Mensagem de Pais para Filhos

Cerca de 9543 mensagem de Pais para Filhos

⁠O meu divórcio com a Música foi amigável.
Tivemos muitos momentos maravilhosos e muitos filhos.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Sobre Família...
Existem filhos(as) que preferem ter um PAI, à um PAI AMIGO.
O primeiro cobra apenas as regras familiares, o segundo além das regras aconselha.
Porém, ambos buscam o bem dos seus!

Inserida por ajmesquita

⁠Quando o pensamento comum de um povo altamente culto começa a considerar "ter filhos" uma questão de prós e contras, o grande ponto de inflexão chegou.

Inserida por FJE2010

⁠Filhos são a bênção de Deus sobre nós.Eles pensam que só eles aprendem.
Mal sabem que eles nos ensinam o verdadeiro sentido do amor.

Inserida por ana55

E ainda aprendi com as feras do campo! Que aos seus filhos amam com tanto encanto!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Nenhuma outra missão é mais importante do que esta: preciso que mantenha meus filhos em segurança.

Inserida por pensador

Quanto tempo perdemos para entendermos que "tá tudo bem" ter filhos aos 18, mas também está tudo se tiver aos 35; entender que "tá tudo bem" fazer uma faculdade e ter uma profissão remunerada como está tudo bem ser dona de casa; "tá tudo bem" querer viajar o mundo e "tá tudo bem" querer poupar seu dinheiro pro futuro; "ta tudo bem" comer carne ou não comer; "ta tudo bem" frequentar igreja ou não frequentar; "ta tudo bem" ter mil amigos ou não ter nenhum..
Quanto tempo de nossas vidas perdemos só para tentar adaptar nossa realidade aos padrões que existem no mundo? Quantas vontades você guardou na gaveta só porque teria mil dedos na sua cara dizendo que não é certo?
..ta tudo bem se para você estiver tudo bem. A sua sanidade mental não pode depender de terceiros, e se ainda depende, só você pode mudar isso!

Inserida por fernandamolena

São três meninos do mal
São três meninos do bem
São três filhos do mesmíssimo sem
Não tem bicho papão, nem tem velho do saco

Não tem obrigação, nem tem conto de fado
Lá na rua do não, bem em frente ao descaso
Na rua do não, em frente ao descaso

Os meninos se esfolam na seca da sopa
Os meninos se amam e se matam ali
Os meninos se rasgam quando a seda é pouca
Namoram uma louca, carregam um saci

Inserida por pensador

Você se importa com o que eu quero? Porque muitas mães se importam. Elas de fato colocam os filhos em primeiro lugar.

Inserida por pensador

“Se os deuses me esqueceram e esqueceram meus dois filhos, também isso tem sua razão”.

Inserida por jopefd

Jesus Cristo sabia que iria morrer pelos seus filhos e mesmo os amou, vivemos para nossos filhos e se for preciso morremos por eles. Então Jesus Cristo conseguiu cumprir sua missão.

Inserida por fabioborges

Sendo a Família de Cristo a maior organização espiritual sobre a terra, logo todos os filhos de Deus devem interargir pelo Seu amor, e não com ressentimentos, ciladas e acusações.

Inserida por HelgirGirodo

A luz que procura não está nas estrelas , está mais próximo que pensa, sua família, seus filhos, seus amigos e você , o que você é e representa para todos eles.
Caminhar com um pedra nos sapatos, se for analisar bem, serve para que a gente sempre lembre que precisamos dar passos mais precisos, para não machucar mais, pense que de agora para frente o que pode acontecer de bom para você vai refletir em sua família, portanto respire fundo, analise com calma e caminhe firme e decidido que tudo vai ficar bem

Inserida por Samirsjs

Só entenda uma coisa, eu sou pai de três filhos, não me envolvo em nada que eu veja que é em vão.

Inserida por GH01entreprenant

Sou fruto covarde de uma poesia morta
de uma árvores que joga os filhos fora
de uma semente que não brota
e de uma verdade que não tem fim
sou covarde, mas sou poeta
e aqui estou sem frutos, mas alerta
com flores brotando sem nenhum jardim

Inserida por ojeanbarroso

Filhos da Terra e do Sol - um governo sem fronteiras guiado pelo amor e respeito ao cidadão planetário. Aho

Inserida por Todeschi

Uma mãe cria dez filhos, mas na dezena de filhos, apenas um deles honra sua mãe por todos os outros.

Inserida por ClaudioPoeta

RECIFE DOS FILHOS AMADOS - João Nunes Ventura-04/2020

Recife dos meus amados encantos
A ti consagrei os saudosos cantos
Nos meus poemas o teu esplendor,
E sob o céu da graça que a ti reluz
Princesa vestida de beleza e de luz
Banhada pelo mar em rios de amor.

Inserida por joaonunesventura

Não proteja demais seus filhos. Confie na sua educação e seja o suporte, não a bengala. As adversidades ajudam no desenvolvimento.

Inserida por simaia_sampaio_maia

Somos os filhos pródigos de Deus . Sua misericórdia é ilimitada.
Sofremos por nossa miserável maneira humana de ser mal agradecidos.

Inserida por TerezadeJesus65

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp