Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 40355 mensagem de Otimismo e Fé

⁠A esperança é uma lâmpada acesa na janela da fé indicando onde o que você precisa está.

Inserida por ednafrigato

⁠"Procure ter fé e esperança, pois elas são o reflexo do Senhor Jesus em nossa caminhada".

Inserida por grigasbar

⁠Abençoe este dia Senhor.
Que não nos falte a fé, a saúde, a perseverança e
a bendita Esperança para vencer.
Que nunca se aparte de nossos corações a Tua presença.
Nós cremos; Jesus tem poder para fazer o impossível acontecer.

Inserida por andrea_tavares

⁠Através da fé podemos olhar da janela as obras que com a esperança se constrói.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠ Nesta vida terrena tive que ter muita fé, para que eu
não perdesse a esperança.



Marco Antonio Amorim ( Marco de Oxum )

Inserida por MARCO-DE-OXUM

⁠Não se preocupe, não tenha pressa apenas tenha fé, esperança e positivismo confie seja qual for sua crença O que é seu, encontrará um caminho e chegará até você na hora certa.



Marco Antonio Amorim (Marco de Oxum)

Inserida por MARCO-DE-OXUM

⁠Escolhi ser um escriba de nossos dias, da esperança ou da dor, da fé ou da falta de fé, das palavras cortantes, verdadeiras ou de falsidade imensurável.

Inserida por inspirandosonhos

Agora permanece a fé, a esperança e o amor. O maior deles é o amor. Quando o amor o conduz, você nunca irá na direção errada!⁠

Inserida por ezequiel_r_gomes

⁠Três pilares da vida cristã. Fé, Esperança e Amor. O maior é o amor. Quando o amor o conduz, você nunca irá na direção errada!

Inserida por ezequiel_r_gomes

⁠Assim como uma pessoa é cheia de esperança, fé e de amor ela também sente revolta e tem vontade de vingança, ela só não a prática, porque não alimenta esse sentimento.

Inserida por EliasTorres

⁠Nada voltará a ser, apenas será de um jeito diferente e que a fé e a esperança nos deem novas perspectivas para estarmos prontos para tantos amanhãs.

Inserida por CandidaMoraes

⁠E a gente acorda
Se agarra com fé
E muita esperança
Que haja o que houver,
Ainda que o sol
Esteja encoberto,
Ele há de brilhar
Tazendo a alegria
De um novo dia!

Inserida por Zilda2023estrela

⁠O que é o fim?
É a renovação da esperança e o encontro com a fé.
É o suportar da dor e o desprender do egoísmo.
É o entender que além do desconhecido haverá o reencontro.

Inserida por robensjr

⁠Deus é sobre tudo uma presença de esperança em seus desígnios de amor e fé que povoa a humanidade.

Inserida por biohelioramos

⁠Eu tenho fé e esperança na construção de uma nova sociedade, democrática inclusiva e próspera

Inserida por AthanassAhi

⁠Vida que navega, a deriva quando se entrega, esperança que carrega, crença, fé, tudo vai dar certo e o destino está no sentido da luz que transmitimos, o reflexo genuíno do que te move, na qualidade do tempo, será o lugar.

Inserida por jaisonsk8

⁠Amanheceu...
Abra as janelas, dos sonhos da fé
da esperança.
E que Deus, esteja com você...
Bordando o seu sorriso!

Inserida por RitaSimoes

⁠O amor vence qualquer barreira que está em seu caminho
Existe fé esperança e amor 🙏🌎🌳🌻🇧🇷💚💚💚💚💚💚💚 o maior é o amor 🌹O amor ❤️ tudo pode e tudo suporta 💗🤩#Rosimeireferreira🪵🌵🌾🥑🍅🌽🥞🥗🧂🍯🍞

Inserida por rosimeire_ferreira

⁠Gratidão, por acordar mais um dia...
com o coração, cheio de fé e esperança.
E saber, que o melhor tempo, é o de Deus!

Inserida por RitaSimoes

⁠'Fé e esperança', o combustível para enfrentarmos os momentos mais difíceis. Deus obrigada por tantas graças que tem nós concedido. Paro e penso: e se não der certo o que pedimos em nossas preces? Certo é pai que que agradeceríamos sempre. Pois temos certeza que duas obras sempre são acertadas. Abençoe nossas vidas, parentes e amigos, Amém!

Inserida por YALODOSSY2