Mensagem de Paz
✍️A paz de Deus reina no coração das pessoas gratas.
Gratidão! ❤️ A Paz do mundo começa em nós.
♾️🕉️☸️❤️🙏🙏
É preciso que a paz, em todo o mundo, venha substituir as pás. Queremos a paz do direito de ir e vir sem medo. Não as pás que sepultam vítimas de balas perdidas. Nem as endereçadas por assaltos; preconceitos; vinganças; overdoses... Violências domésticas ou terrorismo (...).
Sonhamos com paz de espírito e consciência; dizemos não às pás de cal que ratificam mortes inadequadas e precoces. Paz na terra, sobre todos os seres de boa vontade... Sobre os que preparam a terra para matar fomes... Rejeitamos as pás que abrem covas para devolver cadáveres subnutridos.
O Rio de Janeiro, sobretudo, quer ter paz... Fazer as pazes com a paz, o bem estar e a segurança. Romper com as pás da injustiça; da impunidade flagrante; o rapto social que se opera faz tempo, nesta cidade conhecida como maravilhosa.
Que a paz esteja com todos, e as pás, guardadas para dias propícios... Dias finais tão justos quanto aceitáveis, de quem leva consigo a paz da missão cumprida... Não o trauma da vida que foi sustada pela violação do tempo e das leis naturais que a regem.
O mundo comercial oferece status, vida fácil e garantias, mas o reino espiritual oferece paz, alegria e eternidade.
Não há lugar de paz e prosperidade no mundo, onde autoridades e pessoas incrédulas impõem sobre os cristãos opressões, desprezo e perseguições por causa dos seus testemunhos.
Tenho dó de irmãos no Senhor que falam bulufas, oferecendo trufas do mundo, ignorando o amor, a paz e sabedoria de Deus.
As orações do mundo inteiro são como anjos unidos, fluindo luzes de amor, paz e confiança em uma só esperança, dirigidas ao trono de Deus, aguardando o cumprimento de Sua vontade.
Que as flores de
carinho, ternura, paz e amor, floresçam no jardim de cada um
e que todo mundo seja feliz de verdade
em todas as estações do ano
A arte de ser humano é a arte de viver em paz consigo mesmo, mas nem todo mundo é artista para deixar a paz nascer...
Por que será que o coração humano tem tamanha perversidade de destruir a paz do mundo? Pela poesia da rosa de Hiroshima... Acalenta-me ou me faça esquecer...
Tanta tristeza, lágrimas e dor... Por quê? Não há beleza a ser comparada a rosa! A inocência sendo tirada de uma criança por quê?
A naturalidade do barulho sem alma... Uma pétala despedaçada ou um canto sem voz, por que Hiroshima?
Tantas vidas, tantos choros... Clamando pelo grito de piedade é o grito dos inocentes, violência não de uma rosa, mas do espinho dela...
Existem muitas coisas difíceis no mundo! Mas a que o ser humano não consegue de forma alguma é a paz;
O que mais se deseja no mundo é a paz, pois perdermos a seriedade de permitir que ela se estabeleça;
Não ha valor financeiro algum no mundo que consiga comprar satisfatoriamente a verdadeira paz interior nem feliz filosofia da tranquilidade.
