Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 40353 mensagem de Otimismo e Fé

⁠Compatriotas recebidos com otimismo.
Sacrifício humano por Patriotismo,
O Rito não pode cessar,
Bandeiras, hinos, honrarias,

Inserida por michelfm

⁠Construtores da Destruição

Compatriotas recebidos com otimismo.
Sacrifício humano por Patriotismo,
O Rito não pode cessar,
Bandeiras, hinos, honrarias,

Na missa dos 7 dias vou comungar.
Velórios, rituais, mutilações,
Muitas confissões a fazer,
Nenhuma remissão a conceder.

Os criadores da criação,
Amaldiçoaram sua benção,
Abençoando sua maldição.
Construtores da Destruição.

Na batalha contra sua criatividade,
Ele venceu,
Derrotando a si mesmo,
Ele perdeu.

Nas lendárias escrituras a inscrição: “Virão os Construtores da Destruição.”

Os criadores da criação,
Amaldiçoaram sua benção,
Abençoando sua maldição.
Construtores da Destruição.

Inserida por michelfm

⁠Ele quer acreditar na bondade de estranhos, nas possibilidades ferozes de esperança, na beleza das cores.

Inserida por pensador

O caminho está traçado;
A semente já foi lançada;
A vida, de amor e esperança será sempre regada!

Visões nascidas do medo dão origem ao nosso fracasso. Visões nascidas da esperança dão origem ao nosso sucesso. O que é possível vive dentro de nós.

⁠Esperança
Todos os dias existe esperança de que algo maravilhoso vai se realizar!
O seres humanos mesmo em momentos adversos, mantém um certo otimismo com relação as suas vidas, lutando para realizarem seus desejos e sonhos, quando isto acontece, a alegria é estampada em seus olhos.

TENHA ESPERANÇA SEMPRE. Ter esperança é ter a coragem de criar expectativas positivas. É força para tentar mais uma vez... E mais outra! É pensar que sempre haverá uma saída.

Inserida por GilbertoGonsioroski

A esperança é a alma da revolução. Sem ela, não somos mais que cinzas, esperando o vento nos levar.

Inserida por pensador

Não pare de buscar, continue!
O sonho só se acaba se morrer a esperança,
Não se deixe tombar enquanto teu pulso pulsar.
O sonho não morreu, ainda não!

Inserida por JorgeTolim

"Recriar um momento de esperança é natural do ser humano. Pois algo nos impulsiona em direção a vida. Algo nos empurra para o viver."

Inserida por Belcrei

A vida é esperança...
(Nilo Ribeiro)

Não basta boa intenção,
precisa ter atitude,
consulte teu coração,
ele não te ilude

tudo virou monotonia,
uma rotina cansativa,
onde está a alegria,
é esta que é a vida...???

busque no fundo d’alma,
lá está a resposta,
lá está o que te salva,
está a chave que abre a porta

se teu desejo for justo,
Deus vai te atender,
passe por riscos e susto,
você irá vencer

deixe o comodismo,
creia em Nosso Senhor,
apodere do otimismo,
viva em pleno amor

a vida permite mudança,
por isso a vida é esperança...

Inserida por NILOCRIBEIRO

O desestímulo é a arma mais eficiente contra a esperança, mas o homem sábio prefere dá ouvidos a voz otimista de seu coração

Inserida por Antonio_Costta

Desejo nesse dia:

B eleza: que seus olhos se encantem,
O timismo: que o bom humor e a esperança estejam em vc,
M aravilhas: que desejos se realizem.

D eus: que suas decisões sejam guiadas por Deus,
I gualdade: que vc sinta que não é melhor ou pior que ninguém,
A mor: e entenda que sem amor nada tem sentido.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Ainda que as folhas da esperança caiam no inverno;
Nossa primavera será florida.

Inserida por JorgeTolim

Mensagem de Esperança.

Senhor, não permita que eu perca o romantismo, mesmo que meus dias não sejam tão brilhantes.
Que eu não perca o otimismo, mesmo diante das incertezas.
Que eu não perca a vontade de viver, mesmo que a vida ofereça momentos difíceis.
Que eu não perca a vontade de ajudar, mesmo não sendo recompensado.
Que eu não perca o equilíbrio, mesmo diante das forças contrárias.
Que eu não perca a vontade de amar, mesmo não sendo retribuído.
Que eu não perca o brilho, mesmo nas maiores escuridões.
Que eu não perca a coragem, mesmo diante dos maiores adversários.
Que a fé e a esperança estejam dentro de cada pessoa que irá ler esta mensagem para que seus dias sejam de paz e alegria.

A vida pode ser construída de sonhos e concretizada de amor.

Inserida por LUIZGMARTINS

A esperança é o fio que sustenta nossa lucidez nos dias difíceis. Ela consegue apontar um caminho possível adiante, que só se vê com olhos esperançosos, pois tendo em vista a realidade dura em que nos encontramos, muitas vezes, parece uma quimera.

Inserida por rosicarmenxavier2014

O viver só é possível no sentido-da-esperança / confiança. Uma vida sem sentido, é ausente de esperança, logo é insuportável, pois não faz sentido vivê-la, por não haver esperança; ou seja, a visão do futuro é 100% dolorosa sem algo que o justifique.

Inserida por BacellartPsicologo

⁠A Esperança é aquela que nos acompanha durante toda a nossa existência, É testemunha das vitórias e derrotas, do novo e do velho, do nascer e até a partida, do filho e do pai, do ser homem e mulher.

Ficará ao nosso lado até compreendermos que devemos aprender com cada uma desses experiencias.
Ficará até que o amadurecimento se faça e o desabrochar venha a ser uma constância em nossas vidas, independente dos dias anteriores.

Inserida por AdmilsonNascSantana

É na esperança que está a confiança e a crença de que as coisas irão melhorar.

Inserida por givasdemore

⁠Se por um lado a visão otimista aparenta hospedar muitas pessoas no mundo da lua, na esperança de tudo, por outro, uma visão pessimista atua como uma âncora fixando seus devotos nas profundezas do quase nada.

Inserida por ALISON2