Mensagem de Paz

Cerca de 22243 mensagem de Paz

⁠É bem melhor visionar um mundo mais humano cheio de amor e paz, do que as barbáries existentes. Imaginar o amor nos pequenos detalhes, do que trazer para nós o som estridente das falácias e desacertos sociais. Se o nosso espírito está leve. Leve também será os nossos dias.

Inserida por otavio_mariano

⁠⁠"No mundo onde todos querem bancar de espertos o tempo todo, manter-se em paz e com sanidade mental é privilegio de poucos. Por isso crie seus mecanismos de defesa ante os lobos disfarçados de ovelhas, antes que você seja a próxima vitima! "

Inserida por ACLOficial

⁠Tudo fica melhor com AMOR.
Agora VOCÊ precisa PERMITIR.
Ganhamos o MUNDO em PAZ.
A sua PERMISSÃO vai te LIBERTAR
Trazendo VOCÊ para novas possibilidades.
É VOCÊ evoluindo EMOCIONALMENTE.

Inserida por NABYCURY

⁠Têm pessoas que oferecem o mundo para fazer um alguém feliz, um mundo de paz, confiança, segurança, lealdade, com muito zelo e amor. Enquanto isso, existem pessoas vivendo uma ilusão, um mundo de mentira, de engano, de manipulação, de infelicidade.

Inserida por joao_galvao

Salve os quatro cantos do mundo...
Salve o círculo mágico da vida...
Saúde, felicidade, paz, luz e muita sorte.
Para todos os aniversariantes de hoje.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"E minha paz, só deseja paz
pra todo mundo!"
Haredita Angel
24.06.17

Inserida por HareditaAngel

⁠"Enquanto você andar com DEUS viverá em PAZ. Enquanto você andar abraçad@ com o MUNDO viverá ATRIBULAD@. NÃO SE PODE CAMINHAR AO MESMO TEMPO EM DOIS CAMINHOS OPOSTOS."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠“Sentaram-se para selar a paz… e dividiram o mundo como quem reparte um mapa sobre a mesa.”

Inserida por macjhogo

⁠A paz é o grande segredo que envolve o mundo;
A guerra é a revelação deturpada deste segredo

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Poxa o mundo tinha tudo pra ser só paz e amor, por culpa de Lúcifer somos “pecador” imagine viver a eternidade sem dor??

Inserida por McBobanne

⁠Todo mundo tem um lugar físico ou imaginário onde reencontra a paz, sempre que precisar fuja pra lá

Inserida por BrioneCapri

Eu entrei em um sonho infinito da paz mundial onde eu conquistava o mundo com uma campanha pela vida e o direito de viver. O sonho era belo não segurei as lágrimas. Eu imaginei um mundo mágico sem o mal onde o amor estava acima de tudo em uma sociedade que todos se respeitava e se abraçava.

Relato as 2:28 da madrugada.

Inserida por djayrfreitas

⁠Confesso que tenho
o hábito de conversar
com o Céu sobre a paz
que busco para o mundo
enquanto caço desenhos
nas nuvens travessas
que por aqui têm se mostrado
ultimamente espessas,
Depois de muitas chuvas
o tempo nos brindou com
um entardecer colorido
que não alcança a beleza
dos olhos mais lindos
que para mim estão
escritos pelo destino.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Faremos as próprias
leis em busca da paz
neste mundo que
marcha rumo à guerra.

Em busca do paraíso
de amor por nós
ainda desconhecido
pela tal Lua-de-Mel
tão sonhada na Terra.

Calaremos aos beijos
todas as angústias
do tempo que não
nos conhecíamos.

Em busca do aconchego
de amor por nós
a ser vivenciado
na tal Lua-de-Mel
tão aguardada no céu.

Dançaremos colados
o ritmo dos séculos
porque almejamos só
pelo amor ser lembrados.

Com toda a certeza
mesmo sem saber quem
tu és algo me diz
que já somos namorados
e nem sequer sabemos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A paz é a iluminação do saber, é a partir dela que podemos construir um caminho para o mundo não mais sofrer por tantas tragédias que estão nos destruindo e destruindo outras formas de vida. O luxo pode estar a serviço da paz e ter a missão de iluminar a Humanidade para uma vida com mais qualidade. O luxo tem voz nessa sociedade de consumo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não se fala em outro assunto:
é sobre os quadrantes de paz,
não acho o fim do mundo.

Reconhecem sem admitir:
que na História lá no fundo,
que o General tem razão.
Não trocaram o nome,
sinal de alguma virtude,
não vejo nenhum mal.

Só não entendo como
insistem em manter
preso o General.

Há poucos dias
de completar
dois anos de injusta
prisão falam
em defender a democracia,
mas prenderam o General
por pensar diferente
no meio de uma
reunião pacífica.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A paz começa debaixo para cima. Existem figuras conflituosas no comando do Mundo existem, mas se o povo não alimenta o conflito as coisas melhoram bastante. A paz é construção diária.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A poesia de novembro
pode ser escrita
por você para trazer
paz e amor para o mundo inteiro.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Araã diante deste
mundo não existe mais,
Prefiro não me aborrecer
em nome da minha paz.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Neste mundo em guerra
só os livros
nas mãos das crianças
podem trazer
tempos de paz e poesia.

Inserida por anna_flavia_schmitt