Mensagem de Paz
Um novo mês... que venha trazendo muitas alegrias, bençãos e paz... Que haja amor, que haja esperança e que seja de felicidade!
Nunca é tarde
para se Re-compor .
Nunca é tarde
para investir na Paz interior .
Nunca é tarde
para nos vestirmos de flor .
Nunca é tarde
para enxergarmos a vida com amor ...
Às vezes
o dia amanhece cinza
e adormece sem brilho ... sem cor ...
Mas aí está a graça da vida :
Pagarmos o pincel da fé
e re-colorirmos uma nova história
bordada de esperança .
Nem todo dia é sempre
de peso e dor
Se em nossos caminhos
cada espinho
transformarmos em flor.
Vamos lá...
É só Colorir e Acreditar
Acreditar
Acreditar...
"Nunca permita que alguém apague seu brilho ou roube a sua alegria e paz de viver. Aprenda a ignorar aqueles que te fazem mal, supere suas dificuldades, esqueça se preciso for, mas nunca, nunca mesmo, desista de você. Deus te colocou neste mundo para ser vencedor e nada e nem ninguém poderá impedir!
—By Coelhinha
" Venho desejar-te uma semana abençoada. Cheia de paz e amor, carinho e amizade. Cheia de sorrisos e sonhos a ser realizados. Que esta semana possamos recomeçar a com a certeza que tudo pode ser mudado, que nossas tristezas podem ser transformadas em alegria, que nossas lagrimas possam secar e dar a alegria o direito de ser feliz. Seja esta guerreira que cai ate mesmo mais de uma vez, e levanta com coragem e determinação de alcançar o impossível. Que o amor seja o ponto de partida e também o ponto de chegada. Então vem comigo? Bora amar e ser felizzzz ".
Bom dia! Que a esperança proporcione alegria e que a paz seja o maior motivo de festa no coração...
Brilhando em vida, sorrindo à toa
Só vibrando amor e paz
Vejo a Lua, lembro do sonho
Torço pra realizar
Sinto a noite, Penso em você
Lembro como é bom amar
"Quero vida cheia de alma, alma essa cheia de paz.
Quero coração cheio de amor, amor esse cheio de perdão.
Quero amigos cheio de risos, risos esses cheios de beleza.
Quero enfim, o meu EU completo e sem medo.
O que não quero? Não quero que seja eterno enquanto dure, quero eternidade plena!"
Bom dia!!!
Feliz Segunda- Feira e uma Semana regada
De calmaria e paz para todos nós.
Deus cuide-nos
Nos guie e nos guarde do mal desse mundo
Perverso e soberbo
Para você: um coração cheio de paz, abençoado de felicidades, radiante de amor, florescendo alegrias a todos os que habitam o jardim da nossa alma!
Que a força da paz te proteja.
Que a sutileza do amor te abrace.
Que os sorrisos da felicidade te encante.
E que tudo que for bom chegue e fique.
• ♡ ೋ ✿ Noite linda anjos com paz e tranquilidade ! É hora de serenar , agradecer por todas as bençãos que tivemos nesta semana que chega ao fim , por cada aprendizado e cada provação superada ! Vamos levar no coração cada gesto de carinho que recebemos carinhosamente nos nossos dias , cada alegria que nos fez vibrar de emoção e felicidades ! Beijos na alma com paz e serenidade ! Lindo e abençoado fim de semana para todos nós ! • ♡ ೋ ✿
Boa tarde:
Para a sua tarde:
Sinta a paz, o amor e alegria.
Escute o que diz a sua alma.
Abra os braços para as boas energias.
Que Deus guie e abençoe o seu dia inteirinho. Que Ele lhe cuide e abrace.
Ótima tarde!
Distribua amor por onde passar, seja um oceano de paz prestes a transbordar. As vezes um gesto de carinho, pode mudar totalmente o dia de alguém. Pense nisso!☝🏻🤔💭
Vivemos esperando, dias melhores, Dias de paz, dias a mais, dias que não deixaremos para trás,
Vivemos esperando o dia que seremos melhores, melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo,
Vivemos esperando o dia que seremos para sempre, vivemos esperando,
Dias melhores pra sempre, Dias melhores pra sempre,
