Mensagem de Paz
Quando a noite vem traz a paz e a imensidao do luar. Brilho, sons, poesias... além de viver na esfera do pensar.
É muito difícil passar por certas situações e manter a fé. Não blasfemar, manter a paz interior, mesmo em meio a adversidade parece impossível! No entanto, penso que sem Deus, tais situações seriam a nossa própria morte. Só suportamos graças a sua infinita misericórdia.
° ೋ ✿ ° e a cada dia a gente aprende ... supera e evolui ... ficamos em paz com a nossa alma ! ° ೋ ✿ °
Bom dia a todos!
Que a paz de Deus esteja conosco e que o sentimento do "certo e do errado, do ético e do não ético" germine e floresça em cada um de nós nos possibilitando no futuro a possibilidade da sermos humanos e não apenas egos apaixonados pelos próprios umbigos
Mantém-te primeiro em paz e então poderás conduzir os outros à paz. Tem, portanto, em primeiro lugar, um zelo por ti.
Sabe o que eu desejo pra você hoje?
Muitas alegrias, saúde, paz, vitórias e que Deus derrame um mar de bençãos na sua vida!
Receba a vitória aí na sua casa!
Tome posse de tudo de bom que Deus quer te dar!
Aceite, é de graça, basta você ter fé e acreditar, porque o melhor de Deus ainda está por vir!
A paz de Deus!
E se quando acabar tudo acabar?
Como posso viver em paz sabendo que tudo pode acabar?
Acabar antes mesmo de eu terminar
Tenho muita coisa pra fazer, acredite
Sonhos em mim não faltam
Porque tenho que morrer se nem ao menos comecei?
Não lembro de ter começado
Você lembra?
Não lembro nem mesmo de ter lembrado algum dia
Quando me dei conta disso
Comecei a existir
Mas várias vezes me dou conta de minha existencia
Logo, Nasci várias vezes
Estou nascendo agora mesmo
E você?
Natureza e Paz.
Como é linda a natureza
como é bom viver em paz
o sertão tem a beleza
que Jesus somente faz
dou um basta na tristeza
e agradeço essa riqueza
que nenhum dinheiro traz.
Que Deus nos abençoe,
nos dê paz, nos dê humildade,
e muita sabedoria para sempre falar
as palavras certas em qualquer ocasião.
Depende somente de nós,enxergarmos dias nebulosos e cinzentos,em dias cheio de cor, graça e paz,se no momento não puder amanhã será outro dia,amanhã poderá haver risos,brilho nos olhos,cantar dos passarinhos,borboletas na janela,e o brilho do sol.
Que os ventos te tragam a felicidade. Que a paz te traga a tranquilidade necessária. E que as boas energias aqueçam a sua alma.
Bom dia!
Hoje receba toda energia do amor, da paz, do bem e da prosperidade. Que seja repleto de tudo que lhe faça bem de verdade.
Que a fé seja o seu amuleto e a gratidão seja o seu escudo.
E que Deus deixe você mais forte, mais acolhido, abençoado e protegido.
Nutra a sua alma de leveza e felicidade.
Plante o bem para colher bons frutos.
Um dia lindo e repleto de luz!
Acalma, tome uma dose de paz, descanse o coração em uma noite tranquila.
Durma com quietude e acorde com atitude bonita.
Você merece o amor, merece a paz, merece pessoas que tenham noção da pessoa maravilhosa que você é, mas, primeiro, você tem que se lembrar de tudo isso e aprender a se amar do jeito que você precisa. É quando a gente se ama que a gente atrai as energias certas.
As pequenas boas coisas parecem não ser nada, mas elas trazem a paz.
Assim são as flores do campo que acreditamos não terem perfume, mas que, juntas, perfumam...
