Mensagem de Otimismo e Fé

Cerca de 40353 mensagem de Otimismo e Fé

⁠"Olhe para frente
com otimismo, mesmo
sabendo que o amanhã é
um mistério."

Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...

Inserida por carlos_aguiar

Motivação

⁠Pessimismo leva você na maior derrota, otimismo leva você no poder.

Inserida por Edvan

⁠O otimismo é um remédio para enfrentar a realidade. Já o pessimismo é um veneno.

Inserida por Evando_Souzaa

⁠A melhor parte de mim.


E se for por otimismo que escrevo esses delitos a você
Não me culpe por ser insensato, apenas sinta que há verdade nas entrelinhas.
Se hoje me faço como um garoto, é porque crio frases sob palavras.
Também respiro o ar puro e impuro dos céus, pois sou de carne.
E mesmo que seja efêmero todo esse vigor estarrecido pela dúvida,
não importa, portanto, que me beije logo na matinê como um novo amante.
Caso contrário irei aprender a voar pelas curvas do seu corpo
e deitarei de manso sobre seu colo, igual a um bicho indefeso.
Coloca-me ao seu lado, a parte de tudo o que é vivo
E me escolte da maneira mais sutil, que seja infinita aos sonhos.
E que me ame quando for possível, nem que seja de mentira.
E quando amadurecer não se esqueça de buscar-me ainda garoto.

Inserida por bruno_franco_lourenco

Otimismo
Dentro de cada um de nós existe um alguém adormecido querendo despertar.
Desperta a bailarina, a equilibrista. o palhaço, o malabarista.Desperta o canto, o riso, a poesia, a fantasia, a razão que te faz viver.

Inserida por cleuzafernandes

"Façam sempre o que tiver medo
Pessimismo leva à fraqueza, otimismo ao poder"

Inserida por DayseGalvao17

"O melhor é ser, antes de tudo, realista. O otimismo é fase subsequente à razão sensível."

Inserida por luiselza

#OTIMISMO
Eu sei que foram poucos dias, também sei que eles não voltaram, mas sei que os dias que estão por vir podem ser da mesma maneira, e que apesar de tudo, nós podemos ser felizes... E isso só depende de nós mesmo, depende de cada gesto, de cada verdade dita, de cada oi ao acordar, de cada palavra pronunciada com amor e carinho, de cada eu te amo...

Inserida por Joadison

Amamos por otimismo do Amor e assim confiamos em seus significados cegamente. O Amor se torna a fonte de esperança, pura e clara, e o comprometimento livre que nos toma em demasiado prometendo-nos tal sentimento em detrimento a uma felicidade eterna e infinita.

Inserida por rbf-bob22

O problema do Ser Humano não é o Negativismo, mas sim o 'falso Otimismo'. Pensar: "Tudo vai dar certo", não por assim acreditar, mas pra se consolar previamente porque no fundo, não acredita que as coisas realmente darão certo no final.

Inserida por APriscila

OTIMISMO: As pessoas que tem pensamento positivo, já sai na frente na corrida da vida para o alcance do sucesso, ver as coisas boas que temos na vida atrai mais coisas boas, positivo atrai positivo, erremos, porém, sempre na tentativa de acertar.

Inserida por sergiopinheirocoach

Vista-se a cada dia com otimismo e alegria, assim o seu
estilo e a sua roupa terão o brilho e um “quê” de encanto
e de magia que nunca sairão de moda.
(Lorenzo Li)

Inserida por LITYERE

⁠O Otimismo é uma força oculta que buscamos para combater o maior de todos os inimigos, o nosso pensamento.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Bom dia!
Que o otimismo impulsione você ao caminho da felicidade.
Que enxergue a vida com os olhos do coração e deixe o amor entrar.
Que encontre abraços sinceros, sorrisos constantes e esperança em tudo.
Que a sua fé seja a sua maior conexão com Deus.
Que hoje o Senhor lhe conceda infinitas bençãos e luz.

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Quinta:
Um dia recheado de afeto, cheio de otimismo, repleto de alegrias com intensos sorrisos.
Que o seu coração se preencha de gratidão a Deus por todas as bênçãos recebidas.
Que seja um dia carregado de positividade, fé, coragem, paz e muito amor.

Inserida por laiscarvalho

⁠A natureza é uma carta aberta de Deus nos ensinando a enfrentar a vida com otimismo

Inserida por celinamissura

Em todas as situações, eleja o otimismo como primeira opção.
Prefira ver o lado melhor em todos os momentos.
Viva como se a vida fosse teu maior presente, e ela é.

Inserida por MirnaRosa

Nosso coração é jóia em lapidação. Encha-o de otimismo e bondade, amor e caridade. Ele rapidamente irá se transformar em diamante precioso enfeitando sua alma.

Inserida por MirnaRosa

⁠Exercite o otimismo. Nos acostumamos a praticamente tudo. E viver bem é um excelente exercício.

Inserida por MirnaRosa

⁠Agradeça quando acordar e ao final do dia. Essa postura lhe traz paz e otimismo. Lhe empurra para frente e para o alto. Otimismo e gratidão são dardos luminosos contra pessimismo, orgulho e desânimo.

Inserida por MirnaRosa