Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 40353 mensagem de Otimismo e Fé

⁠Eu não sei o tamanho do seu problema, mas ainda que a sua dor pareça ser insuportável, Deus conhece a sua estrutura e nunca lhe daria cargas maiores que não possa suportar. Essa dor te fará mais forte!

Olhe para Deus!
Ele está no controle de tudo... Não se atemorize com más notícias, olhe com os olhos da fé e veja Deus agindo em seu favor.

E ela só queria o perfume das flores;
O cantar dos pássaros;
O barulho da chuva;
A renovação do outono.
Ela só queria ser feliz.

⁠É preciso valorizar sua caminhada, reconhecer seu valor. A vida é um aprendizado, e nem sempre você vai acertar. Recomece quantas vezes forem necessárias, só não aceite ficar se lamentando pelo que passou. Você pode mudar sua história e escrever um novo capítulo para sua vida. Basta você acreditar e nunca duvidar que você é capaz.

"Estou com uma vontade avassaladora de fazer as coisas acontecerem. Minha confiança está em Deus e na pessoa que vejo quando olho para o espelho."

Inserida por oliversan

Mesmo que nossos projetos e sonhos sejam cortados no tronco, quando Deus tem um propósito em nossas vidas, nós continuamos a dar frutos.
Nunca esmoreça, nunca desista, sempre acredite que pode, que consegue, que vencerá!

° ೋ✿ ° Tranquilidade , serenidade e harmonia ! Serenando nossos pensamentos , e recebendo com gratidão esta noite linda que nos abraça ! Bom descanso para todos nós anjos ! ° ೋ✿ °

Ame quem te ama. Quem se importa com você, quem está do seu lado. Quem te demonstra. Quem tenta arrancar um sorriso seu nas horas difíceis. Quem tem oferece um colo, um ombro, o coração. Quem dá um jeito de te ver. Quem liga para você. Quem brinca com você. Ame quem se esforça para ver você. Quem faz tudo para não te perder. Quem valoriza você. Quem corresponde você. Ame quem te traz reciprocidade, quem te traz harmonia, quem te traz paz, quem te traz simetria. Ame quem te dá conciliação, quem te dá equilíbrio, quem te dá atenção. Ame quem se dedica, quem te respeita, quem mostra que se importa, quem faz questão de você. Ame quem aceita você bem assim do jeitinho que você é, ame quem ama suas qualidades e entenda seus defeitos. Ame aquele que sabe aceitar amor, mas que também saiba doar. Mas acima de tudo, ame quem te ama, ame enquanto a pessoa ainda está ao seu alcance, simplesmente ame.

Então você cresce, amadurece, e aprende, a duras penas, que o mundo não é feito de açúcar, que os adultos nem sempre detêm a verdade (quase nunca detêm...), que algumas coisas não saem do jeito que a gente quer. Mas a dor do crescimento aparece mesmo quando você descobre que algo em que você acreditava deixou de existir.
É assustador ter que reformular tudo aquilo que te constituía e não constitui mais.
Temos que estar dispostos a abrir mão de nossas crenças, de nossos planos tão reais, palpáveis, terrenos... para acreditar numa nova realidade.
E vamos descobrindo que nada é tão real, palpável ou terreno. Que tudo pode mudar num piscar de olhos, enquanto nos apegamos ao que é conhecido.
Percebemos que vivemos, mas não pertencemos. Amamos, mas não controlamos. Temos fé no invisível, mas nunca estamos prontos...

Eu sei agora, Meu Senhor, por que não profere nenhuma resposta. Você é a resposta. Diante de seu rosto as perguntas desaparecem. Que outra resposta seria suficiente?

Não culpe Deus por não ouvir suas orações, se você não está ouvindo o chamado Dele para ser obediente.

Pedras... elas vem de todas as direções!
E aquele papo de fazer castelo
É mentira, moça!
Elas vão te machucar
E vai doer, vai doer mesmo.
A pouca fé vai ser testada.
Ah... mas você vai resistir.

Olha no espelho,
Quem ta aí?
Aquela menina? Aquela mulher? Aquela guerreira?
Cheia de cicatrizes, sem grana
Pouca família, com gana.
Cheia de sonhos.

Sempre te ensinaram,
que essa vida, nada seria fácil
Só que esqueceram de te avisar, avisar pra todo mundo
Que você também não seria.

Se eles tem pedras, você tem muralha!
Se eles tem hoje, você tem o infinito e além.

O que vem a nossa mente quando pensamos sobre Deus é a coisa mais importante sobre nós.

Treine, dê sempre o melhor de si e nunca se renda. Porém, nunca esqueça que a sua mente pode te levar as extremidades que o seu físico jamais chegaria sozinho.

Pés para caminhar, objetivos para se atingir, livre-arbítrio, na busca de uma direção, ânimo, se por ventura fraquejar e uma fé, no coração, toda sua, para superar e prosseguir.

° ೋ ♡ ೋ ° Que Deus te ilumine e proteja em todos os seus dias ... em todos os seus momentos ... paz , serenidade , saúde , alegrias ... infinitas sejam as bençãos a te abraçar com todo carinho divino ! ° ೋ ♡ ೋ °

Se tivermos gratidão a Deus por tudo que temos e conquistamos, Ele tem reciprocidade de amor com a gente. O ciclo nunca se fecha se a mesma fé que usamos para pedir, usarmos para agradecer.
Fé - Oração - Felicidade - Gratidão - Amor: esse é o segredo.

O pedido de desculpa não nos garante restabelecer o relacionamento com quem magoamos e humilhamos, entretanto nos liberta da dor da culpa e da injustiça.

Quem fala o que é bom semeia o que é bom e colhe o que é bom;
Quem fala o que é mau semeia o que é mau e colhe o que é mau.

Que a luz da estrela do Natal
Que guiou os três Reis magos
Ao encontro do menino Jesus que iluminou o mundo com amor
Possa também iluminar os nossos caminhos
Acreditando sempre que apesar das adversidades
Saberemos cultivar a esperança através da fé e da perseverança
Para que tenhamos um mundo de paz e fraternidade.
Um feliz Natal e um ano-novo de prosperidade para todos!