz invade o meu viver
Já posso até sentir
Meu sonho em minhas mãos
Fico tão feliz quando te vejo
Sei que Deus uniu você e eu
Valeu a pena esperar pra ter você por perto
Deus faz tudo acontecer no tempo certo
Te amar, ser feliz, ter você
Pra sempre no meu coração
Te amar, ser feliz com você
É muito mais que uma paixão
Tudo o que eu sonhei pra nós
Agora aconteceu o amor chegou e uniu
Minha paz é dançarina.
Acho que ela pegou carona no coração dançarino do menino e ficou assim, sem modos ou talvez tenha me tornado tão infinitamente leve, que não consigo me alcançar.
Amor, felicidade, paz, sabedoria, amizade, fé, simplicidade, caridade, compaixão. Eu ainda preciso aprender muito sobre isso.
Refletindo Atitudes
A paz,
penetra em meu íntimo…
Deixando
meu coração tranquilo,
e com vontade de sonhar!
Reflito atitudes…
Mudo desejos.
Reservo-me no
direito de me sentir feliz.
Mas uma felicidade
tranquila.
Envolvente…
Que me faz ver
dentro da minh’alma,
o quanto sou profunda e eterna.
E me apaixono por mim!
E sempre que eu me
apaixono por mim…
Nada me abala.
Nada me fere.
Nada me deixa triste.
Esse é um intervalo
entre meu eu e
minha consciência.
Pois há momentos
de atritos entre eles.
Mas hoje…
essa trégua
me deixa em estado de graça.
E aproveito,
vivendo-o cada segundo.
° ೋ✿° Que a paz possa fazer morada em seu coração ! Lhe desejo aquele dia lindo de alegrias , de carinhos e sorrisos ... Onde a harmonia e a tranquilidade lhe fortaleçam na fé , no amor e na união dos nossos corações !° ೋ✿°
Vida não tem preço, paz não se compra, graça não se vende. Deus é a fonte de tudo que se precisa na vida de quem quer viver feliz.
Bom dia! Que a paz esteja convosco nesta manhã. Que as bençãos de Deus venham sobre sua vida, sua família e seus amigos. Que seus pensamentos sejam sempre de humildade em ajudar ao próximo e Deus lhe dará sua glória em abundância.
Sempre ando de mãos dadas com a paz, caminho orando e auxiliando. Que DEUS nos proteja de pessoas carregadas de negatividade, miudezas, de gente que ao invés de espalhar o amor consome a discórdia que nada agrega. Sinceramente... do lado de cá só tem espaço para quem faz bem!
"Sua alma tem uma gramática própria, onde a gentileza é o verbo principal e a paz é a pontuação final."
"Não confunda calmaria com paz. A calmaria é externa e depende do vento; a paz é interna e depende da sua âncora."
Deixo a Solidão.
Num fechar de olhos.
Apago a Tristeza,
Com a Esperança.
Na Paz da música,
Desejo...
O teu Amor,
O teu Sorriso,
As tuas Lágrimas,
O teu Corpo.
Deixo o meu corpo.
Viajando...
Para um mundo de pensamentos,
Desejos e Sentimentos.
Iludido pelo Desejo quero estar.
Sem saber o que se vai passar.
Quero-te dizer, na tua presença.
Quero-te,
Desejo-te,
Como dizer-te em tão poucas palavras o que sinto?
Simples...
AMO-TE
"A paz não é a ausência de som, mas a presença de uma harmonia interna que nenhum ruído externo consegue desafinar."
