Mensagem de Morte de Amigo Querido
Somos células compondo o grande organismo de Deus. O sentido da vida é viver. Todos que vive, só vive porque já descobriram o sentido da vida. A morte é ressignificar a vida.
Daqui não levamos nada, a não ser, nossas atitudes, sejam elas boas ou ruins nos serão apresentadas. Que sejam 'Doces lembranças'. Sei que palavras bonitas podem servir de desdém e ignoradas, mas, cada um escreve aquilo que tem no peito próximo ao coração.
A inteligência está para a beleza, assim como o luxo para a pobreza. A inteligência é uma deformidade, e a beleza uma pobreza. A maioria continuará vencendo até a morte chegar para todos!
Perfil de Tales - 2
Dizia ainda que
precisamos recordar dos amigos presentes e ausentes;
cuidar do nosso comportamento mais que da nossa aparência;
não enriquecer de modo injusto e não cair em descrédito com aqueles com quem fizermos um trato.
Tales sustentava que a morte não é diferente da vida. E se alguém lhe perguntava porque então ele não morria ele dizia que era porque não tinha diferença entre vida e morte.
As mortes coletivas causam comoção a toda humanidade, principalmente quando poderiam ter sido evitadas.
E, enquanto Jmmanuel falava desta maneira, os principais sacerdotes e os escribas e os membros do supremo concelho espumavam todos com raiva, e o açoitaram tão severamente que ele caiu no choro. E, uma vez em que o haviam açoitado e zombado dele, retiraram-lhe o seu manto, e puseram-lhe de volta apenas as suas vestes de baixo, e o conduziram dali para fora, de modo a pregá-lo num tronco de árvore. E então eles puseram sobre o seu ombro direito um pesado tronco de uma árvore, com duas hastes inclinadas acima, e que formava uma forquilha, de modo que ele, sozinho, teria que carregar este grande peso; até o local de sua própria morte.
"O coração quando para, o corpo morre. O cérebro quando para, morre o espírito ainda que a alma viva."
As Razões para matar tornam-se também razões para morrer, aquelas provocam estas! Quem mata sempre avisa. Ninguém morre sem consciência da morte, pode até ignorar alguns motivos, mas nunca, o aviso do depósito da salário do pecado.
A forte pretensão de mim mesmo revela verdadeira adoração a vida, quem sabe ela agradece, e eu não irei tão cedo.
Se todas as coisas estão em constante renovação, não é necessário a conservação de algumas. Salvação não tem sentido, só a morte!
Refletindo no rodízio letal, nasci também para morrer. Que faz pena o revés de tanto empenho! Ajudo com a vida e a morte.
Dissipou-se o barulho do mundo,
Percebi que o doce era amargo,
Percebi que não era dali.
Que o sonho era pesadelo,
Que o sorriso era choro,
Que a festa era um enterro.
E de dentro eu vi o pecado,
E do mundo eu queria fugir.
E do mundo, imundo, clamei.
Pela fé, destroçado, orei.
E das cinzas de mim se formou,
Um soldado do Santo Rei.
Empunharei as armas do Senhor,
E o mundo irei enfrentar,
Meu escudo é o Seu Amor,
O meu Deus irá me sustentar.
Nele confio minha vida.
Ainda que não ver, irei crer.
Ainda que não sentir, clamarei.
Ainda que não queira, obedecerei.
Que todos os dias o pecado faça luto por mim.
Que todos os dias haja anseio e não receio do fim.
O falecimento de uma família em trágico evento, principalmente envolvendo crianças, causa uma grande comoção na comunidade.
Situações nos surpreendem, pessoas causam mágoas, os ventos mudam o clima, que as tristezas escoem quais águas.
Da vida nada mais quero, dos amigos que mais espero? A riqueza das pessoas é o falar sincero.
A morte ninguém aguarda, não tem hora certa, nem adianta guarda, eis a única certeza dos civis e dos que usam farda.
A tragédia se faz realmente quando você senti que perdeu algo,no momento em que apenas uma lágrima te faz fraco.
quando o peso em sua consciência chegar em seu coração, deixando apenas dor,vazio e solidão tu vais ver que o simples que tu tinhas se perdeu na vastidão, nunca mais meu amor, nunca mais meu perdão.
A corvadia de um homem, traição da mulher, ações destruindo o mundo acabando com toda fé, o caos nos seus pensamentos destruindo seus sentimentos, assistindo a própria derrota alimentando seus ferimentos.
Últimos suspiros,
final das lágrimas,
início do inferno,
Encontro com almas,
Longe de casa precipício virou meu lar,
andando no fogo respirando no mar,
O feio virou o belo,
O belo não sabe cantar,
até onde vamos ?
Em que momento vamos parar ?
O início já si fez,
Só o final que se faz medo de terminar...
Mesmo não existindo um bem e um mal como valor absoluto, Hobbes admite que exista um primeiro bem que precede muitos outros, esse bem é a conservação da vida, e o contrário desse primeiro bem é a morte.
(sobre a filosofia de Thomas Hobbes)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp