Mensagem de Otimismo e Fé
O otimismo é a verdade melhorada, o pessimismo a verdade dramatizada. Podemos sempre melhorar sem dramatizar.
Por mais que a vida lhe mostre a pedreira que é viver, o otimismo e a positividade é que lhe ajudarão a vencer.
Desespero
O desespero e o pessimismo sempre se escondem atras da luz e do otimismo use sempre o coração para ofusca-los
Otimismo
Viva com alegria e otimismo !!! .
Sei que não é fácil, mas passe a ver somente o lado positivo em tudo que acontece com você!!!! Pense, olhe com olhar otimista !!! . Você verá que dará certo !!!
Projete sempre para melhor aquilo que vc vê !!!!!!!
Pelas atitudes positivas podemos escolher viver horas de alegria, plantando otimismo às almas para que alcancem os canais da empatia, a força da simpatia e os bons relacionamentos sociais baseados na santa sabedoria.
Curtir a vida na Terceira Idade, com atitudes agradáveis e com simplicidade, otimismo, humildade, confiança e gratidão no coração, é uma das maiores riquezas que todo ser humano possui diante de Deus e descobrirá que há muita felicidade, usando suas experiências, seus recursos e seu tempo em prol de seus amigos e familiares.
A mão do equilíbrio permite que o otimismo e o pessimismo oscilem nos pensamentos antes de se concretizar uma opinião.
Nada que me digam ou me critiquem não abalará o meu otimismo, para enfrentar minhas dificuldades e superá-las com o melhor da minha motivação;
Meus sentimentos não se fazem difíceis de serem entendidos, mas o meu caminho é uma ponte inabalável que vai em direção a felicidade;
Que hoje possamos respirar otimismo, positividade... Não menos que isso!
Sentir a capacidade entrelaçada a liberdade
Mas que consigamos ter uma luta justa, que a prioridade seja a segurança e que ela não se diminua
E que o discernimento seja com sabedoria
Por isso eu desejo um excelente bom dia!
A positividade matinal é uma bela dose para ser iniciar o dia
Otimismo com responsabilidade com certeza alivia
Acreditar que as tarefas serão tranquilas
É confiar no potencial que o time atenderá no dia
Portanto, que o nosso dia seja maravilhoso
Sem esquecer da segurança que pode ser vergonhoso
Pois sabemos de toda regra e o que não devemos fazer
Para ter assertividades no dia, só depende de você!
Então vamos começar com bom ânimo com a vida
Para toda a equipe e de todo o coração desejo um excelente dia!
O otimismo e a empatia são elementos de um agradável bom dia!
Por isso desejo todo otimismo para que seja suave e positivo o nosso trabalho na teoria
Para que na prática seja saudável e tenhamos bom aproveitamento em nosso dia!
Com isso manutenção sejamos práticos, rápidos e assertivo para terminarmos com sentimento de alegria!
Então que tenhamos todos: segurança, assertividade, positividade e um excelente dia!
Sorrio para mim mesmo todas as vezes que me atropelo pelo otimismo diante das palavras mudas egoístas que a vida por suas jornadas difíceis, não vai me dizer.
Permanecer na vibe do otimismo às vezes é muito difícil perante as circunstâncias externas do dia a dia, ainda assim ,é mais fácil e compensador que perambular no vale da zona de conforto dos pessimistas e conformados!
Manter o otimismo, mesmo nas situações mais difíceis, é o segredo para afastar a tristeza e os aborrecimentos.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
